Ir para conteúdo

VC QUER SABER REALMENTE PQ NAO LEGALIZAR ?

LSA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ESTE É UM DESAFIO AO MUNDO MODERNO

SE PROIBÍSSEMOS TODOS OS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS E SEUS DERIVADOS,BEM COMO O CORTE DE ÁRVORES PARA ABASTECER AS CELULOSES E A CONTRUÇÃO CÍVIL,DE MODO A INVERTER O EFEITO ESTUFA E PARAR A DESFLORESTAÇÃO,SALVANDO ASSIM O PLANETA ,ENTÃO CONHECE-SE UM ÚNICO ECURSO NATURAL CAPZ DE FORNECER A MAIOR PARTE DO PAPEL,TEXTEIS E ALIMENTOS DO MUNDO,SASTIFAZER TODAS AS NECESSIDADES MUNDIAIS EM TERMOS DE TRANSPORTES E ENERGIA DOMÉSTICA E INDUSTRIAL,E EM SIMULTÂNEO REDUZIR A POLUIÇAÕ ,RECONSTRUIR O SOLO E LIMPAR A ATMOSFERA ....ESSA SUBSTANCIA E A MESMA QUE JÁ FEZ ISSO ANTES A CANNABIS

algumas das utilidades do canhamo:

sementes -óleo,,lubrificantes,combustível

haste-tecidos,combustível,plásticos,materias de construção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

A humanidade esta cada vez mais se destruindo, estão cada vez mais destruindo nossas florestas nativas pelo dinheiro ativo q tanta gente deseja...

O que se deve desejar eh o bem da natureza, não existe nenhum outro animal tão burro que nem o homem que destrói o que eh dele e ainda diz que esta contribuindo para alguma bosta de nada.... querem destruir a natureza, as nóssas culturas, querem dizer oq nós devemos fazer e sem saber oq fazer, deve legalizar e por falta de informação ainda eh proibida, a bebida que destrói vidas e moral de muita gente eh liberada porque ñ legalizar a erva q abre a mente e libera emoçoes, o cigarro tão mortal e manipulativo tanto quanto a bebida.... a bebida e ainda mais o cigarro são armas contra o povo, delas se tira o dinheiro para a alienação total do mundo, te vicia tira a sua vida leva o seu dinheiro, traz a infelicidade pra familia, tristeza... essas coisas soh trazem oq eh ruim meu, como eh q pode vc fumar e beber socialmente sendo q vc está se estragando e fedendo tanto, bebida fede, cigarro fede, talvez vc está tão bebado que nem converssar conssegue..... blz pode beber mas nã ateh cair neh mano?

pode fumar seu cigarro mas não perto de mim, sai daki, vc ta fedendo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vejamos tb da seguinte forma:

a industria do tabaco, eh hoje a maior pagadora de impostos do mercado brasileiro. um cara pobre, pobre mesmo, miseravel, mtas vezes nao tem grana pra comprar o leite do filho, mas tu sempre ve ele com um cigarro na boca... isso eh indiscutivel, eh de lei, entao imaginem uma coisa: cara, eu so completamente contra o cigarro, tenho nojo de cigarro véio, 19 anos na cara e nunca botei um cigarro na boca, juro pela minha mae, e considero uma das piores drogas - logico, dadas as suas devidas proporçoes - , entao imaginem se o ministerio da saude, ao inves de propagandas contra o cigarro fosse tomar uma atitude radical, proibir o cigarro, ser considerado como droga, imaginem como afetaria a economia nacional, imaginem quanta revolta ia gerar, prinipalmente nesses miseraveis sem grana pro leite e eh claro em todos os favorecidos com o mercado tabagista.

agora imaginem ao contrario, a maconha liberada no brasil, facil de plantar, qualquer um pode ter no quintal, cara, mta gente ia larga o cigarro, concerteze, resumindo, ia fuder com a industria do cigarro (souza cruz q monopoliza o mercado nacional), entao véio, podem esquecendo que essa guerra acho q agente jah perdeu!

na reau, vamo fuma todas, piça se eh legal ou nao!

vamo faze a cabeça e esquece e esse mundo capitalista e inescrupuloso!

abraçao!!!! =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, maconha nao interfere nem um pouco na industria de cigarro, alias na minha opiniao só ajuda porque até eu que nao sou tabacolatra acho fumar um cigarro chapado interessante (me sinto mais acordado e com uma maior clareza mental).

Eu nunca vi ninguem largar tabaco pra fumar maconha e conheço um monte de maconheiros que fumam tabaco.

Tabaco tb se pode plantar no quintal, mas nem quem fuma um cachimbinho de vez em quando faz isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
LSA escreveu

eai GALERA  ...

.................... (cortei pra naum ficar grande)..............

VAMOS BATER UM  PAPO  >????

Ae velho, muito bom esse tread, assunto cabuloso mesmo.

Agora digo, vc tem razão quanto ao capitalismo, mas acontece que acho que logo logo VÃO legalizar, olha a quantidades de fe filmes pricipalemnte americanos que mostram a maconha como algo sussegado.

Eles estão preparando MAIS UM PRODUTO PRA FAZER DINHEIRO PRA ELES logo logo!

Nós já somos um produto... Veja grupos de pagode e axe, pessoas se ridicularizando na TV... É a própria espetacularização do ser humano. Somos apenas um produto, vc é o celular que vc tem ou ELE FALA POR VOCÊ... Não veem? Somos uma massa de escravos do consumismo. Quem aqui não tem um Nike???? Ou uma roupa de grife, que custa mais cario não só pela qualidade, mas pela imagem que ela pode fazer DE VOCÊs...

Foda neh :)

Falow :)

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow BladoR

tah safo intao velho, tu fica aih com teu cigarro, te fudendo pro resto da vida, (nao corres 15 min hehehe :])e eu fico na minha queimando a minha!

e fica legalzao tb queimando um crivo chapado hahaha, q merda deve se hem?! continua tb dando força pra industria do tabaco véio, tu deve se um daqueles q sustenta a souza cruz, boa sorte velho, bom cancer pra ti!

enquanto eu curto minha chapadeira, do o meu surf, jogo meu futz e fico interasso! :)

abraçao!

------------------------------

http://www.hempi.kit.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual o propósito dessa mensagem, Altemir?

Falar que fumar cigarro constantemente faz mal, como se ninguem soubesse já?

Bom, em todo caso, fique então na ilusão de que maconha é inofensiva. Bom câncer também e boa sorte tentando se lembrar o que você comeu no almoço. Continua também dando força pra indústria da maconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe, esse assunto pode ser debatido durante milênios e ninguém vai chegar a uma conclusão mais ou menos estabelecida quanto a isso... de qualquer maneira, vou deixar aqui meu ponto de vista...

A legalização ainda é um sonho distante... ainda mais quando vemos o ataque frontal que a grande mídia tem feito à maconha e à comunidade de consumidores (ou usuários) da erva... estão colocando todo mundo no mesmo gueto de viciados em todos os tipos de substâncias... só falo um lance: a proibição não resolve porra nenhuma. Os Estados Unidos, land of the free, já fizeram a Lei seca (lembra dos Intocáveis?). Não adiantou porra nenhuma e os crimes só aumentaram...

E hoje em dia, adianta criminalizar a conduta de todo mundo? Eu, chapado, tô mais consciente do que um cara que tomou uma garrafa de birita... mas quem vai ser preso? Porque uísque sim, porque cannabis não?

Quem fuma maconha hoje é antes de tudo um revolucionário, um rebelde e um proscrito, renegado... não podemos baixar a cabeça nem fechar os olhos para essa realidade. Nossa vida é secreta... como a de um vampiro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem são os responsáveis ?

em 1936 william r. hurts norte americano que impos taxas de para o cultivo que tornou inviável a sua plantação .o que eles queriam era proibir,este cabraõ.

em 1937 o norte americano harry anslinger chefe do gabinete dos narcóticos este foi para o congresso testemunhar que a maria era uma droga que causou mais violencia na história da humanidade e que os negros davam a volta as mulheres brancas com jazz e maconha e mais,ehehe ridiculo,mas o pessoal do congresso acreditou

sr bush pai,nancy reagan,gerald ford dir. da cia- em 1977 o sr. bush foi nomeado director de uma empresa de prod. farmaceuticos eli lily e tinha interesses na maiores parte das empresas farmaceuticas como a pfizer e outras , que conveniente, muitos poderam perguntar-se o que isto tem a ver com o cultivo e sua proibição,pois e e que os poderes analgésicos da nossas MENINAS e outros principios activos entrão no maior mercado do mundo na area dos medicamentos que e os psicotrópicos e sistema nervoso e isto representa milhões de dolarina então entregaram a investigação e os direitos de comercialização a empresa lilly que coincidencia?esta lnacou no mercado o nabilone e mais tarde o marinol ambos primos sintéticos do thc com a particularidade da patente ser deles,acham que eles apoiam a legalização?

estamos perante um logro constante destas empresas que querem e pantetear substancias que se encontraõ na natureza extraindo apenas alguns dos ingredientes activos de forma a poder sintetizar um só principio activo ,ERRADO pois os princios activos de uma planta encontram-se em perfeito equilibrio e agem em sinergia uns com os outros isolar um só não funciona por isso não consumo medicamentos quimicos.Bom voltando aos produtos são um fiasco pois os consumidores dizem naõ são eficazes hehheh,ironia do destino, os consumidores preferem fumar umas copas e dizem ser tres vezes mais eficaz que os referidos medicamentos.tirem conclusões!!

curiosidade- as empresas farmaceuticas são as maiores contruibuidores para as 4.000 associções anti- cannabis,logo a seguir o estado.

boi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negócio é tão óbvio:

Se vc colocar na balança cigarro, ou alcool, de um lado e maconha do outro não da nem pra discutir os prós e os contras.

É uma hipocrisia (ou alienação, sei la..) tão grande q eu chego a questionar até q ponto nós fomos condicionados a viver a vida do modo q vivemos.

E infelizmente não me refiro só as drogas não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer, SherwoodMan! Tem dias que eu me pergunto porque eu trabalho até 10 horas por dia, durante 5 dias por semana (às vezes até no sábado e domingo!)...

LEIAM HENRY DAVID THOREAU - "A DESOBEDIÊNCIA CIVIL" E "A VIDA SEM SENTIDO". nesses textos vocês podem encontrar algumas reflexões sobre isso tudo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a OAB e o governo o quanto perderiam no Brasil, com fianças, multas, casos pagos por pessoas envolvidas com marijuana,e outra... pra uma lei ser aprovada teria que passar pelo congresso, é a tanta corrupção que seria facil alguém que não goste da ideia e seria prejudicado com a legalização comprar o voto negativo do votante, que nem o caso que teve, aquele senador que foi pego em grampos telefonicos vendendo habbeas-corpus e negociando um por U$ 1.000.000 de dolares com um poderoso traficante ( não vale a pena citar nomes ) , esse foi o que pegaram, imagina o que não pegaram e estão investigando...e o tabaco ? se faz tanto mal como se sabe, e mata mais que todas as drogas juntas no mundo inteiro ( isso é comprovado estatisticamente ) por que não proibem também ? aí que tá, as empresas perderiam, as industrias farmaceuticas, o proprio governo, pelo imposto pago em cima de cada carteira de cigarro....

é parece que nossa causa é dificil...mas não impossivel...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem varios fatores a serem levados em consideraçãõ para legalizar ou não.

*Já pensou quanto dinheiro se gasta pra reprimir o uso e o trafico de drogas?

*Se investissem este dinheiro em educação e informação, será que menos pessoas seriam prejudicadas pelo uso excessivo de drogas?

*A história nos mostra que NÃO da pra proibir as drogas (lembrem-se da lei seca, q rendeu uma grana absurda para mafia)

Agora o outro lado da moeda:

*Na contramão tem muita gente que lucra com o trafico; banqueiros, politicos, PAISES INTEIROS!! (ex:Colombia, México)

*Orgãos governamentais inteiros seriam praticamente extintos.

*Os EUA teriam uma forma a menos de intervir em outros países, e as industrias de armas sairiam perdendo pq nem o traficante e nem o policial ia precisar de tanto armamento.

De qq forma essa é só uma pequena parte da teoria de conspiração que eu venho formulando ao longo dos anos, mas tenho cerrrrrrteeeezaaaaa q o buraco é mais embaixo.... :

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que não legalizar... As notícias de hoje, 03/07/2003:

Contas CC5 trinta bilhões de dólares nos bancos transitando entre o Brasil o Paraguai, afinal 40 milhões de usuários de cannabis tem que dar dinheiro pra alguém...,e os donos do PAiZ são os banqueiros e os latifundiários. Hoje um boné do MST na cabeça de quem não quer guerra civil, escandalizou a mídia massificante, porque o povo acha normal, mas eles influenciam a não se achar assim.

Todos lucram com o proibicinismo menos os usuários, notem que estão todos contra o usuário, pois é este quem paga a conta da dor, mesmo que buscando o prazer.Afinal se ninguém pagar pelo prazer como eles vão vende-lo?Se ninguém pagar pela saúde (já viram o potencial medicinal?Um absurdo!Só pode ser magia...e muita ciência!) como as empresas que receitam na TV os remedinhos que matam (aas: 5 mil mortes ao ano, dipirona então nem se fala....) para o pagante atencioso por suas carícias eletrônicas.

Pois é, uns caras financiam e outros plantam, e são os donos do país... 30 Bilhões de doláres!!! Imagine se vão legalizar...já tiveram até a cara de pau de proibir o vinho que Jesus bebeu, fizeram as Ganges que compram suas armas, corrompem o sistema jurídico e policial (imagine se pessoas honestas iriam defender um sistema opressor das minorias) e matam e prendem quem eles sempre quiseram.

Mas deve ter muito mais que trinta bilhões, vcs não acham? Sempre disse que é muito dinheiro pra não chamar a atenção...tem muita gente envolvida, gente poderosa demais, fazem a cabeça da população e pintam o terror para a cannabis, e faturam alto com isto.Mas a moeda é o seu sangue...E o preço: “de quebra” a nossa Amazônia; por que não? Eta, desculpinha boa pra invadir tudo que é pais que lhes convier...

Uma boa notícia: Bio filme O plástico natural.

O Brasil fabricou um plástico natural não poluente, que vem de uma flor, amaranto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo plenamente com os fatos q vc levantou macerai!

Mas por mais dinheiro q esses caras tenham, eles continuam sendo uma MINORIA.

Conscientizando a nós mesmos (a massa), acho q criariamos a possibilidade, não só de legalizar, mas sim, de construir uma sociedade mais justa.

essa minha idéia é até meio utópica mas não custa nada sonhar né não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera sabe, eu nao sou a favor da total legalizaçao pois afinal nao deixa de ser um planta que se usada sem respeito pode lhe causar mal.

Eu falo isso pq eu to nessa desde os 14 anos (agora c/ 21) e NUNCA fumei cigarro... mas eu posso dizer que ela me deixou mais devagar pra mim foi bom pq eu era meio acelerado.Outra coisa foi meu raciocinio...Bom deixa pra la.

Mas se ficar um mes sussa tudo volta ao normal. Quando estamos meio depre tb nao é bom ela te derruba mais ainda...por isso eu digo usar com respeito

saca??? sem exagero, sem que sua vida gire em torno disso.A Maconha tem de fazer parte nao vc ser parte dela.

Outra coisa sobre o problema da legalizaçao, vai ser grandes empresas vao

CAPITALIZAR a erva e sera vendida como um cigarro qualquer na padaria..

mais e mais pessoas vao ficar nessa e problemas irao surgir: cancer, problemas no pulmao...Kara tudo que tu faz em excesso faz mal.

Deveria ser: Legalizado fumar e plantar dentro de casa, pois ai nao haveria Multinacional do Tabaco em cima e tb sem essa de traficante.. e outra coisa muito importante seria um fumo classe A sem amoniaco que CORROE o cerebro.

Entende??? Dificil achar um fumo ClasseA quando tem tu paga o preço de 2 ou ate 3.Por isso as vezes a gente fica fumando tranqueira.Pra quem ja consome faz tempao, sabe que vc tem q fumar muito ate começar a conhecer qual é qual, quem é quem e tal... é isso ai galera Responsa

Vamos pensar sempre no melhor para as outra pessoa isso é mais importante!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo de esquina é foda mesmo!

Quem já fumou um camarão não quer mais voltar pra esse fumo sujo q é vendido por aí.

Todo maconheiro deveria ter o direito e o dever de degustar um bom camarão!

Tenho certeza de q dessa forma haveriam muito mais plantinhas pra enfeitar a paisagem das cidades.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah kara eu nao concordo pq quase todos (talvez todos nós) somos manipulados, todos os dias... Ditam o que a gente gosta de fazer, o que a gente tem q fazer e como fazer! Oque vestir, o que comer, o que assistir,

o que beber, a onde ir... Sabe o que acontece se vc nao segue essa regra?

Ta do lado de fora! Mendigo (Para eles, nao vale nada)Sem identidade sem moral, sem valores....Só tem a Deus!

"quem se foder por isso eh pq essa pessoa quer se fuder "

Kara se a gente partir do presuposto que essas pessoas que se "FODEM"

Sao burras, se deixao levar pelas outras pessoas, pela midia e tudo mais entao a culpa nao é dela pq ela esta sendo manipulada e desta forma ela

vai se foder mesmo!!!

Entao quando rola uma legalizaçao total, muitas pessoas vao se fuder!

Seja com a cannabis ou qualquer outra coisa.

nao podemos esquecer q a real do Brasil é muito diferente da Holanda(e mesmo assim nao total legalizado tem regras).

Soluçao: Eu nao tenho nem sou o dono da verdade. Tai pra galera discutir nao sou contra afinal eu adoro um do Verde hahahahaha!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a legalização não deve ser total afinal tem gente que não gosta, se puder fumar em qualquer lugar vira zona, é que nem cigarro, odeio, odeio gente que fuma do meu lado e acho que tem que haver respeiro acima de tudo. Agora, sou a favor da legalização se for pra fumar em casa, na paz, sem atrapalhar ninguém e com moderação afinal a vida não é só um tapa.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq nego nao se liga e que nao adianta esperar alguem fazer alguma coisa

NOS temos que fazer alguma coisa... seja falando, fazendomanifestações, passeatas o escambal a quatro... por mim agente pegava ate em arma, se aliava con os trafica e fazia uma revolução nessaporra desse pais

nao e so a maconha é TUDO

li ontem um e-mail... que me dexo no minimo puto

lembram dos muleks que queimaram o indio pataxo? pis e... agora dois deles passaram pra um concurso publico e tao ganhando 6.600 pratas... sendo que um deles conseguiu estranhamente por que no concurso so tinham 12 vagas ele tinha tirado 65º e de repente o nº de vagas aumento pra 70... MÁGICA!

e minha gente... ta foda... papai juiz... e naos maos de pessoas como essas que nosso pais vai ficar daqui a um tempo...

VIVA LA REVOLUCION!

e oque eu digo...

me chamem de radical, mas pra mim... se na paz nao funciono... entao vai ser na força....

ABAIXO A DEMOCRACIA!!! VIVA A REVOLTA ARMADA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
“kingsize:

ABAIXO A DEMOCRACIA!!! VIVA A REVOLTA ARMADA!!!”

Bom, se for por aí já perdemos, pois eles estão armados, não nós, mesmo que nos dispuZéssemos a isto, eles fabricam as armas...justamente o proibicinismo é pra vender armas e controlar a bala a cultura das etnias oprimidas.Vamos vencer na moral, como Jesus, Ghandi, Buda e outros pacifistas vitoriosos e ascencionados!

Na moral, contra o moralismo sanguinário.

Marolismo versus moralismo....eheheh

Link para o comentário