Ir para conteúdo

Growroom T-Shirts - Fotos!

growroom

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vamos acelerar essas t-shirts, essa idéia de vender pelo ML parece uma boa opção!

lets grow moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É verdade a da marcha tbm nao responderam o meu email e essa do growroom CADE GALERA??? É tão facil mandar fazer uma camisa dessas, com 1 email eu mando fazer 100 e fica pronto com 2 dias sera se é tão difícil pra vocês agilizar isso ??

Tô vendo a hora mandar fazer umas pra mim e vender no ML pra quem quizer :o é uma ótima forma de divulgar o growroom por ai !!

PAZ

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Se algum moderador disponibilizar os graficos sou capaz de fazer uma pra mim hehehe

Zoeira, ficaria muito feliz em gastar um dimdim em prol do forum, to ligado que manter ele online tem um custo, e se as camisetas sao uma forma dos usuarios retribuirem, perfeito.

So que e se fizessem um concurso pros proprios usuarios desenvolverem as estampas? Dai premiariam o sujeito com um selo, algo assim???

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

intao eu trabalho em uma estamparia....

faço as artes das estampas aqui no micro... a respeito de estampar nem é tao complicado até da pra fazer alguma coisa aqui... o fóda é a camisa e tal.... vamo ver ae de fazer alguma coisa pow !!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...