Usuário Growroom lea Postado May 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2006 ai hermanos! alguem pode me indicar onde posso baixar sem ser com o e-mule? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado June 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2006 Legenda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crustie Postado June 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2006 baixei ele, só faltou a legenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Turbo Jesus Postado June 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2006 legenda aii tem nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Decker Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 legenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor Bronx Postado July 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2006 tbm to a procura da legenda.. ta foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barão Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 Dae galera...Ngm sabe onde tem a legenda do filme?Vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ray_256 Postado March 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2007 ai hermanos! alguem pode me indicar onde posso baixar sem ser com o e-mule? Nada contra o emule, é um dos melhores compartilhadores que existe. Mas pessoalmente, prefiro o sistema torrent. Clica aqui para baixar o torrent do "The Magic Weed" Aqui é para baixar o torrent do filme grass, que o amigo triskhalev citou Aqui se vc quiser baixar um dos melhores clientes torrent que eu conheço. Eu uso e recomendo. PS: é só instalar o programa, e abrir o arquivo *.torrent do 1ºlink que eu pus acima. qualquer duvida é só me mandar uma MP. paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moutom Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 Pô eu baixei aqui pelo torrent é só dá audio alguém sabe se tem que ter um player de video especifico o o media player roda tb? Eu baixei um player dvx que tb não rodou!!! :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moutom Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado April 24, 2007 Denunciar Share Postado April 24, 2007 O cara lá em cima colocou um link da legenda.. clica lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 Moutom, agora roda valeu, só o audio que tá doido + em outra lingua não vou entender mesmo hehe. existe a legenda para esse filme? :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moutom Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado April 29, 2007 Denunciar Share Postado April 29, 2007 Putz essa legendinha ta triste pra acha em hehehe... Ngm ate agora coseguiu,eu desisti d procurar ja,o filme ta aki,qdo acharem eu vejo melhor,pq sem legenda n da pra intende merda alguma hehhahaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado May 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2007 esse tópico rendeu e nada de legenda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower70 Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perigo Postado August 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2007 po ajudem ai... eu ajudo na correcao xD.. traduzir q nao manjo mto eahHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower70 Postado November 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado December 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2007 alguem podia por um link que nao fosse do emule? nem torrent? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2007 não sei se alguem ja viu mas ja ta no youtube...sem legendas por enquanto. http://br.youtube.com/watch?v=PqTJizmihRk&...feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts