Ir para conteúdo

Todos ja tiveram essa viajem?

Batatativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

isso eh mto viageee, tipo tu imagina os ideais das pessoas tambem, eu sinto tambem uma vez tava viajando ouvindo bob e pensando nisso

como eu me sinto forte cara, tipo em ideais, sinto que tendo paz no coração eu so invensivel taligado, muito bom, agora mesmo botei zion train e primero post q abri foi esse, mto fodaaaa

zionnnnn train is coming awayyyyyyyyyyy soul trainnn get on boardd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
bah, com maconha aprendi a não julgar os outros, o estilo de vida dos outros e etc, aprendi a tolerar a todos

Acho q vc nunca teve essa viagem,nao é julgar os outros,é como se agente entendesse a vida q a pessoa leva,entendesse como ela é,nao um julgamento da pessoa.Até mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho q vc nunca teve essa viagem,nao é julgar os outros,é como se agente entendesse a vida q a pessoa leva,entendesse como ela é,nao um julgamento da pessoa.Até mais

Isso mesmo manoww, falou tudo!! tpw vei as vezes eu penso q essa viajem é tipo uma ideia q ja tem nas nossas cabeças, so q quando estamos doidao q temos tempo pra pode conhece-la tao ligado?

é uma coisa muito louca manow, tpw aki a minha galera toda viaja nisso!!

''Cada um tem sua filosofia de vida, seu cotidiano, seus afazeres!"

canja forever

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po brother, se bem q qlqr pessoa pode ser um usuario, até akela veia crente q vive te dedurando pros seus pais tem uma pequena chance de fumar um beck escondida da socieda, eu vi isso em mtas bocas de fumo, altas patricinhas, altos coroas, varias coroas e talz, se vacilar, até seus pais fumam um e vc num sabe :P

Canja !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu viajo muito nisso sim.

E sabem a coisa mais estranha? É que tou seriamente desconfiado que maconha dá telepatia... Só um pouco, mas o suficiente para a gente perceber intimamente os outros, aquilo que eles estão pensando, aquilo que eles sentem, às vezes até dá para ver que filme tão eles fazendo em sua cabeça, se tão também fumando.

É o mais importante da maconha: ela nos liga aos outros. Outras drogas nos isolam, nos fazem querer curtir a sua egoistamente sós, mas a maconha leva-nos ao encontro do outro.

Espero não estar demasiado chapadão e só estar falando merda eheh!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Yez man!

Cada um é cada um.

Mas eu tb curto a "lombra" de que cada pessoa tem sua vida e seu cotidiano mas q essas pessoas são apenas zumbis do sistema que vigora.

Olhando os tópicos curti as comemorações de ano novo e reveillon. Balela. Até esse calendário aí é artificial e pelo o que eu VEJO ele apenas acelera a galera, é o Calendário Gregoriano. :/

A erva abriu minha kbça e aumenta a minha percepção.

Basta ver as famílias reunidas todos os anos comendo perus que foram "fabricados" em escala industrial com altas doses de anabolizantes. E a vida desses bichos? E a erva que é proibida! O cotidiano de muitas pessoas é assistir o Jornal Nacional ou a novela das 8, programas básicos para pessoas com idéias proibicionistas.

E o dia a dia de uma pessoa? Ir para uma empresa do governo e trabalhar pra "caraleo" pra ganhar uma mixaria. E o governo faz o quê com o dinheiro dos impostos. Ah, tudo bem, o cotidiano daquele homem é acordar cedo e pegar o ônibus fudido e caro e ir em pé para o serviço. Mas fazer o quê, é o jeito né.

Acho que as filosofias da galera hj em dia é muito de alienação. A erva está aí, vamos trocar idéias com as pessoas! Let´s go!

As pessoas tem suas filosofias e tudo mas eu acho que esse cotidiano, essas filosofias e compromissos são babilônicos demais. Basta olhar o ambiente, a natureza e o todo.

Salve a Erva que é da Terra!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

É o mais importante da maconha: ela nos liga aos outros. Outras drogas nos isolam, nos fazem querer curtir a sua egoistamente sós, mas a maconha leva-nos ao encontro do outro.

pode cre, eu mesmo ateh me fodo de tanto q penso nos otros, ja me descepicionei varias vezes com pessoas tambem, por confia demais sei la, agente fica muito bonzinho quando tem uma relação saudavel com ela

Link para o comentário