Usuário Growroom dragoonred Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 E ai galera da comunida growroom, este topico tem como intenção divulgar eventos culturais e vc como bom bomconheiro que é deve ficar ligado.Ai vai umas dicas para quem mora em Recife e Olinda. Bar do Tim Maia fica localizado na rua da moeda proximo a livraria Cultura , é um lugar bastante conhecido dos frequentadores da rua mais louca do recife , o bar o ferece por 2,50 um prato de macaxeira com guizado para vc matar sua larica , e só toca Bob vale apena conferir. Em Olinda tem o mercado Eufrasio Barbosa todos os sabados rola som , eao domigo no alto da sé rola o preto velho com apresentações afrobrasileira,capoeira. Se vc sabe de algum point em recife ou olinda ou qualquer outra cidade e quiser divulgar vale apena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 Legal esse tópico... tudo a ver com Cannabis Medicinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 kkkkkkkkkkkk, bom saber os points daí, quando for já sei onde ir. Mas de boa, tu mandou um manga rosa daqueles né? rsrsrsrs Postou ate no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 Thread movido para o board correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrieljoseh Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 porra! Olindaaaaaaaa! aqui tem a melhor maconha do mundo! ;p sem comparações! Rapaz, em Ouro Preto tem um bar chamado Poco-Loco fica proximo a PE-15! Lá é legalize e só rola raul seixas, janis joplin, nick drake, bob marley e outros do gênero! Vale a pena! O Garagem Bar lá no Recife tbm é um bom bar pra fumar unzinho e tbm tem um bom repertorio músical.. de sex pistols ah chico science! abraços!! ;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felipepepe Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 Claro!!! O Poco Loco é totalmente legalaize.. Mas em ouro preto se não quiser bar tem as tocas !!!... ai é só pros Nativos ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2005 Po, em Olinda eu num sei, mas em Ilheus tem uns picos loucos, tem uma vila em Ilheus chamada Barramares, manos, é o paraiso, mta muié, nenhuma viatura, e a praia é deserta, só coqueiro !!!, da pra fumar de boa na praia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado November 26, 2005 Denunciar Share Postado November 26, 2005 Mais rapais, essa rua da velha recife é carregada mesmo, cheia de bares ALTAMENTE alternativos, as boates entao, tem ate cafe da manha pra os mais estigados :X e olinda é linda em todo canto so cuidado galera que a guarda municipal de la pega pesado com os maconheiros !!! E se voce quiser bater aquela larica com o melhor sanduiche de Recife, va ao O Laçador meio carinho mais os sanduba sao muito show e é 24 HORAS LOTADO !!!!! PAZ ps. Essa ouro preto que voces tao falando é em MG ?? Putz, como é que eu passei por la e nao achei esses locais ai, tanto que eu procurei rapais :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guigo16 Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 já sei onde posso passar minhas férias... esse poits é a Amsterdam brasileira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeecada Postado January 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2006 na minha opiniao o melhor lugor pa fumar um a qlquer ora do dia eh na praia de boa viajem sentado numa cadeira embaixo de um guada-sol tomando uma cerva e dps pra matar a larica vendedor de caldinho, camarao, ostra, peixe, e tdo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2006 Putz, a galera falando aí dá até vontade de em desbancar daqui para aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado February 19, 2006 Denunciar Share Postado February 19, 2006 Aqui no rio tudo quanto é lugar é lugar de maconheiro hAUHAUHAUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts