Ir para conteúdo

O que você achava da maconha quando era careta?

leo-marley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sei lah.. qndo eu tive o primeiro contato com a maconha.. de parar pra pensar direito qq eu axava...eu era meio pekeno tp 12 anos huauhauhahua dai eu tinha uns amigos que começaram a fumar por que o irmao de um deles, mais velho, ja fumavaa...

daii a gnt saia sempre junto... umas vezes eles saiam pra fumar... eu saia com eles e falava nao.. eu pratico esporte.. axu melhor nao.. nem to afim.. e eu dava mta risada com as coisas que eles faziam.... dai foi mi dando vontade e eu experimentei logo e to nisso ateh hj! ahuahuahuahuauhauhuha

mas nao tinha nada contra tambem eles fumarem... soh nao tava afim na hr... ehuehuehe

flww abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

muito boa pergunta mesmo!

eu comecei a ve maconha quando uns colegas meu do colegio fumavam. e eles eram (e ainda sao, né, graças a maconha) meus mais brothers mesmo. dai eu nao fumava de inicio nao, mais pelos meus pais, apesar de nao te nada contra pois eram meus amigos, achava que fazia mal.

dai um dia nao consegui resisti e acabei fumando ne? dai foi so tranquilidade... e chegando ao ponto de entrea num forum só sobre cannabis e aprende a cultiva.

hahahah valeu kaya!

abrass

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu era muito assustado quando eu nao sabia o que era, so que era uma droga. Eu devia achar que maconha se fumava ou injetava, sei la. Ai, qnd eu tinha acho que uns 12, 13 anos eu fiz um trabalho sobre a jamaica e li uma frase que falava que la era usado como parte de um ritual religioso. Desde então nao tive mais preconceitos. Ai quando eu tava com uns 16 anos um amigo falava direto dos brother dele que fumava e contava umas historia engraçada deles. Depois disso agente experimenttou junto com a prima dele (ela é dona da escola que eu estudo e era minha vizinha, amiga da minha mae, ve se pode...) e eu venho fumando desde entao.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po... achava o cheiro muito ruim!

Até hj acho um poco... mas vai acostumando e tu nem sente sempre na mesma intensidade qto quem não fuma.

Antes de eu queimar sempre tive a opinião q tive sobre as outras drogas.

> Em excesso a parada pode te prejudicar seriamente.

Eu já achava isso antes de usar!

Agora, depois de uns anos... e depois de ter alguns problemas justamente com o EXCESSO, aí eu acho mais ainda!

Mas to aí ... tentando me reeducar diariamente! ;)

Link para o comentário