Usuário Growroom Just Organic Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 sei lah.. qndo eu tive o primeiro contato com a maconha.. de parar pra pensar direito qq eu axava...eu era meio pekeno tp 12 anos huauhauhahua dai eu tinha uns amigos que começaram a fumar por que o irmao de um deles, mais velho, ja fumavaa... daii a gnt saia sempre junto... umas vezes eles saiam pra fumar... eu saia com eles e falava nao.. eu pratico esporte.. axu melhor nao.. nem to afim.. e eu dava mta risada com as coisas que eles faziam.... dai foi mi dando vontade e eu experimentei logo e to nisso ateh hj! ahuahuahuahuauhauhuha mas nao tinha nada contra tambem eles fumarem... soh nao tava afim na hr... ehuehuehe flww abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado January 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2006 muito boa pergunta mesmo! eu comecei a ve maconha quando uns colegas meu do colegio fumavam. e eles eram (e ainda sao, né, graças a maconha) meus mais brothers mesmo. dai eu nao fumava de inicio nao, mais pelos meus pais, apesar de nao te nada contra pois eram meus amigos, achava que fazia mal. dai um dia nao consegui resisti e acabei fumando ne? dai foi so tranquilidade... e chegando ao ponto de entrea num forum só sobre cannabis e aprende a cultiva. hahahah valeu kaya! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 AEHUEAHUHEAHEAUHAEUHAHEE QUANDO EU TINHA 5 ANOS, ENTREI NA PARATTI DA FAMILIA, Q TAVA VOLTANDO DA PRAIA COM MEUS 2 IRMAO MAIS VELHO... SENTEI NO BANCO DE TRAS E FALEI: "QUE CHEIRINHO DE IRMAO =D" HAUEHUEAHUAEHUEHuAEHUHAEUhAEUh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eintein Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 Eu era muito assustado quando eu nao sabia o que era, so que era uma droga. Eu devia achar que maconha se fumava ou injetava, sei la. Ai, qnd eu tinha acho que uns 12, 13 anos eu fiz um trabalho sobre a jamaica e li uma frase que falava que la era usado como parte de um ritual religioso. Desde então nao tive mais preconceitos. Ai quando eu tava com uns 16 anos um amigo falava direto dos brother dele que fumava e contava umas historia engraçada deles. Depois disso agente experimenttou junto com a prima dele (ela é dona da escola que eu estudo e era minha vizinha, amiga da minha mae, ve se pode...) e eu venho fumando desde entao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado February 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2006 Po... achava o cheiro muito ruim! Até hj acho um poco... mas vai acostumando e tu nem sente sempre na mesma intensidade qto quem não fuma. Antes de eu queimar sempre tive a opinião q tive sobre as outras drogas. > Em excesso a parada pode te prejudicar seriamente. Eu já achava isso antes de usar! Agora, depois de uns anos... e depois de ter alguns problemas justamente com o EXCESSO, aí eu acho mais ainda! Mas to aí ... tentando me reeducar diariamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts