Usuário Growroom dangreen Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 Po... já ouviu falar? "Cada cabeça uma sentença" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2Makaveli Postado April 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2006 ------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Junior mgK Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 cara eu vc samos igual eu fico filosofando a vida das pessoas pensando como elas sao consigo perceber como é a vida dela so pela cara A maconha mudo muito minha vida quando eu fumava fica pensando nas minhas atitudes nos meu problemas e graças a ela mudei hj to super de boa sempre queimando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 E é justamente essa percepção q o sistema tenta reprimir nas pessoas! sendo de fato isso um dos maiores motivos da proibição, só perdendo pro interesse econômico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado August 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2011 Qualquer um que pensa que é uma viagem as pessoas serem diferentes, cada um possuindo filosofias e ideais próprios tá viajando muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pulgaman Postado August 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2011 E é justamente essa percepção q o sistema tenta reprimir nas pessoas! sendo de fato isso um dos maiores motivos da proibição, só perdendo pro interesse econômico! falo tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-banza Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 po lembro uma vez, quando ainda era iniciante com a erva, tava chapado e fui come no burger king na fila eu ficava olhando la pra dentro da cozinha do fast-food e imaginando como era a vida do pessoal que trabalhava lá, que provavelmente vieram de um lugar ruim pra ficar o dia inteiro naquela cozinha fedendo e ganhar muito pouco foi uma das primeiras (ou a primeira) brisa pensativa que eu tive, nao daquelas que voce so consegue dar risada e até beber agua parece hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 dentro da cozinha do fast-food e imaginando como era a vida do pessoal que trabalhava lá, que provavelmente vieram de um lugar ruim pra ficar o dia inteiro naquela cozinha fedendo e ganhar muito pouco COMER FAST FOOD nem fu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts