Usuário Growroom head__ Postado April 29, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 mais ql o candidato do pv nessa eleiçao ? pelo que me lembre nao vi nenhum ateh agora x/ mais demoro meu voto eh 43 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado May 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2006 mais ql o candidato do pv nessa eleiçao ? pelo que me lembre nao vi nenhum ateh agora x/ mais demoro meu voto eh 43 ! Mesmo que não se tenha candidato, é possível votar apenas no partido votando 43 em dep. federal e estadual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom head__ Postado May 15, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2006 intao demorooo o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado June 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2006 VOTEM 43 !!! com 5% dos votos pra deputado federal o pv continua na luta e recebe reforços dos deputados que ficarem sem partido !!!! DEPUTADO FEDERAL: 43 CONFIRMA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom glock Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 tomar que nao seja so uma manobra eleitoreira e deseperada do partido lutando para nao ser extinto ja nao confio em nenhum desses caras to como maome tenho que ver para crer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts