Usuário Growroom LSA Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 eai GALERA ... Bem tenho muito oq falar entao esse post vai dar muito oq falar sei q vamos ter ideias muito diversas ou ate mesmo contraditorias , mas sei q nesse site soh tem gente boa e de cabeça aberta entao vamos TODOS chegar a uma conclusao ... (he tanta coisa q eu nem sei por onde começar!!!) Entao uma pergunta q todos querem saber POR QUE NAO LEGALIZAR >??? He o seguinte , nos vivemos em um mundo CAPITALISTA q soh visa dinheiro , lucro etc . Seria viavel para donos de INDUSTRIAS PETROLIFICAS , pararem de produzir petroleo , o ouro negro tao cobiçado , q gera tantas guerras em disputa do mesmo .??? Por si so o petroleo da dinheiro , e tambem dono de uma fabrica de armas , e esse mesmos DONOS , q sao ums caras super dinheristas , avarentos no ultimo q acha q o sistema capitalista he otimo (logico para eles ) , q matariam a propria Mae para ter mais dinheiro , iria dar todo esse patrimonio de mao beijada , assinaria sua falencia do dia para a noite , para q a MACONHA fosse integrada na sociedade , ???? Uma planta q nasce em quase qualquer ambiente , tem 2002 utilidades , q dela pode ser feito um combustivel de sementes e um carro feito da fibra , pode ser feito papeis , roupas e tudo mais q nos sabemos , Isso ABALARIA SERIAMENTE o sistema CAPTALISTA oq consequentemente nao seria bom para quem .???? o mesmo DONO q manipula , e monopoliza tudo . ENTAO NAO HE SOH LEGALIZAR , TEM ESSE OUTROS PROBLEMINHAS !!! E outra seria viavel para um POLITICO , ganhar seu voto de uma pessoa q pensa ou de uma pessoa q nao pensa .???? bem nao presiso falar mais nada !!!! VAMOS BATER UM PAPO >???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fu Man Chi Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 putz kra eh foda msm né ....Por isso eu queria ter o poder ta ligado.......porém há outros lados positivos como a quantidade de empregos que isso geraria......o foda é que mesmo se esses monopolizadores sentassem pra discutir isso com novos investidores eles não aceitariam pois como tu disse ia minimizar o valor do ouro negro deles neh...... Sei lá esse assunto é muito complexo......aí galera deem as suas opiniões..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 resumindo , o ser humano eh um ignorante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 esse é um de outros problemas pq não se legaliza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big green buds Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 quem embassa eh os eua fdp.. jah naum deixo legaliza aqui e parece q tava embassando na jamaica esses tempo... e ainda q o bush eh ligado as indústrias de petróleo... ouro negro do kralho.. poluidor, química desgraçada... eh o q manda no mundo hj.. sem exagera, a maconha é a salvação pro planeta terra... roupas, papel, combustível... etc tudo renovável.. eh o desenvolvimento sustentável, viver de forma consciente... mas enquanto predomina o desenvolvimento rentável, que quer q se foda o planeta, só quer saber de grana... vai demora pra legaliza... talvez o lula apavore, e ajude o país dessa forma... mas naum sei devido as pressões do fmi, onu (órgãos dos estados unidos) ele tinha q romper com esses kra, faze uma bomba atômica brasileira e dah calote na divida eterna... se viessem se abri era só manda toma no cu e debulha eles qualquer coisa... por isso eles ficam tão preocupados fazendo acordos contra armas nucleares no mundo inteiro.. enquanto eles só "diminuem" as deles... porcos!! fizeram os 2 maiores atentados terroristas da história contra o japão.. e ainda vem com cara de santo dizendo q a luta contra o terrorismo eh a luta do bem contra o mal... como se eles fossem santos a mim naum enganam.. "a miséria alimenta o capitalismo"... o mundo se fode e eles ficam numa boa... mas vivem com medo pelo menos ehauehauheauheauheaeauhea... resultados das atitudes deles... ou eles mudam ou vão se foder tb com o bin laden & cia iltda.. eh isso.. o falgetah "Quando descobrirem as 1001 utilidades da Cannabis, vão esquecer os 10 problemas que ela causa!" elas jah foram descobertas há milhares de anos e foram muito usadas ateh a proibição por interesses econômicos dos ianques... agora eles omitem as 1001 utilidades da erva do povão (nunca passa algo positivo sobre a erva na globo)... e ficam inventando besteira, q queima neurônio etc.... fico d kra mesmo q mundo escroto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big green buds Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 "só quando morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas" heauheauheauheauheauheaua mano bezerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 foda eh q agente num pode fazer praticamente nada sozinhos, se toda a população tivesse conciencia disso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SherwoodMan Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 O problema é grave. Economias de varios paises, inclusive a nossa, já tem uma tecnologia bem avançada p/ o uso de derivados de petróleo (e diga-se de passagem q o mundo inteiro, inclusive o Brasil, já gastou um absurdo de grana em oleodutos, guerras e afins). E além disso, há um mercado gigantesco de mão-de-obra especializada que trabalha no desenvolvimento e retirada da porra do petróleo. Não faço idéia de como estão as tecnologias para a manufaturação da cannabis em outros produtos, mas acredito que esteja bem atrasada em relação as tecnologias empregadas no petróleo (oq provavelmente tornaria a substituição mais cara). Somando isso tudo ao império capitalista americano filha da p*t@ que assola o mundo inteiro fica difícil ter alguma perspectiva de ver alguma mudança tão cedo... Masss, o jeito é continuar tentando... e fumando... Quem sabe um dia a gente para de matar nosso planeta e começa a semear uma interação homem-terra mais humana (no verdadeiro sentido da palavra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 para legalizar tem que ter EDUCAçÂO senao a maconha pode virar daqui a um tempao, anos oque o alcool é hoje monopolizaçao, ja viram a souza cruz? imagina voce fumar um beck do "marley" vai ser igual a fuamr cigarro, cheio de produtos quimicos para te viciar enquanto o dinheiro DOMINAR O MUNDO eu nao sou tao pro legalizaçao da maconha, pelo menos no brasil por agora nao..infelizmente deus estou chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big green buds Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 podecre... tem q tenta conscientiza as pessoas... na questão de legalizar pra fumar eu acho q tinha q ser tipo os cofeeshop na holanda (não é do governo neh?), com concorrência e tal... selo inmetro de qualidade heaheuahueahuea.... :-P dae teria variedades e qualidades acho... sem ser monopolizado, e iniciativa privada... alem d que pra plantar seria mais sussegado...bem mais.... sem risco d cana.. foda se leva uma vez nunca mais sai da ficha... prova a hipocrisia do país... os político roubam uma kra e só renunciam o cargo quando caem depois na próxima eleição metem a cara como candidato.. ainda ganham uma pessoa normal trabalhador,estudante q tah fumando um beck cai e fica marcado pro resto da vida... ateh pra arranja emprego eh foda quanto aos produtos derivados da cannabis naum sei q grau d desenvolvimento eles estao, mas o ford tinha desenvolvido um carro com combustível de sementes... roupas, papel, shampoo, remédios, etc jah estão desenvolvidos daria uma diferença grande no meio-ambiente... mas naum precisaria acabar com o petróleo, ia ser concorrente... mudança aos poucos.. mas ia conquistar mercado, garanto é foda mesmo o dinheiro mandar no mundo kra... sempre tem que ter explorador x explorado, mais-valia... gente sem-teto, sem-terra, sem comida... pros capitalistas isso eh normal... eh o exército de reserva FDP!!! a terra eh muito grande todos podem viver bem... mas propriedade privada (roubo) e lucro(roubo).. eh foda de tirar da mente das pessoas isso... eu acho q tinha q ter reforma agrária, oportunidades melhores pra educação e trabalho , parar a roubalheira dos políticos e legalizar a ganja... ia melhorar um poco... hueahuea.. ainda com os assentamentos o mst podia fazer plantações de cãnhamo ou uns fumo massa...ainda q eh renovável.. era só dar a primeira cota d sementes e depois fica auto-sustentável a balada... heheauea... brasil maior produtor mundial de cãnhamo, haxixe, charas e manga rosa heuaheaueha nice dreams Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zutrick_ms Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 .....concordo mas já matar o pró-alcool....lembra!! acredito que antes de mais nada , devemos montar uma grande mudança de pensamentos sobre os beneficios do uso! seja ele medicinal e tal........ sobre os produtos e sub produtos q temos acesso com o cultivo, geração de pequenas fazendas organicas para produção em pequenas escalas, bem como uma desentoxicação da mente das pessoas com relação ao canhamo!!! é bem verdade q a maquina de propaganda americana consegui destruir à integridade moral de uma planta q até poucas decadas era a melhor opção de material organico!!!!(sem ao menos terem noção q no futuro isso tivesse importancia mundial).......será q sem canhamo existiriam as novas americas e indias e o krlho.................sem velas sem grandes expedições!!!!! Ñ sou contra ninguém , nem a favor!!! acho (minha opinião!) que da forma como as coisas estão indo,é melhor começar-mos a pensar em auto suficiencia...em 1 ambito bem mais amplo e abrangente... Com ou sem LULALÀ é bom tomar muito cuidado....é como trocar 8 por 80! Eles vem e vão, falam em igualdade social e até agora eu ñ vi nem o básico sendo feito .........imagina nossa causa q mal e porcamente é escutada por mais de 3 minutos ( é quase como descutir com 1 crente!!!!!). primeiro temos q quebra o TABÚUUUUUUUUUU ou queima-lô!! Né .....................ce la vie!!! à todos minhas desculpas por sair do ponto........... Esse assunto sempre me arremette à outros pontos sublineares....... q à paz esteja entre nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 acho q temos alguma chance de legalisar a planta maconha (alias quantas plantas da natureza tem mil utilidades e estão liberadas pra todos plantar?) depois que o petróleo acabar no mundo e verem que o óleo de maconha sera barato e melhor pra usa. Acho um dos grandes erros da humanidade aos olhos de deus é esse, uma grande parte dos paises proibe seu cultivo.......ou seja proibe a natureza de se expor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSA Postado September 22, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 ]SherwoodMan O problema é grave. HE caro SherwoodMan .. A tecnologia sobre a manufaturacao da MACONHA , he mais atrazada , quer dizer bem mais atrazada , pois nao ha nenhum enteresse para q ela seja usada para algum fim para nos beneficiarmos . Imagine se 0,1 % do dinheiro usado com a tecnologia em petroleo fosse usada na maconha , nos jah teriamos um avanço incomparavel com o do petroleo . E outra imagine para fins medicinais , uma maconha mais fraquinha so para dah um "brisinha "fosse usada para curar dor de cabeça .??? O q seria dos EUA forte consumidor de ASPIRINAS .??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SherwoodMan Postado September 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 Acho q o grande problema é q parece ser bem mais facil e barato proibir a maconha (e de quebra aparecer nos jornais prendendo uns traficantes aqui e outros acolá), doq dar educação e informação a todos deixando cada um decidir por si. Sem contar q a segunda opção tbm é muito perigosa para os atuais governantes ,coroneis e empresarios corruptos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSA Postado October 2, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2002 Po é foda !!!! Por falar em educaçao pq , nao colocam aula de politica no curriculum escolar,? Pq nosso sisitema de ensino he tao manipulado e alienado .??? PQ >???? Voces nao acham q he para o beneficio de alguem <>????? Po he logico he muito mais facil o politico chegar e falar um montao para aquela populacao menos intruida ou com menos informacao , para ganhar votos , e falar o mesmo monte de coisa para a populacao q tem um pouco mais de cultura mas falar e falar e nao falar nada , pois eles usao dialeto proprio para q soh ele saibam oq realmente estao falando e PROMENTENDO!!!!! Pois bem estamos contando os dias para isso acabar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayrez Postado October 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2002 hmmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado October 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2002 esse post ta 10... li todas as opinioes... IRADO! galera aqui sempre mantendo o nivel.. Acho que antes de legalizar deveria ter uma descriminalização da erva... O maconheiro esta muito esteriotipado, a midia eh maior contribuidora pra isso. Verdades deveriam vir a tona... Ai sim depois do povo educado para tal, a legalização seria efetiva... e se um dia for Industrialização da maconha podera ter vantagens e desvantagens ne, pensem nas possibilidades.... Qualquer coisa planta em casa ja q ja esta liberado mermo ne´? []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom L.Fritzman Postado October 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2002 Se um dia a maconha vir a ser mesmo legalizada, ela teria sua quantidade de THC controlada e reduzida pelos fabricantes ou pelo próprio governo. Um estudo antigo que foi levantado sobre a quantidade existente de THC do nosso prensado comercial, sem ser os de qualidade, apresentou uma taxa pequena ou inferior a 1%, já os de qualidade atingiram até 6%. E então, vai valer a pena usar um fumo que não fará muito efeito! Já dizia Robert Nesta Marley: "Se vc não tem uma boa erva é melhor então fumar cigarro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado April 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2003 olha soh não concordo muito en dizer q é dificil legalizar pq o "cara" q tem o poder e controlar tudo não quer prejuizo nas suas empresas... po eu discordo pq isso seria até um motivo pra legalizar... o cara teria tudo pra fazer render ainda mais sua fortuna (a maconha) seria um produto a mais pra "ele" controlar, e fazer render... sei lá mais acho isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMacpot Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 galera nesse buraco tem mais sujeira que a gente possa imaginar! so de pensar minha cabeça embaralha de tanta coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 infelizmente a nao legalizacao esta mais ligada a interesses politicos de porcos sujos envolvidos como trafico que estao em brasilia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 Cannabisss escreveu infelizmente a nao legalizacao esta mais ligada a interesses politicos de porcos sujos envolvidos com o trafico que estao em brasilia...s/+ né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jimson Weed Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Eu näo seria nada contra a venda de macos de ganja,com 19 baseados dentro de 0,7 gramas cada, em lugares próprios,com venda proibida para menores etal , ... Mas esse tipo de sistema , näo funciona no Brasil. Por quê? Por que o Brasil foi colônia à 500 anos e desde entäo o país näo teve chance de se desenvolver independentemente a ponto de criar suas próprias políticas e formar sua própria opiniäo. Sinceramente acho que nunca legalizariam no BRASIL . Nem se alguns políticos säo a favor, as leis aqui säo fortemente boicotadas pelos países ricos, como os Estados unidos por exemplo, que pratiticamente controlam sozinhos o entra e sai nas Américas . Mas estou satisfeito em saber que mais gente está plantando e com isso menos pessoas estäo tendo que subir o morro para pegar . Aí pode estar a solucäo . . . Mesmo legalizando , acho que näo iria comprar alí na banca...O fumo da casa é muito melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Ai jimson, acho que nao mais assim nao cara... acho que o brasil eh dependente dos paises ricos mais nao subordinado... N o mundo de hj eh muito perigoso que os eua faca imposicoes para o brasil. Eles podem se manifestar contra a ideia de legalizart, mais impor que nao vai elgalizar.... E isso da para se ver no caso da guerra.... Seguindo essa ideia de imposicao, paises como chile, mexico, canada, deveriam ter se colocado a favor da guerra, coisa que nao aconteceu... Acho que somos dependntes deles em muitas coisas, mais essa de imposicao eh coisa do passado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bagua Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 So acaba o problema do trafico quando legalizar o comercio de drogas. Não ha outra saida, não ha registro de algum ser humano que tenha vivido nessa terra miseravel sem um vicio, seja ele cigarro, cafe , televisão, sexo , adrenalina , punheta, cocaina, gastar dinheiro, maconha, sendo esse ultimo um dos menos nocivos. Vicio não se elimina por decreto, e qualquer chipanzé sabe disso. E tem mais, ou a sociedade acaba com o traficante ou o traficante acaba com a sociedade, não ha espaço para essa convivencia por longo prazo. Como o ser humano, assim como os porcos, gosta mesmo e de viver na merda, acredito que a teimosia vencerá o bom senso, e o trafico e a criminalidade prevaleceram. A nos so resta fazermos nossa parte e continuar plantando para não sustentar traficante vagabundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts