Ir para conteúdo

Quando a casa cai.

ChoK'z

Recommended Posts

ontem fui na casa dum brother.. antes levei pra galera fumar.. reuniãozinha. blz.

agora pouco viemos embora, e fumamos no carro, eu tive q vir pra despaxar uma coisa pro meu pai.

agente terminou o base bem em frente a minha casa, subi aki no apartamento, e meu vo sentiu o cheiro, ele conhecve e é mto cabeça fechada, ainda bem q tava com uma balinha na boca, mas ele mandou eu assoprar nele e perguntou c eu tava fumando, eu disse ke n, ele disse ke eu tsava com um cheiro meio estranho e falou para eu me cuidar, nakele estilo d avo dizendo toma cuidado.

Soh q moro com ele, ele pode e vai me complikar c descobrir q eu fumo.

eu ja vou dexavar as paradas, agora acho ke vai vir a epoca d neguinho revistar meu quarto, meu carro, etc.

ja levei o kit para outro andar do predio e colokei dentro desses lances d incendio, pra ng mexer.

vo sumi com as sementes e os potinhos ke devem ter cheiro, passar um tempo sem aki em casa.. =\

mas e aih brother... como reagir em uma situação assim?

me desculpem se tiver outro topico parecido, até usei a busca.. mas to meio loko pra entender akilo.. iuaheiaheiea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu já vinha enrolando a minha mãe a algum tempo. Sempre eu negava.

Um dia ela achou meu pote de ganja no meu guarda roupa e perguntou para mim de quem era. Eu disse q era meu e a partir desse dia a casa caiu.

Minha mãe tem pensamentos totalmente cristãos e "globais". Todos os dias converso com ela e tento fazer ela entender.

Ela nãoi quer ver o filme GRASS.

É foda! É muito tempo de martelada na kbça de igrejas e meios de comunicação.

Eu tenho paciência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz c num devia ter subido na hora ,mas já foi né!

Pq dps d uma dessas seu vô cntza vai fika disconfiado..

e foi bom vc guardar suas coisas em outro lugar...Pq dae se ele for mexer,ñ vai achar nada e vai desencanar...MAS NAO VACILE MAIS!

Tome mais cuidado agora,pq se ele ñ sacou...pelo menos mto desconfiado,ele ficou!!!

Mas apesar de td *foi melhor msm vc ter negado*,pelo menos ele ñ vai ter ctza absoluta...Aqui em casa quase rodei tb...pq eu fumei no banheiro e esqueci o fosforo lá,e tava um pouquinho marofado,mas um cheiro misturado com perfume e vapor...entao ñ dava p/saber oq era aquele cheiro...mas a minha mae perguntou se por acaso eu fumei maconha no banheiro,eu disse q ñ e sobre o fosforo,q eu esqueci foi pq acendi um incenso...ela desencanou,ainda+q no dia seguinte deixei um sakinho com chá jogado lá,q d vista parecia maconha,mas ela achou graça...NAO ACONSELHO ESSE TP D BRINCADEIRA! ! !

Agora vc tenk fikar mto esperto,até seu avô esquecer essa historia!!!

boa sorteeeeee! :P

bjinhux

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda mesmo viu cara ? a primeira vez q eu rodei foi mo pala.. eu tava viajando no computador dps de fumar um qnd minha mae chegou e eu mandei: "mae nao quero mais ajudar o trafico eu quero plantar !! ahh e a proposito, eu fumo maconha.." , dps de muitoooo choro, eu fui abrindo a cabeca da minha mae.. ate hj vou abrindo aos poucos, mostrando revistas, documentarios, filmes etc..

Nao acho q tenha q esconder, fumar escondido é terrivel, ainda mais qnd rolam aquelas bads q teus pais vao descobrir e q vc vai ser pego.. tem q se entregar logo, tendo um material pronto pra mostrar pros seus pais, sem contar c a coragem e a disposicao de faze-lo, pq vou te falar é FODA a imagem q a midia impos à sociedade sobre a maconha...

Mas vou te falar.. ate hj minha mae vem com um papo assim: "ainda mais q vc n ta mais nessa" , ae eu falo "ate maio nao !!" heaiheoahoiahe

ahh ate maio pq foi um trato q fizemos ae hehehhe

Boa sorte ae cara.. e pensa bem, estuda muito a possibilidade de contar aos teus pais heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, a casa caiu pra mim hj, minha mãe tava fuçando no pc e acho umas conversas minhas do msn, e o pior foi q ela achou um dialogo entre eu e uma colega minha, po ela leu tudo q eu dizia q eu fumava mesmo, q eu numca iria parar de fumar pq minha mãe quer, q eu so loko pra ir morar sozinho, ter meus pés de maconha e etc, mano, o baguio fico loko, ela piro, ai ela veio me falar uma par de coisa do tipo "ai meufilho, ñ era isso q eu esperava de vc, eu queria q vc fosse trabalhador, uma pessoa de bem e etc", ai eu disse " como se eu fosse deixar de ter uma familia e um emprego por causa disso", poxa, do jeito q ela falou, parece q eu sou um marginal, vagabundo, q numca vai ter uma familia, ou q numca vou ter um bom emprego, po fiquei malz depois dessa de hj, mas eu disse a ela q ñ vou mudar minha maneira de pensar, ela fuma cigarro, minha tia bebe e fuma, meu pai bebe e fuma, e quem é discriminado sou eu q fumo um baseadinho, a puta merda, fiquei mto puto, mas nem sei o q fazer, acho q ñ tem uma maneira de fazer ela compreender, acho q se eu fumasse cigarro ou tomasse umas breja ela ñ ficaria tão magoada, isso q me deixa mais puto ainda, saber q a sociedade encara o álcool e o cigarro de maneira tão comum, e tratam a maconha com tanto preconceito

Link para o comentário

Força aih galera.

Olha, meus pais acho que sabem, pelo - minha mçãe, pq eles fumavam, e ela ja achou smoking no meu carro, e acho ke viu maconha tb no carro, numa bandeira que eu dei sinistra aih, mas ela n disse nada, soh perguntou quem tava fumando maconha no meu carro e me entregou a smoking.

Pros meus pais eu vou contar, mais na frente, o caso é que moro com meu vo.

E meu vo conhece sim, porque exatamente, meus pais e meus tios fumavam, meu vo é fechado em relaçlão a isso, 76 anos, mas é um velho esperto, Espanhol ainda.

Aqui ficou tudo bom, ele agiu normalmente comigo, n tocou mais no assunto, e acho que n revistou meu quarto, soh acho.

Mas estou otimista, e vou keimar um aki em casa daki a pouco, e ver um filmezinho.

meu vo dorme fora toda noite, e minha vó não sente cheiro.

é só botar um ventilador apontado pra janela, bater um perfume depois, e pronto.. =)

energia positiva pra todos =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CONTEI QUE FUMO MACONHA PROS MEUS PAIS!!!

....

acabei de ter uma conversa "séria" com meu pai!...

Putz to muito mal, não tem argumento, fui taxado de drogado, tentava argumentar, fazer ele pensar um pouco, ele falava "ja ta até viciado, ta defendendo". falo do meu futuro, que isso vai me levar pra drogas mais pesadas (sendo que eu nao bebo e nem fumo cigarro...) que eu vou ser preso, que isso é coisa de marginal, que isso vai estragar minha cabeça, QUE PREFERE ME VER MORTO!!!!!

....

cara quando eu rodei a primeira vez foi horivel !!! e eu cai na besteira de prometer que ia para e tal , so que , claro , nao parei e a casa caio outras tantas vezes , cada vez pior com argumentos do tipo "vc nao consegue mais parar..."

e quando eu tentei fazer ela se informar , ela falou exatamente o mesmo que o pai do amigo andre_namare , que eu ja estava tao viciado que tentava de todas as formas defender a maconha...porra sera que eh tao dificiu entender???parar pq se naum me faz mal?

o meu conselho pra vc eh

se algum dia vc rodar mesmo , tipo com flagrante , naum nege , assuma , vai ser ruim na hora mas vai evitar muitos problemas futuros ...

boa sorte pra vc e Paz!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é foda mesmo viu cara ? a primeira vez q eu rodei foi mo pala.. eu tava viajando no computador dps de fumar um qnd minha mae chegou e eu mandei: "mae nao quero mais ajudar o trafico eu quero plantar !! ahh e a proposito, eu fumo maconha.."

tipo assim, pode ter sido foda pacas pra vc, mas to me mijando de rir aqui, pelo jeito que vc rodou..hahuahuhauhua

ano que vem vo legalizá tudo aqui em casa com os véios. Se bem que minha mãe já "sabe"..quer dizer, só de eu aparecer com uma camiseta do grow já foi uma pala master :D

Link para o comentário

Lembram que eu disse que minha mae levou na boa o pacote de seda.

enfim.

hoje eles vieram pra ca tomar ayahuasca de novo.

Minha mãe falou pro meu pai akele lance da seda.

meu pai conversou comigo, perguntando se eu ia dar uma de otario, ele saindo e eu entrando, eu neguei que a seda era minha, meu pai é mto brincalhão mas tb meio nervoso, ele ficou falando que meu tio tinha maconha, se eu n keria ir la fumar um, aih minha mãe conversou comigo de novo.

foda, ainda bem que meu pai e meu vo não conversam sobre estes assuntos, porque ia ser escroto, meu vo ja sentiu cheiro em mim, e minha mãe ja achou seda no meu carro, se eles trocassem ideia sobre isso iam chegar a conclusão que fumo mesmo, mas meu pai desconfia, pelo - eles tem certeza que ja tive contato com isso e tal.. foda, paloso d+, foida é ke ta todo mundo grilado saca, meu pai grilado de eu usar, meu tio avo, e minha mae, e meu vo acho que não mais, ele deve ter achado que viajou no lance do cheiro.

Foda é que eu só vou pra essas Trances, no meio do mato, longe da cidade, e todo mundo coloca lance de que quem vai é drogado, e meus pais vem que eu vou, e realmente fica meio dificil de engolir que eu vou e fique careta neh...

mas vamo vendo... maconha ta toda no quarto, eu guardei em um lugar meio dificil de achar.

tem aqueles panos pra limpar computador que vc vai tirando 1 em 1.

eu abri o pote, tirei todos os panos, e colokei tudo la dentro, a caixinha de oculos e tal, bati um perfume pra n ficar abafado e ir dando cheiro forte, de resto vamo ve no que vai dar...

tem que tomar mais cuidado... =\

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui na baia minha mae ainda tem uma ideia ruim da maconha, mais ontem consegui mostra pra ela que o problema ta no homem nao na erva, e que eu nao vo se nenhum perdido na vida, alem disso meus otros 3 irmao fumam tambem, e uns irmao dela ja fumaram, emfim como todo mundo descobre um dia, maconhero nao eh tao raro assim hehe, voltando ao assunto, eh soh eu nao queima na frente da minha coroa q ta tudo beleza, mais as paranga eu dexo tudo na gaveta sem tranca nem nada, ela pode abri mais n vai fala nada

eu tenho medo de cai co meu pai pq ele eh akeles italianao nervozo, soh q ele sempre fala q cigarro eh pior q maconha e ele sabe q meus otros 3 irmaos fumam, soh q axo q ele n ia gosta q eu fumace pq eu so o caçulinha dele, nao quero dexa ele triste, qndo eu fica mais velho eu fico menos cabrero com ele, mais ta sussa aqui, eu soh queria planta uns 2 pehzinho na orta do meu coroa :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comigo aconteceu uma coisa bem bizarra...depois de experimentar algumas vezes maconha com meus amigos eu comecei a trocar ideia com minha mae sobre a maconha...falei q uns amigos meus fumavam e q eu sentia vontade d experimetar...expliquei e mostre varias coisas e sites explicando tudo sobre maconha e outras coisas naturais psicoativas (alias o site www.erowid.org é muito bom).Bom,dpois disso tudo ela deu tudo a parecer q nao tinha problemas com a erva e até me disse q ela tb tinha vontade de experimentar ja que nunca usou...um belo dia minha namorada quis experimentar tb,peguei um bolado com meu amigo e fui pra casa fazer a degustação com minha namorada (minha mae e irma estavam na casa).Tranquei a porta do meu quarto e acendi com minha namorada,agente fumo na janela pra nao ser tao descarado mas minha mae sentiu o cheiro e veio perguntar se era maconha,eu falei q sim,ela nao brigo,mas falou q nao gostou e q tinha medo e tal...bom,por mais cabeça aberta q os pais podem parecer eles sempre tem uma pontinha de preocupação e preconceito em relação aos filhos deles usarem,mas nada q o tempo e esclarecimento nao mudem (com exceçao de alguns pais extremamente conservadores,esses nao tem jeito mesmo).Até mais pessoal

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É acabei de rodar. Dei mole, fumei um aqui em casa enquanto minha mãe tinha saído. Até aí tudo bem, mas depois resolvi coxar outro com a baga, só pra deixar coxado mesmo. E aí ficou aquela marofa de ponta mesmo no meu quarto e minha mãe chegou, tentei negar, mas dessa vez não rolou. Não adianta uma dica que eu deixo a todos que os pais sao caretas, nunca guardem baga, porque é a coisa mais pala que tem, fede MUITO mesmo. É foda realmente depois de anos de lavagem cerebral pela mídia fica difícil. Mais é isso aí, se liguem que quando menos espera, ela cai.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É acabei de rodar. Dei mole, fumei um aqui em casa enquanto minha mãe tinha saído. Até aí tudo bem, mas depois resolvi coxar outro com a baga, só pra deixar coxado mesmo. E aí ficou aquela marofa de ponta mesmo no meu quarto e minha mãe chegou, tentei negar, mas dessa vez não rolou. Não adianta uma dica que eu deixo a todos que os pais sao caretas, nunca guardem baga, porque é a coisa mais pala que tem, fede MUITO mesmo. É foda realmente depois de anos de lavagem cerebral pela mídia fica difícil. Mais é isso aí, se liguem que quando menos espera, ela cai.

cara pra quardar pontas e bias a melhor coisa eh aqules potinhos de filme fotografico , o cheiro naum pasa de jeito nenhum... naum da nenhuma pala....

mas eh asim mesmo cara , a casa um dia cai... vc tem que estar preparado para isso , eu te desejo sorte , coisa que eu naum tive , ja rodei 5 vezes aqui em casa e talves rode algumas mais ate poder ter um ap meu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, com certeza guardar pontas para quem tem perrengue de rodar 'e a maior roubada. Alem disso se vc nao quer rodar, nao fume em casa, pois sempre ha chance de vestigios e cheiro, ou seja, h'a risco.

E mais uma coisa, se vc nunca rodou e der uma pala, sua mae vai se esforcar para acreditar q vc nao fuma e vai ignorar aquilo, no entanto, a partir do dia q ela descobrir, qualquer coisa, ela ira relacionar `a maconha. Nao sei se eu me expliquei direito mas da pra entender, nao q ela va culpar a maconha, mas tipo, vc esta com fome e ela vai achar q e larica pq vc fumou sacaram?

Portanto para se manter dixavado a unica maneira 'e nao dando chances nem `a desconfianca, pq se isso acontecer o controle sera mto maior e as vezes ate irreal.

Link para o comentário