Ir para conteúdo

Quando a casa cai.

ChoK'z

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po irmão, eu fumo aqui em casa na varanda, aí o cheiro nunca fica em casa, mas ontem eu fiquei muito brizado e entrei no meu quarto com a ponta do base ainda queimando, aí hoje de manhã minha mãe entrou no meu quarto e perguntou que cheiro era esse de cigarro, tive que desenrolar, falei que tinha queimado po de café no quarto porque tava com muito cheiro de comida antes, aí ela só confirmou e pegou o café e jogou fora. Mas to neurado ainda, faço faculdade de medicina, sou ateu, mas meus pais são muito religiosos e rigorosos, não aceitariam nunca. Já arranjei um esconderijo pro meu kit e pra weed (ainda não é o definitivo, escondi pra vir pra facul mas quando chegar em casa de noite vou encontrar um melhor) , já decidi dar um tempo de fumar em casa, mas ainda acho que tenho fazer mais alguma coisa pra desmarofar essa pala gigante que eu dei, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pede pra algum amigo médico seu receitar a erva pra você....

Se sua mãe falar alguma coisa, diz que é remédio e tá receitado. Pronto!

Zoeira mano, mas compra um incenso.... melhor impossível. Acende um no teu quarto e vai pra varanda apertar teu beck. Vlw!

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/09/2018 at 10:19, Hogsmeadle disse:

Po irmão, eu fumo aqui em casa na varanda, aí o cheiro nunca fica em casa, mas ontem eu fiquei muito brizado e entrei no meu quarto com a ponta do base ainda queimando, aí hoje de manhã minha mãe entrou no meu quarto e perguntou que cheiro era esse de cigarro, tive que desenrolar, falei que tinha queimado po de café no quarto porque tava com muito cheiro de comida antes, aí ela só confirmou e pegou o café e jogou fora. Mas to neurado ainda, faço faculdade de medicina, sou ateu, mas meus pais são muito religiosos e rigorosos, não aceitariam nunca. Já arranjei um esconderijo pro meu kit e pra weed (ainda não é o definitivo, escondi pra vir pra facul mas quando chegar em casa de noite vou encontrar um melhor) , já decidi dar um tempo de fumar em casa, mas ainda acho que tenho fazer mais alguma coisa pra desmarofar essa pala gigante que eu dei, o que vocês acham?

Pow mano, me identifiquei bastante. Faço faculdade de medicina também, rodei duas vezes em casa.
Também sou ateu e de familia bem religiosa/rigorosa.

Eu tentei na primeira vez fazer o dialogo, a conscientização, mas não rolou. Só rolou choro da parte deles, etc etc etc, o inferno em casa.
Depois de muito desgastar minha vida, refletir na faculdade e tudo mais, decidi fingir que parei. O que é bem merda, me sinto muito mal por isso, mas foi a unica coisa que serviu um pouco. Alimentar a ilusão dos meus velhos que eles tem o filho que esperam ter.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 21/09/2018 at 14:55, Sauron disse:

Pow mano, me identifiquei bastante. Faço faculdade de medicina também, rodei duas vezes em casa.
Também sou ateu e de familia bem religiosa/rigorosa.

Eu tentei na primeira vez fazer o dialogo, a conscientização, mas não rolou. Só rolou choro da parte deles, etc etc etc, o inferno em casa.
Depois de muito desgastar minha vida, refletir na faculdade e tudo mais, decidi fingir que parei. O que é bem merda, me sinto muito mal por isso, mas foi a unica coisa que serviu um pouco. Alimentar a ilusão dos meus velhos que eles tem o filho que esperam ter.

Saquei mano, pô, eu parei de fumar com muita frequência, agora só fumo quando não tem ninguém em casa, tem uma área lá atrás que é aberta, aí não fica cheiro de nada.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Hahaha, acho que já contei meu relato em outro post sobre "rodar em casa", mas velho, se vocês tem pais caretas, não tentem convence-los, sério, não vale a pena, espere você ter sua própria renda, casa, possa se manter! 
Quase todo mundo que fala que legalizou em casa fala que pagou um preço muito alto, ja vi casos dos pais pararem de bancar a faculdade do cara, pararam de dar dinheiro total, cortaram amizades, fora que o clima que fica na família é péssimo, não vale a pena tudo isso só pra você "fumar sem peso na consciência"!!

Eu sei muito bem o que eu fumo, estudei sobre, tenho minhas convicções e não preciso ficar provando isso pra ninguém muito menos pra meus familiares, O DIA Q ELES PAGARÃO A LÍNGUA ESTÃO CONTADOS!! Estados unidos quase todo legalizado, canadá, mexico, uruguai, parte da europa, não adianta cara, é só questão de tempo até ser legalizado no mundo todo!!!

Só questão de tempo até todos perceberem que crucificaram uma coisa tão boa quanto a maconha!!! Com Jesus n foi a mesma coisa? Crucificaram o cara ao invés de crucificarem Barrabás (criminoso estuprador na época), e hoje em dia rola a mesma coisa, várias drogas piores que vendem na fármacia ou bares e crucificam logo o que ? a planta que faz milagres hahhaha 

Link para o comentário