Usuário Growroom Batatativa Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 Aew moçada direto quando eu fumo e saio na rua, eu viajo q cada pessoa tem sua filosofia de vida, tem o seu cotidiano a sua ksa, os seus compromissos ou seja cada um é difente do outro!!! vcs ja viajaram nissoo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 Chego até a imaginar oque passsou por suas vidas, não é que as vezes até acerto!! Maconha é foda.. Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado November 23, 2005 Denunciar Share Postado November 23, 2005 sempre .. [edit] ou nem é sempre ... mais ja tive [/edit] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 uhaeuheauhuahhae com certeza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REason Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 Tb ja tive,tenho sempre...legal saber q varias pessoas sentem coisas parecidas.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 isso eh mto viageee, tipo tu imagina os ideais das pessoas tambem, eu sinto tambem uma vez tava viajando ouvindo bob e pensando nisso como eu me sinto forte cara, tipo em ideais, sinto que tendo paz no coração eu so invensivel taligado, muito bom, agora mesmo botei zion train e primero post q abri foi esse, mto fodaaaa zionnnnn train is coming awayyyyyyyyyyy soul trainnn get on boardd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 bah, com maconha aprendi a não julgar os outros, o estilo de vida dos outros e etc, aprendi a tolerar a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom louko mais louko Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 certeza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REason Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 bah, com maconha aprendi a não julgar os outros, o estilo de vida dos outros e etc, aprendi a tolerar a todos ← Acho q vc nunca teve essa viagem,nao é julgar os outros,é como se agente entendesse a vida q a pessoa leva,entendesse como ela é,nao um julgamento da pessoa.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Batatativa Postado November 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 Acho q vc nunca teve essa viagem,nao é julgar os outros,é como se agente entendesse a vida q a pessoa leva,entendesse como ela é,nao um julgamento da pessoa.Até mais ← Isso mesmo manoww, falou tudo!! tpw vei as vezes eu penso q essa viajem é tipo uma ideia q ja tem nas nossas cabeças, so q quando estamos doidao q temos tempo pra pode conhece-la tao ligado? é uma coisa muito louca manow, tpw aki a minha galera toda viaja nisso!! ''Cada um tem sua filosofia de vida, seu cotidiano, seus afazeres!" canja forever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 Canja?huahuahua me deu até vontade d toma uma sopa! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 Na verdade é uma compreensão de tudo, das pessoas, dos animais, da natureza ao seu redor e etc ... Canja !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 não de julga os otros, mas ve que todos levam vidas diferentes mas somos o mesmo ao todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 Eu brisava nisso desde pequeno (sem maconha neh!) eh muito louco pensar nisso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 eh veio! isso msm eu fico viajando pensando na vida das outras pessoas, e fico pensando (será q aquele cara fuma um, aquela mina tb será??) hehehhe faz parte as vezes até acerto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Po brother, se bem q qlqr pessoa pode ser um usuario, até akela veia crente q vive te dedurando pros seus pais tem uma pequena chance de fumar um beck escondida da socieda, eu vi isso em mtas bocas de fumo, altas patricinhas, altos coroas, varias coroas e talz, se vacilar, até seus pais fumam um e vc num sabe Canja !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Eu ja viajei ate no matinho do moco onde tava guardado pra nao fica com o bo em cima HE HE HE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaopt Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 Eu viajo muito nisso sim. E sabem a coisa mais estranha? É que tou seriamente desconfiado que maconha dá telepatia... Só um pouco, mas o suficiente para a gente perceber intimamente os outros, aquilo que eles estão pensando, aquilo que eles sentem, às vezes até dá para ver que filme tão eles fazendo em sua cabeça, se tão também fumando. É o mais importante da maconha: ela nos liga aos outros. Outras drogas nos isolam, nos fazem querer curtir a sua egoistamente sós, mas a maconha leva-nos ao encontro do outro. Espero não estar demasiado chapadão e só estar falando merda eheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 Eu sempre viajo nisso... mesmo de cara e ainda qdo era careta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 isso é evolução ! eliminação do ego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 Yez man! Cada um é cada um. Mas eu tb curto a "lombra" de que cada pessoa tem sua vida e seu cotidiano mas q essas pessoas são apenas zumbis do sistema que vigora. Olhando os tópicos curti as comemorações de ano novo e reveillon. Balela. Até esse calendário aí é artificial e pelo o que eu VEJO ele apenas acelera a galera, é o Calendário Gregoriano. :/ A erva abriu minha kbça e aumenta a minha percepção. Basta ver as famílias reunidas todos os anos comendo perus que foram "fabricados" em escala industrial com altas doses de anabolizantes. E a vida desses bichos? E a erva que é proibida! O cotidiano de muitas pessoas é assistir o Jornal Nacional ou a novela das 8, programas básicos para pessoas com idéias proibicionistas. E o dia a dia de uma pessoa? Ir para uma empresa do governo e trabalhar pra "caraleo" pra ganhar uma mixaria. E o governo faz o quê com o dinheiro dos impostos. Ah, tudo bem, o cotidiano daquele homem é acordar cedo e pegar o ônibus fudido e caro e ir em pé para o serviço. Mas fazer o quê, é o jeito né. Acho que as filosofias da galera hj em dia é muito de alienação. A erva está aí, vamos trocar idéias com as pessoas! Let´s go! As pessoas tem suas filosofias e tudo mas eu acho que esse cotidiano, essas filosofias e compromissos são babilônicos demais. Basta olhar o ambiente, a natureza e o todo. Salve a Erva que é da Terra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Com certeza, a viagem é louca, a erva abre a mente e derruba fronteiras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 É o mais importante da maconha: ela nos liga aos outros. Outras drogas nos isolam, nos fazem querer curtir a sua egoistamente sós, mas a maconha leva-nos ao encontro do outro. pode cre, eu mesmo ateh me fodo de tanto q penso nos otros, ja me descepicionei varias vezes com pessoas tambem, por confia demais sei la, agente fica muito bonzinho quando tem uma relação saudavel com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 'e pq tem mtas pessoas extremamente egoistas por ai... infelizmente o sistema 'e assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkin to ZION Postado March 12, 2006 Denunciar Share Postado March 12, 2006 ja tive sim cara... moh onda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts