Ir para conteúdo

O Partido Verde é a favor da legalização !

head__

Recommended Posts

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

axo que votar nulo nao mudaria nada, pois se 50% da população votasem nulo todos os partidos seriam obrigados a mudar seus candidatos... assim colocariam outros... que nao resolveria nada, pois com certeza colocariam outros corruptos tambem !

axo q deveriamos dar uma chace ao gabeira !

a comunidade growroom votasse nele ja seriam uns 30000 votos !

um bom começo pra um revoluçao em ??

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sobre o efeito de algumas ideias anarquistas eu tambem diria VOTE NULO......porem PARE PRA PENSAR...

ao votar nulo você entrega o pais nas mãos de caras como ACM , Maluf....esses tem seus CURRAIS ELEITORAIS , sendo assim sempre terão votos....intão não custa nada votar no PV e dar uma chance pros caras.....fiquei sabendo q o GABEIRA talvez sai pra presidente......mas não adianta nada votar e depois não cobrar.....temos q ficar em cima....esse é um dos maiores erros dos brasileiro....política só no dia da eleição...... B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera a gente têm que se unir. Não dá pra conseguir nada se um for votar em x o outro em y e o outro nulo, deveríamos ter uma opinião em comum pra por alguém lah que legalize essa erva duma vez.

Cito alguns exemplos de união que funciona: Os evangélicos/crentes (nada contra) só votam em bispos pastores ou candidatos crentes tb e com isso conseguem ser representados lá. Os maçons tb por exemplo votam só em maçons, Pessoas com ideais integralistas votam só nos pronas da vida. Nós temos que apoiar um partido mou candidato para que sejamos representados, se a maioria votar nulo vai desperdiçar o voto e dará chance de mais proibicionistas conseguirem o poder. Acho que não é o momento de ser anarquista pois no fundo isso é burrice. Vamos nos unir, sugiro que se divulgue candidatos que apoiam a nossa causa aqui nas épocas das eleições.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nemmeviu, é revoltante mesmo, da pra ver que vc desistiu de seus propósitos facil por nao obter uma resposta rápida, não estou dizendo que vc nao tem persistencia ou algo do tipo, pelo contrario, vc foi o primeiro a se movimentar e tomar uma atitude, mandando a carta.

Mas vc ja pensou se realmente essa carta/e-mail foi entregue à pessoa certa, todos nós sabemos que centenas de e-mails chega todos os dias em redações e partidos, na minha opinião deveria ser feito um contato direto, o que não vai ser possivel sem fazer um "pré-contato" como era a intençao da sua carta.

Outra coisa, será que pensamos no preço a ser pago nos expondo dessa maneira (principalmente falando de mídia que é a mais absurda forma de deturpção de fatos e alienação possivel)?

Vivemos num mundo totalmente "underground" livres desse tipo de exposição, pagariamos um preço por isso...

Como alguem disse anteriiormente, antes de nos expor assim, vamos ver a opinião dos moderadores e ter a permissão pra isso.

Mais ficar como ta, nao da pra ficar!

Desculpa se de alguma maneira passei pessimismo ou desânimo no neste post, não pretendia isso, minhas intençoes sao as melhores.

[]'s

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o dificil eh eles assumirem esse compromisso depois de eleitos...

pois, esse tema e um chavao, um tema no qual ninguem quer tirar da gaveta e começar a "remoer". Existem prioridades mairores a ser a discutidas, desemprego, educaçao, bla bla bla....

dou maior força pra q dê certo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, a toda comunidade GR, amigos podemos votoar em siclano, beltrano, falar com Gabeira ou outro politico qualquer, infelismente esses caras não tem poder nenhum de mudar a lei, muito menos a opinião publica, e na verdade são movidos a dinheiro, maconha só da dinheiro se for proibida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, a toda comunidade GR, amigos podemos votoar em siclano, beltrano, falar com Gabeira ou outro politico qualquer, infelismente esses caras não tem poder nenhum de mudar a lei, muito menos a opinião publica, e na verdade são movidos a dinheiro, maconha só da dinheiro se for proibida.

que isso....

se legalizar é só botar um monte de imposto em cima! um monte msm, aí os pólíticos desviam tudo, colocam nos seus bolsos e ficam tao felizes q vao legalizar tudo! ta, me empolguei :rolleyes:

Prejuizo é pros policiais, pros traficas grandes e por aí vai.... azar, ngm manda nao apoiar nossa causa :P

Quanto a nós, sobre pagar impostos sobre o baseado comprado na padaria... a gente planta \o/

Um gabeira só lá não adianta mto mesmo. Mas é um começo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...os p´roblemas do mundo nao se solucionaram se a maconha for legalizada...

Pode até ser, mas que BILHÕES são gastos na repressão ao uso e tráfico da maconha por ano no Brasil em vez de serem gastos nos problemas dito mais sérios, é FATO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Responderam.

Prezado ............................,

O debate sobre a nova lei de drogas, que no governo FHC começou a caminhar, está

parado no senado aguardando votação. Não acreditamos em nenhum movimento neste

ano , que como você sabe, além das dificuldades que todos temos acompanhado, é

um ano de eleição e este tema costuma tirar votos.

O Gabeira continua lutando pela aprovação do novo pl de drogas (em anexo a

tramitação do projeto) que tráz pequenos avanços.

Com relação aos seus amigos, trabalhamos há muitos anos em parceria com um

escritório de advogacia no Rio que nos ajuda em casos como os citados por você.

Se vocês quiserem orientação nestas situações, podemos estabelecer um contato

com o advogado.

Faça uma visita ao site do gabeira (www.gabeira.com.br) e conheça o e-legalize.

Um grande abraço,

Maria

Ass. dep. Fernando Gabeira

O anexo infelizmente não veio.

Geison La Motta, Andre namare e todos que estejam dedicados a causa, tá na hora. Vamos pedir as orientações dos advogados que nos foram oferecidos. Toda ajuda é bem vinda.

Eu mordi a lingua

Vamos nos organizar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahamm pelo que li foi enviada uma carta pro PV e esta foi a resposat,certo?

Caras, temos que ver o que se pretende com essa atitude,já que pelo visto,esse ano vai ser foda de arrumar apoio de políticos então, como agiremos??

Entrar em contato com pessoas e organizações é uma boa mas,quais?E como fazer isso?Na minha opinião,temos que estruturar melhor a idéia,ver o que queremos e como faremos,é lógico que queremos a legalização mas o ponto é atitude,eu sempre falo isso em todos os posts sobre esse tema(não me chamem de chato)mas é que sem atitude não chegaremos a lugar nenhum.

Sei lá se abrimos outro tópico ou conversamos aqui mesmo mas temos que agir.

O que vcs acham de criar células espalhadas pelo país tipo a idéia da Rede Verde,pode ser esse o nome ou outro tanto faz,o que precisamos é organização pra depois sim começarmos a pensar em que e como fazer.Tipo uma casa(sem querer parecer o Lula)precisamos fazer a estrutura pra depois subir as paredes e assim por diante.

Não sei o que vcs acham mas,fica aqui minha contribuição, opinem e vamos conversar sobre isso.

Abs e

ATITUDE é a fita vamo se mexer!!

Lamotta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geison

Eu tô dentro.

Quanto ao que você disse sobre fazer a estrutura e tal, eu acho que nossa estrutura já esta pronta, é o próprio GR.

Mas se você julgar necessário, eu estou com você, vamos criar as células, e bola pra frente. Eu ajudo no que puder e for necessário.

Minha opnião é que antes de legalizar a gente tem que fazer o auto-cultivo ser caracterizado como 16 (usuário).

Vamos ver o que faremos com a resposta, vomos ver como o PV pode nos ajudar, como o chaliroumam disse a uns post atrás, pelo menos dando um aval a nossa causa. Quanto ao auxílio do escritório de advocacia eu acho que é muito bem vindo.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geison

Eu tô dentro.

Quanto ao que você disse sobre fazer a estrutura e tal, eu acho que nossa estrutura já esta pronta, é o próprio GR.

Mas se você julgar necessário, eu estou com você, vamos criar as células, e bola pra frente. Eu ajudo no que puder e for necessário.

Minha opnião é que antes de legalizar a gente tem que fazer o auto-cultivo ser caracterizado como 16 (usuário).

Vamos ver o que faremos com a resposta, vomos ver como o PV pode nos ajudar, como o chaliroumam disse a uns post atrás, pelo menos dando um aval a nossa causa. Quanto ao auxílio do escritório de advocacia eu acho que é muito bem vindo.

abraços

Assino embaixo. Uma coisa de cada vez ;)

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá. acho meio anti-ético isso. O cara apoia a causa, mas para ser eleito, prefere ficar queto

Ética!!!! Quem disse que político tem ética??hehe é foda mesmo, o movimento precisa de um candidato cuiudo,que tenha colhões para empunhar a nossa bandeira,se não nem o Gabeira pode,por mais que ele tenha vontade ele não faz nada e não é não poder fazer nada pq se ele fosse sangue mesmo não iria ligar pros que deixam de votar nele por apoiar a descriminalização e, que ninguém nos ouça,acho que só vota no cara quem é ou já foi doidão.hehe

Eu já fui filiado ao PV mas abandonei por isso mesmo,acaba que fica muito blábláblá e efetivamente não rola aí tem dó né?Vazei

Mas admiro o cara por,pelo menos,ele falar no assunto e de certa forma dar uma mão mesmo que seja só qdo lhe convém.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

www.midiaindependente.org/

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...11/294116.shtml

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...05/255701.shtml

http://www.redeahimsa.org/Joomla/index.php...id=13&Itemid=28

Eu encontrei estes links na NET.

Alguém já ouviu falar deste movimento plante legal? Encontrei no Blog do GR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje no Horário eleitoral gratuito foi a vez do pv e como eu já peguei começado o programa, eu ouvi algo do tipo que o pv precisaria de 5.000.000 de votos nas eleições para não ser extinto. Acho que está na hora de ajudármos, pois se há um partido que trará a legalização a esse país, esse partido é o pv. Os deputados mostrando serem contra ao mensalão, revelaram os votos (pró cassação) na hora da votação da cassação dos deputados da cpi dos correios. Nesse horário eleitoral eles apoiaram tb que os votos fossem abertos na sessão do plenário.

EDITADO: Já perdemos o Planet Hemp, se a gente perder o pv o nosso ideal será difícil de ser alcançado (legalização).

Editado por Ninguém
Link para o comentário