Ir para conteúdo

Growroom T-Shirts - Fotos!

growroom

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aí GrowRoom, se sair algum modelo de camisa para esse ano, eu vou querer pelo menos 2!Deixo confirmado desde já, só peço que mande por mp informações para depósito.

Até acho que deveria rolar uma divulga por mp, galera ia querer...

Jah bless GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ahahahah Essas camisas são mó lenda mesmo! Sempre tentei arranjar uma mas nunca consegui!!

AS camisas vão liberar mais verba,junto com os adesivos, ainda se tiver variedade de camisas! Pelo visto tem uma galera presente da estamparia, além de vários designers maconheiros, cheios de criatividade em mente! Mas por enquanto o que queremos é a amarelinha mesmo!! :hihihi: Eu pelo menos!

Abraço GR! :Maria:

Link para o comentário

eu ate tenho + ou - a manha do silk, vou ver se arrumo um tempinho pra fazer a tela e testar, se ficar legal o resultado eu posto aki, dai se a moderacao tiver interesse de repente pode voltar a vender as camisas... querendo ou nao eh mais verba pro site mesmo....

NAO TO PROMETENDO NAO VIU GALERA.... ATE PQ PRA REVELAR A TELA EH UM TRAMPO DA POOOOOOOOORRRRAAA.... + DO Q QUALQUER CULTIVO RSRSRSRS.........MAS COM FE EM JAH UM DIA ACORDO INSPIRADO, SERIA INTERESSANTE SE ALGUEM ME MANDASSE O LOGO DO GROWROOM JA TODO CORRIGIDO NO COREL... SEM NENHUMA LINHA TORTA QUEBRADA, JA ADIANTAVA ALGUMA COISA ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu tenho a manha do silk tbm...

mas para mandar as peneiradas!:P

Voces sabiam?

Que nós queremos camisetas!:D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!

essa camisa ai nao sai mesmo né.

ai eu tava pensando aqui, tem uma head shop por onde moro em SP, chama PoPipe (www.popipe.com.br)e eu já vi em algum lugar no fórum um usuário com nome da loja, e acredito que possa ser do dono ou gerente, sei la. Vou dar uma fuçada pro ai pra ver se acho esse usuário, talvez role uma MP falando desse topico aqui e quem sabe ele nao se interesse em colocar a venda umas camisas do GR!

Da uma conferida no site. Entregam pra todo o Brasil!

abracos!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tambem quero a minha , poo a oportunidade de ganhar uma $ pro forum ta ai admins !

Sem conta na divulgacao do forum e no beneficio da divugacao de nossa amada Erva , chapava rolar umas camisetas do GR e ainda atras umas frase educativa sobre o assunto !

abraco e agurado nova fornada vo quere umas 6 camisetas mesmo que seja do mesmo modelo , pelo mesnos fica guardade aqui , pode manda um Mp me cobrando quando tiver prontas !

aa o tamanho tem que ser GG eheh

Abaracao !

Bendito Amor !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...