Ir para conteúdo

VC QUER SABER REALMENTE PQ NAO LEGALIZAR ?

LSA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

revolucao armada eh o q eles querem, sangue subir pra cabeca ninguem raciocinando, manipulacao total, e os que pensam e sao humanos, sempre tomam no C*, como nos q somos marginalizados por intere$$es do tubaroes.....um dia vc vai ver q esse naum eh o caminho(eu espero q de tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ou nao

bem... tudo tem dois seus pontos positivos e negativos...

eu acho que so uma revolução gigantesca daria jeito nesse pais

mas imagina... existe passeata pra tudo nessa porra de brasil mas nunca vi passeata pela legalização

mas acho tambem que seria uma coisa inviavel, varias pessoas seria presas julgadas e condenadas em dias(so pelo fato de se tratar de maconha)

as pessoas aceitam muito melhor um gay do que um maconhero

entao como seria esse movimento de legalização? tudo depende de uma lei, que com certeza nunca passaria no congresso

primeiro porque em brasilia um controla todos

segundo porque não interessa ao pais legaliza a maconha

so acho tbm que no brasil tem politico demais fazendo coisa de menos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por mais complicado que seja um problema.

sempre há uma solução...

ainda estamos com estes problemas de crime organizado, trafico de drogas e violencia....

unico e exclisivamente pelo descaso e preconceito aos usuarios de drogas...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nos primordios! (começo do seculo)!

A erva era liberada, mas a proibição começou nos EUA, por que a Dupont empresa que fabrica nylon tava se dando mal com aconcorrencia do canhamo!

Então neguinho proibiu o canhamo, colocandoa culpa numa mina que se matou sei la pq, e acharam ou plantaram "provas" (cannabis na cena do suicidio!)

O dono da dupont era macomunado com os poderosos ad epoca!

Sei ta meio confuso mas eu soube que foi assim!

HS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é verdade!

eu tenho esta matéria em uma de minhas revista de coleção sobre maconho e assuntos ligados a erva.

Foi uma puta sacanagem a proibição da maconha brothers...

mais olha aí...

depois de tanto tempo proibindo.

olha o tanto de produtores que existem no momento .

huahauhaua

nao compre!

PLANTE!

Link para o comentário

http://www.terra.com.br/istoe/ciencia/148238.chtm

saiu essa materia na istoe...ela diz tudo... como o governo capitalista norte-americano e "EXTREMENTE CAPITALISTA"...

Os EUA fazem akilo q ira faze-los ganhar mais dinheiro e poder, independente de quantos morram ou supliquem...tudo vai a partir d seus interesses.....................E O BRASIL VAI ATRAS!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

O principal culpado é o Harry Anslinger

Todos colhem o que plantam, o dia da colheita dele há de chegar.

Quanto à legalização sou contra que se faça num país nas condições do Brasil.

Não acho correto legalizar sem ter educação e saúde, o que o povo precisa é disso, somente disso. O foda é que o estado é tão alarmante que o governo lula tomou uma providência mais importante, acabar com a fome.

imagine, o Brasil legaliza a maconha

tá, blz pra nós que temos comida, casa, educação..

mas e a maioria que não tem nem o que comer ?

vai fumar um brown, vai bater moh larica, naum tem o que comer, um dia vai pirar e vai perder a noção do que é certo e do que é errado e vai passar a fazer fita errada assaltando e matando (mesmo que por acidente)

não podemos ter uma droga como a maconha legalizada no Brasil nas condições de hoje, o Brasil precisa se desenvolver primeiro. A imagem que a população tem da erva foi construída pelo próprio governo ao longo de praticamente 100 anos, daqui a 4 ou 5 gerações, se começarmos hoje, é que vamos ter algum resultado.

xingar e gritar não ainda nada, pelo contrário, é mais um motivo de chacota para os hipócritas ignóbios.

o primeiro passo já estamos dando com esse site onde debatemos e trocamos idéias, experiências e informações úteis

não cultivem apenas a erva cultivem a paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim o máximo que pode acontecer eh a descriminilização sem multa para usuários de uma certa quantia... o máximo é isso...

acho que quase ninguêm tá preparado pra algo maior que isso... infelizmente é a realidade.. :

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
zutrick_ms escreveu

sendo feito .........imagina nossa causa q mal e porcamente é escutada por mais de 3 minutos ( é quase como descutir com 1 crente!!!!!).

Ae amigo, vê se não ofende os "crentes", blz? Sou evangélico, tenho minhas

convicções e nem por isso faço aqui no growroom distinção de credo, opção

sexual e racial. Na paz, amigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As minhas perguntas são: e se a petrobras dominasse o mercado do oléo de canhamo q seria o combustível dos nossos carros???? e se a volks, ford e tantas outras montadoras fizerem os seus carros com a fibra ( q provavelmente sairia muito mais barato)??? e se a susano papeis começasse a fabricar os papéis e tantas outras coisas q eles produzem a partir da celulose com a cannabis???? Se, sei lá, a Marisol fizer suas roupas da fibra????

Quem viaja são os donos das empresas, pois o custo ficaria muito mais barato para eles, em vez de construir aquelas bases enormes q a petrobras constroe, eles apenas teriam q ter algumas terras, ou então comprar de agricultores, e essas plantações poderiam ser possíveis, pois na europa já se planta cannabis sem o thc, e q é usado pelas industrias, uma vez eu escutei uma história q não sei se é verdadeira, q na França tem uma usina geradora de energia q queima toneladas e mais toneladas de cannabis para fornecer energia elétrica pra algumas cidades de lá, se alguem puder me confirmar essa história eu agradeço.

Quem viaja somos nós q fumamos ou os tiozinhos q a proíbem?? Pense sobre isso!!!!

Falou!!!!!

"Se Leonardo da Vinci, pq é q eu não posso dar2?"

Link para o comentário