Usuário Growroom _planta! Postado November 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2007 vai separando o din din Sem enfiaar a faca ein! Senão a galera compra a pirata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 Reserva uma para mim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 Reserva uma para mim também. pra mim tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 quero uma tbm!!! :pula: crochetando de bobeira para guardar os dreads ou esquentar a zoreba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 Loco hem jaja... não faz muito o meu estilo, eu pareço um careta desgraçado, mas ficou loco. Se rolasse uns gorros GR ia ficar da hora. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado December 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2007 Cacete... Fiquei bem para caramba com a camisa do GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gaLom Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 dae irmandade, comé que tao tá rolando só a amarelinha aquela do Cultura Cannabis ou aquelas das antiguera tb?? aquela que tem " seu espaço para crescer" ainda tem sera? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado January 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado January 26, 2008 E ai galera?? Ja estao rolando as camisas do Growroom Temos um estoque em SP e um no RIO para ser enviado pelo correio barateando assim o custo para a galera. O pessoal aí que disse que queria cade?? _planta, thomas, da jamaica, jblegaliza, gabe, darkao, pperverso, .... Qdo não tem todo mundo quer... Quando tem ninguem quer... bem curioso isso... Por isso deve ser a ultima fornada. aproveitem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado January 26, 2008 Denunciar Share Postado January 26, 2008 ...a peita do Anthrax já está a caminho uhuuuu.... tomara que cheguem antes da Harvest... Farei belas fotos usando-a como tema... Valew Growroom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 E ai galera?? Ja estao rolando as camisas do Growroom Temos um estoque em SP e um no RIO para ser enviado pelo correio barateando assim o custo para a galera. O pessoal aí que disse que queria cade?? _planta, thomas, da jamaica, jblegaliza, gabe, darkao, pperverso, .... Qdo não tem todo mundo quer... Quando tem ninguem quer... bem curioso isso... Por isso deve ser a ultima fornada. aproveitem Hehe to de férias ainda, deixa pinga um dindin semana q vem q quero a minha pode reserva hehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 Só tem amarela?! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado February 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2008 oh esse muro aí, hein dick! :eek: tá dando pra ver o telhado do vizinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2008 Essa no fim da flora vai ficar mais alta que você dick. Qual strain é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2008 Mazar. Mas ela só engordou. Já colhi até, tá secando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 13, 2008 Denunciar Share Postado March 13, 2008 Growroom no PERU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Top44 Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 qdo sera possivel adquirir camisas???e qual o preço?? abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 qdo sera possivel adquirir camisas???e qual o preço?? abs... Salve Salve Top44 !!!!! Brow no momento só tem akele modelo "mostarda das fotos acima" SACA ??? Intaum ... ond ta vendendo agora é no nosso novo patrocinador / bongs-pipe / o link é : http://bongs-pipes.com/departamento.php?idg=2&ids=20 Otmo atendimento ... acabei d adquiri-la huahuehuha To só no auarde agora !!!! Espero ter ajudado Paz, amor e luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido brasil Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 vo comprar a minha! ja tenho uma de amsterdam "power plant"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC...no...DNA Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 onde eu encontro essas camisetas do grow pra comprar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 onde eu encontro essas camisetas do grow pra comprar???? http://bongs-pipes.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom husbandman Postado October 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2008 http://bongs-pipes.com neste site eu nao localizei a camiseta nao... deveria estar em vestuário nao é? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 5, 2008 Denunciar Share Postado October 5, 2008 Manda um email pra eles. info@bongs-pipes.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 Tenho uma M NOVA (com cheiro de nova, nunca usei) e queria trocar por uma G (pode ser usada)... Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC...no...DNA Postado October 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2008 pow quando vai ter camisetas grow pra vender tem que ser do tam GG intaum ve se nao demora ai nao pois o dindin acaba ai so na proxima remessa demorada.....hahahhhahhahhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts