Ir para conteúdo

VC QUER SABER REALMENTE PQ NAO LEGALIZAR ?

LSA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai GALERA ...

Bem tenho muito oq falar entao esse post vai dar muito oq falar sei q vamos ter ideias muito diversas ou ate mesmo contraditorias , mas sei q nesse site soh tem gente boa e de cabeça aberta entao vamos TODOS chegar a uma conclusao ...

(he tanta coisa q eu nem sei por onde começar!!!)

Entao uma pergunta q todos querem saber POR QUE NAO LEGALIZAR >???

He o seguinte , nos vivemos em um mundo CAPITALISTA q soh visa dinheiro , lucro etc .

Seria viavel para donos de INDUSTRIAS PETROLIFICAS , pararem de produzir petroleo , o ouro negro tao cobiçado , q gera tantas guerras em disputa do mesmo .???

Por si so o petroleo da dinheiro , e tambem dono de uma fabrica de armas , e esse mesmos DONOS , q sao ums caras super dinheristas , avarentos no ultimo q acha q o sistema capitalista he otimo (logico para eles ) , q matariam a propria Mae para ter mais dinheiro , iria dar todo esse patrimonio de mao beijada , assinaria sua falencia do dia para a noite , para q a MACONHA fosse integrada na sociedade , ????

Uma planta q nasce em quase qualquer ambiente , tem 2002 utilidades , q dela pode ser feito um combustivel de sementes e um carro feito da fibra , pode ser feito papeis , roupas e tudo mais q nos sabemos ,

Isso ABALARIA SERIAMENTE o sistema CAPTALISTA oq consequentemente nao seria bom para quem .????

o mesmo DONO q manipula , e monopoliza tudo .

ENTAO NAO HE SOH LEGALIZAR , TEM ESSE OUTROS PROBLEMINHAS !!!

E outra seria viavel para um POLITICO , ganhar seu voto de uma pessoa q pensa ou de uma pessoa q nao pensa .????

bem nao presiso falar mais nada !!!!

VAMOS BATER UM PAPO >????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

putz kra eh foda msm né ....Por isso eu queria ter o poder ta ligado.......porém há outros lados positivos como a quantidade de empregos que isso geraria......o foda é que mesmo se esses monopolizadores sentassem pra discutir isso com novos investidores eles não aceitariam pois como tu disse ia minimizar o valor do ouro negro deles neh......

Sei lá esse assunto é muito complexo......aí galera deem as suas opiniões.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem embassa eh os eua fdp..

jah naum deixo legaliza aqui e parece q tava embassando na jamaica esses tempo...

e ainda q o bush eh ligado as indústrias de petróleo...

ouro negro do kralho.. poluidor, química desgraçada...

eh o q manda no mundo hj..

sem exagera, a maconha é a salvação pro planeta terra...

roupas, papel, combustível... etc

tudo renovável..

eh o desenvolvimento sustentável, viver de forma consciente... mas enquanto predomina o desenvolvimento rentável, que quer q se foda o planeta, só quer saber de grana...

vai demora pra legaliza... talvez o lula apavore, e ajude o país dessa forma...

mas naum sei devido as pressões do fmi, onu (órgãos dos estados unidos)

ele tinha q romper com esses kra, faze uma bomba atômica brasileira e dah calote na divida eterna...

se viessem se abri era só manda toma no cu e debulha eles qualquer coisa...

por isso eles ficam tão preocupados fazendo acordos contra armas nucleares no mundo inteiro.. enquanto eles só "diminuem" as deles...

porcos!! fizeram os 2 maiores atentados terroristas da história contra o japão..

e ainda vem com cara de santo dizendo q a luta contra o terrorismo eh a luta do bem contra o mal... como se eles fossem santos

a mim naum enganam..

"a miséria alimenta o capitalismo"... o mundo se fode e eles ficam numa boa...

mas vivem com medo pelo menos ehauehauheauheauheaeauhea...

resultados das atitudes deles... ou eles mudam ou vão se foder tb com o bin laden & cia iltda..

eh isso..

o falgetah

"Quando descobrirem as 1001 utilidades da Cannabis, vão esquecer os 10 problemas que ela causa!"

elas jah foram descobertas há milhares de anos e foram muito usadas ateh a proibição por interesses econômicos dos ianques... agora eles omitem as 1001 utilidades da erva do povão (nunca passa algo positivo sobre a erva na globo)...

e ficam inventando besteira, q queima neurônio etc....

fico d kra mesmo

q mundo escroto....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é grave.

Economias de varios paises, inclusive a nossa, já tem uma tecnologia bem avançada p/ o uso de derivados de petróleo (e diga-se de passagem q o mundo inteiro, inclusive o Brasil, já gastou um absurdo de grana em oleodutos, guerras e afins).

E além disso, há um mercado gigantesco de mão-de-obra especializada que trabalha no desenvolvimento e retirada da porra do petróleo.

Não faço idéia de como estão as tecnologias para a manufaturação da cannabis em outros produtos, mas acredito que esteja bem atrasada em relação as tecnologias empregadas no petróleo (oq provavelmente tornaria a substituição mais cara).

Somando isso tudo ao império capitalista americano filha da p*t@ que assola o mundo inteiro fica difícil ter alguma perspectiva de ver alguma mudança tão cedo...

Masss, o jeito é continuar tentando... e fumando...

Quem sabe um dia a gente para de matar nosso planeta e começa a semear uma interação homem-terra mais humana (no verdadeiro sentido da palavra).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

para legalizar tem que ter EDUCAçÂO senao a maconha pode virar daqui a um tempao, anos oque o alcool é hoje

monopolizaçao, ja viram a souza cruz?

imagina voce fumar um beck do "marley" vai ser igual a fuamr cigarro, cheio de produtos quimicos para te viciar

enquanto o dinheiro DOMINAR O MUNDO eu nao sou tao pro legalizaçao da maconha, pelo menos no brasil por agora nao..infelizmente

deus estou chapado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podecre...

tem q tenta conscientiza as pessoas...

na questão de legalizar pra fumar eu acho q tinha q ser tipo os cofeeshop na holanda (não é do governo neh?), com concorrência e tal...

selo inmetro de qualidade heaheuahueahuea.... :-P

dae teria variedades e qualidades acho...

sem ser monopolizado, e iniciativa privada...

alem d que pra plantar seria mais sussegado...bem mais....

sem risco d cana.. foda

se leva uma vez nunca mais sai da ficha...

prova a hipocrisia do país...

os político roubam uma kra e só renunciam o cargo quando caem

depois na próxima eleição metem a cara como candidato.. ainda ganham

uma pessoa normal trabalhador,estudante q tah fumando um beck cai e fica marcado pro resto da vida... ateh pra arranja emprego eh foda

quanto aos produtos derivados da cannabis naum sei q grau d desenvolvimento eles estao, mas o ford tinha desenvolvido um carro com combustível de sementes...

roupas, papel, shampoo, remédios, etc

jah estão desenvolvidos

daria uma diferença grande no meio-ambiente...

mas naum precisaria acabar com o petróleo, ia ser concorrente...

mudança aos poucos.. mas ia conquistar mercado, garanto

é foda mesmo o dinheiro mandar no mundo kra... sempre tem que ter explorador x explorado, mais-valia... gente sem-teto, sem-terra, sem comida...

pros capitalistas isso eh normal... eh o exército de reserva

FDP!!!

a terra eh muito grande todos podem viver bem...

mas propriedade privada (roubo) e lucro(roubo).. eh foda de tirar da mente das pessoas isso...

eu acho q tinha q ter reforma agrária, oportunidades melhores pra educação e trabalho , parar a roubalheira dos políticos e legalizar a ganja...

ia melhorar um poco...

hueahuea.. ainda com os assentamentos o mst podia fazer plantações de cãnhamo ou uns fumo massa...ainda q eh renovável.. era só dar a primeira cota d sementes e depois fica auto-sustentável a balada...

heheauea... brasil

maior produtor mundial de cãnhamo, haxixe, charas e manga rosa heuaheaueha

nice dreams

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.....concordo mas já matar o pró-alcool....lembra!!

acredito que antes de mais nada ,

devemos montar uma grande mudança de pensamentos sobre os beneficios do uso!

seja ele medicinal e tal........

sobre os produtos e sub produtos q temos acesso com o cultivo,

geração de pequenas fazendas organicas para produção em pequenas escalas,

bem como uma desentoxicação da mente das pessoas com relação ao canhamo!!!

é bem verdade q a maquina de propaganda americana consegui destruir

à integridade moral de uma planta q até poucas decadas era a melhor opção de material organico!!!!(sem ao menos terem noção q no futuro isso tivesse importancia mundial).......será q sem canhamo existiriam as novas americas e indias e o krlho.................sem velas sem grandes expedições!!!!!

Ñ sou contra ninguém , nem a favor!!!

acho (minha opinião!) que da forma como as coisas estão indo,é melhor começar-mos a pensar em auto suficiencia...em 1 ambito bem mais amplo e abrangente...

Com ou sem LULALÀ é bom tomar muito cuidado....é como trocar 8 por 80!

Eles vem e vão, falam em igualdade social e até agora eu ñ vi nem o básico sendo feito .........imagina nossa causa q mal e porcamente é escutada por mais de 3 minutos ( é quase como descutir com 1 crente!!!!!).

primeiro temos q quebra o TABÚUUUUUUUUUU ou queima-lô!!

Né .....................ce la vie!!!

à todos minhas desculpas por sair do ponto...........

Esse assunto sempre me arremette à outros pontos sublineares.......

q à paz esteja entre nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q temos alguma chance de legalisar a planta maconha (alias quantas plantas da natureza tem mil utilidades e estão liberadas pra todos plantar?) depois que o petróleo acabar no mundo e verem que o óleo de maconha sera barato e melhor pra usa. Acho um dos grandes erros da humanidade aos olhos de deus é esse, uma grande parte dos paises proibe seu cultivo.......ou seja proibe a natureza de se expor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

]SherwoodMan

O problema é grave.

HE caro SherwoodMan ..

A tecnologia sobre a manufaturacao da MACONHA , he mais atrazada , quer dizer bem mais atrazada , pois nao ha nenhum enteresse para q ela seja usada para algum fim para nos beneficiarmos .

Imagine se 0,1 % do dinheiro usado com a tecnologia em petroleo fosse usada na maconha , nos jah teriamos um avanço incomparavel com o do petroleo .

E outra imagine para fins medicinais , uma maconha mais fraquinha so para dah um "brisinha "fosse usada para curar dor de cabeça .???

O q seria dos EUA forte consumidor de ASPIRINAS .???????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q o grande problema é q parece ser bem mais facil e barato proibir a maconha (e de quebra aparecer nos jornais prendendo uns traficantes aqui e outros acolá), doq dar educação e informação a todos deixando cada um decidir por si.

Sem contar q a segunda opção tbm é muito perigosa para os atuais governantes ,coroneis e empresarios corruptos...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po é foda !!!!

Por falar em educaçao pq , nao colocam aula de politica no curriculum escolar,?

Pq nosso sisitema de ensino he tao manipulado e alienado .???

PQ >????

Voces nao acham q he para o beneficio de alguem <>?????

Po he logico he muito mais facil o politico chegar e falar um montao para aquela populacao menos intruida ou com menos informacao , para ganhar votos , e falar o mesmo monte de coisa para a populacao q tem um pouco mais de cultura mas falar e falar e nao falar nada , pois eles usao dialeto proprio para q soh ele saibam oq realmente estao falando e PROMENTENDO!!!!!

Pois bem estamos contando os dias para isso acabar !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse post ta 10... li todas as opinioes... IRADO! galera aqui sempre mantendo o nivel..

Acho que antes de legalizar deveria ter uma descriminalização da erva... O maconheiro esta muito esteriotipado, a midia eh maior contribuidora pra isso. Verdades deveriam vir a tona... Ai sim depois do povo educado para tal, a legalização seria efetiva... e se um dia for Industrialização da maconha podera ter vantagens e desvantagens ne, pensem nas possibilidades.... Qualquer coisa planta em casa ja q ja esta liberado mermo ne´?

[]´s!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se um dia a maconha vir a ser mesmo legalizada, ela teria sua quantidade de THC controlada e reduzida pelos fabricantes ou pelo próprio governo.

Um estudo antigo que foi levantado sobre a quantidade existente de THC do nosso prensado comercial, sem ser os de qualidade, apresentou uma taxa pequena ou inferior a 1%, já os de qualidade atingiram até 6%.

E então, vai valer a pena usar um fumo que não fará muito efeito!

Já dizia Robert Nesta Marley: "Se vc não tem uma boa erva é melhor então fumar cigarro".

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

olha soh

não concordo muito en dizer q é dificil legalizar pq o "cara" q tem o poder e controlar tudo não quer prejuizo nas suas empresas...

po

eu discordo pq isso seria até um motivo pra legalizar...

o cara teria tudo pra fazer render ainda mais sua fortuna (a maconha)

seria um produto a mais pra "ele" controlar, e fazer render...

sei lá

mais acho isso

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu näo seria nada contra a venda de macos de ganja,com 19 baseados dentro de 0,7 gramas cada, em lugares próprios,com venda proibida para menores etal , ... Mas esse tipo de sistema , näo funciona no Brasil. Por quê? Por que o Brasil foi colônia à 500 anos e desde entäo o país näo teve chance de se desenvolver independentemente a ponto de criar suas próprias políticas e formar sua própria opiniäo. Sinceramente acho que nunca legalizariam no BRASIL .

Nem se alguns políticos säo a favor, as leis aqui säo fortemente boicotadas pelos países ricos, como os Estados unidos por exemplo, que pratiticamente controlam sozinhos o entra e sai nas Américas .

Mas estou satisfeito em saber que mais gente está plantando e com isso menos pessoas estäo tendo que subir o morro para pegar . Aí pode estar a solucäo . . . Mesmo legalizando , acho que näo iria comprar alí na banca...O fumo da casa é muito melhor . ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai jimson, acho que nao mais assim nao cara... acho que o brasil eh dependente dos paises ricos mais nao subordinado... N o mundo de hj eh muito perigoso que os eua faca imposicoes para o brasil. Eles podem se manifestar contra a ideia de legalizart, mais impor que nao vai elgalizar.... E isso da para se ver no caso da guerra.... Seguindo essa ideia de imposicao, paises como chile, mexico, canada, deveriam ter se colocado a favor da guerra, coisa que nao aconteceu...

Acho que somos dependntes deles em muitas coisas, mais essa de imposicao eh coisa do passado!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

So acaba o problema do trafico quando legalizar o comercio de drogas. Não ha outra saida, não ha registro de algum ser humano que tenha vivido nessa terra miseravel sem um vicio, seja ele cigarro, cafe , televisão, sexo , adrenalina , punheta, cocaina, gastar dinheiro, maconha, sendo esse ultimo um dos menos nocivos. Vicio não se elimina por decreto, e qualquer chipanzé sabe disso. E tem mais, ou a sociedade acaba com o traficante ou o traficante acaba com a sociedade, não ha espaço para essa convivencia por longo prazo.

Como o ser humano, assim como os porcos, gosta mesmo e de viver na merda, acredito que a teimosia vencerá o bom senso, e o trafico e a criminalidade prevaleceram.

A nos so resta fazermos nossa parte e continuar plantando para não sustentar traficante vagabundo.

Link para o comentário