Ir para conteúdo

O Partido Verde é a favor da legalização !

head__

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara... nunca foi pra lata do partido verde.... depois que li este texto procurei me informar... e hj posso dizer que sou PV NA CABEÇA!!!!

PV!

Até que enfim um cara que pensa...(o pensamento dos outros tão só em como eles vão tirar mais um por fora)

Esse Jovino Candido é da terrinha!!! hihi! Ganhou um fã!

PV NA CABEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Claro... a gente volta nesse extrema-direita com ideologia integralistas e podemos dar adeus a legalização da maconha.

Enéias extrema-direita? Tá loco?

O Éneias é um maluco militarista, estadista e autoritário.

Alias não existe extrema-direita no Brasil, infelizmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enéias extrema-direita? Tá loco?

O Éneias é um maluco militarista, estadista e autoritário.

Alias não existe extrema-direita no Brasil, infelizmente.

Defini mal, quis dizer isso mesmo, estadista autoritário com ideais fascistas, e reafirmo que com ele no governo poderíamos dar tchau para a legalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um post aqui no GR que fala que uma das dificuldades que enfrentamos é o fato de não podermos, por motivo de segurança, nos encontrarmos. Eu imaginei que dentro do PV a galera não teria este problema, e ainda contaria com ajuda de um partido político respeitado.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que tal um contato com o PV mostrando nosso site a eles? Podemos fazer isso de forma anonima e com uma carta de apoio, desde que eles se comprometam a defender REALMENTE a legalização. Pode ser um começo de uma nova era... se não acreditarmos, quem vai acreditar?????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Macaled, eu me filiei ao PV (só estou esperando o contato deles), eu já tinha pensado em "apresentar" o site a eles, só não propus isso porque eu não sabia se o GR ia apoiar o ato. Se decidirem que esse é o caminho é só formular a carta que eu envio com meu nome e RG (eu não vejo problema uma vez que o PV defende a legalização).

É óbvio que o PV não será a solução mágica para nossos problemas, não vamos pensar que se filiando em massa vamos alcançar nossos objetivos, mas é um começo (começo que nós ainda não temos).

Eu acho que tá na hora do GR mostrar a face. Alguém já parou para pensar que no meio de toda a hipocrisia da "guerra contra as drogas" o Gr é um dos únicos meios que lutam contra o tráfico de forma ativa? Cada um aqui que se torna auto-suficiênte diminui o poder do mercado paralelo de drogas. Não é possível que a sociedade não entenda isso.

Eu penso que, se por acaso, o PV se interessar de fato, pode colocar um pouco da filosofia do GR na mídia, com a população entendendo que SOMOS USUÁRIOS RESPONSÁVEIS, tão responsáveis que NÃO TEMOS LIGAÇÃO ALGUMA COM TRÁFICO E VIOLÊNCIA, ira ficar mais difícil a policia corrupta e juizes conservadores (pré-históricos?) nos prejudicarem.

Isso tudo pode ser viajem minha, o PV pode ser que seja igual a todos, mas vamos tentar alguma coisa PORRA.

se não acreditarmos, quem vai acreditar????? (não consegui deixar em negrito que nem o Macaled hehehe)

Abraços

Editado por nemmeviu
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai meu camarada... vc pensa como eu. Tambem concordo que talvez não seja a solução dos nossos problemas, mas passa a ser uma possibilidade.... vou conversar com as pessoas responsáveis pelo site e te dou uma resposta depois..... vamos tentar??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje eu tô meio empolgado então eu resolvi fazer um esboço de uma carta, espero que as pessoas que se interessem dêem contribuições para melhora-la.

Ao Partido Verde

Prezados senhores.

Meu nome é ............................................., RG nº.................................... , sou filiado ao PV desde o dia 29/01/2006. Estou representando a comunidade Growroom (www.growroom.net). O Growroom é a maior comunidade virtual de língua portuguesa com mais de 16000 membros dos quais a grande maioria é de brasileiros. Brasileiros que trabalham, pagam seus impostos, são chefes de famílias, cidadãos de bem que apesar de tudo são ameaçados e obrigados a viverem sob o risco de serem presos como marginais.

O objetivo do Growroom é a discussão séria sobre a maconha. Seus membros são usuários ou simpatizantes que pregam, em primeiro lugar, a legalização da erva para usos recreativos, médicos e industriais. Nós repelimos qualquer tipo de comercialização e, como qualquer pessoa lúcida, nós temos consciência de que o tráfico de drogas é um dos grandes males que afetam nosso País.

O Growroom a anos vem de forma ativa combatendo o tráfico, só que não recebe o tratamento que merece. Muito pelo contrário, seus usuários são cada vez mais perseguidos.

Nós do Growroom acreditamos que, o melhor meio de combatermos o mercado negro de drogas é não comprar de traficantes. Para isso nós defendemos o AUTO-CULTIVO da maconha. Auto-cultivo, como a própria palavra diz, é a plantação de maconha para uso próprio. Muitos de nós já não vão a traficantes a muitos anos.

Acontece que nossas leis são muito antigas, a pessoa que tem um pé de maconha em casa é exatamente igual ao cidadão que possui 50, 60, 500 MIL pés e também é exatamente igual aquele outro cidadão que armado para guerra vende todos os tipos de drogas em “bocas” e em seu tempo livre prática seqüestros, tenta libertar comparsas em presídios, rouba e mata.

No Growroom só se encontra pessoas do primeiro tipo das citadas acima. Pessoas que no máximo deveriam serem enquadradas como usuários. Mas o que acontece é que nós, aos olhos da lei, somos exatamente iguais ao segundo e ao terceiro tipo de pessoas citadas acima, ou seja, em nossas tentativas de sair do submundo, somos jogados mais para baixo ainda.

Nosso objetivo com esta carta, é dizer a vocês que está em curso na nossa comunidade uma corrente de pessoas dispostos a lutar ao lado de vocês por esta causa (urgente para nós) e outras, que bravamente vocês lutam (urgentes para o Brasil). Tudo que nós pedimos é que vocês mostrem uma luz no fim do nosso túnel, nos dêem esperança que iremos com vocês até a linha de chegada.

Temos consciência que o Brasil é um pais atormentado com os mais diversos males, que a legalização da maconha carece de um amadurecimento de nossa sociedade e com certeza não é o maior problema de nossa nação. Mas não se enganem, nós queremos a legalização, mas a longo prazo. A curto prazo nós só queremos o nosso “direito” de sermos enquadrados no que realmente somos que é usuários, usuários só não, USUÁRIOS RESPONSÁVEIS.

Gratos pela atenção e esperamos sinceramente poder lutar ao lado de vocês por um Brasil digno.

è só um esboço mesmo, foi feita com pressa

Falta colocar um link parao site grower não é traficante e falar que policia que vem atrás de nós é só os corruptos

Editado por nemmeviu
Link para o comentário

AHHHHHHHH!!!! AGORA EU QUERO VER!!!!!!

Quero ver o PV ajudar o amigo Lowryder agora

que foi preso e vai depor daqui ha 2 semanas

Quero ver o PV atuar agora.

Ta feito o desafio,

Beleza!? ;)

Gabeira!!! Iuhhhuuuuuuuuuu!!! Esta aii!?????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta feito o desafio,

Beleza!? ;)

Taí!!! Se o PV comprar EFETIVAMENTE essa briga, agora em ano de eleição, costuro minha boca e acho que até dou um voto pros caras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta feito o desafio,

Beleza!? ;)

Só fazendo contato com eles (o mais rápido possível, o LOw deve ter pressa não acham?). Aqui tem 17 mil pessoas com algo em comum e algo em comum com o PV. Partido político vive garimpando militante, eu acredito que o PV não ira desperdiçar a chance de filiar uma galera aqui. Só que para a gente pedir algo lá temos que nos filiar.

Não da mais para ficar sentado dizendo legalize-já

EU ACREDITO NO PV

Editado por nemmeviu
Link para o comentário

Temos que acreditar que o ideal deles é sincero e verdadeiro !

Essa é a hora de mostrar do que são feitos !

Estamos no aguardo, qualquer manifestação em favor do nosso amigo será uma grande ajuda !

ENTRE NESSA BRIGA GABEIRA !!! SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS !!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Gabeira é colunista da Folha de S. Paulo será q não rola um jabá pra ver se ele não expõe isso a público?

Que vocês acham de um manifesto? alguma redação livre que possa manifestar de alguma forma a inocência dele, ele não é um criminoso ele é só um agricultor da mente!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fico puto pq na hora de ganhar voto, os caras são a favor de qq coisa...mas ninguém faz porra nenhuma pela gente, agente continua na ilegalidade, centenas de inocentes presos e maltratados...imagina ai pelo interior o que naum acontece...

Esses filhos da puta ai aparecem tudo mto bonitinho, Gabeira dando escandalo la no congresso e tudo, mas na moral, o maluco é mó sequelado, se agente tiver aki dependendo de gabeira...tamo tudo fudido essa é a real..

é maneiro o trabalho dele? é maneiro, mas de certa forma o maluco ta lá mamando tb...naum fode....revoltante, quero ver esses caras se mexer porra, bota nosso problema na midia, ninguém aguenta esses blablabla mais....

Por um lado é real. O Gabeira daqui a pouco já tá saindo de cena e num rolou sequer UMA tentativa de projeto, ou discussão na mídia, etc. Mas convenhamos, que melhor isso, do que nada.

E boto fé na apresentação do site pro PV. Mesmo os que não gostam de políticos, é cair na real: PRA MEXER NAS LEIS DO NOSSO PAÍS, TEM QUE ENVOLVER ELES. ! :o

Houve já alguma resposta do PV sobre a carta nemmeviu?

Link para o comentário