Usuário Growroom malk Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 toh esperando a minha heim.. XD e se naum sair logo, vo acabar "pirateando" uma pra mim.. será q tem problema de eu ser preso por pirataria??? dhausidhsuidhusaida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Camisetas Growroom já!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2010 UP!!! Alguma novidade sobre as peitas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BahiaSeeds Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 muito legal a camisa do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesma Velha Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 A que ponto estão as camisetas? Estão Rolando? Queria umas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rbknibel Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Vamos voltar com as camisas gente!!! E os adesivos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Aí GrowRoom, se sair algum modelo de camisa para esse ano, eu vou querer pelo menos 2!Deixo confirmado desde já, só peço que mande por mp informações para depósito. Até acho que deveria rolar uma divulga por mp, galera ia querer... Jah bless GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 ahahahah Essas camisas são mó lenda mesmo! Sempre tentei arranjar uma mas nunca consegui!! AS camisas vão liberar mais verba,junto com os adesivos, ainda se tiver variedade de camisas! Pelo visto tem uma galera presente da estamparia, além de vários designers maconheiros, cheios de criatividade em mente! Mas por enquanto o que queremos é a amarelinha mesmo!! :hihihi: Eu pelo menos! Abraço GR! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado May 5, 2010 Denunciar Share Postado May 5, 2010 eu ate tenho + ou - a manha do silk, vou ver se arrumo um tempinho pra fazer a tela e testar, se ficar legal o resultado eu posto aki, dai se a moderacao tiver interesse de repente pode voltar a vender as camisas... querendo ou nao eh mais verba pro site mesmo.... NAO TO PROMETENDO NAO VIU GALERA.... ATE PQ PRA REVELAR A TELA EH UM TRAMPO DA POOOOOOOOORRRRAAA.... + DO Q QUALQUER CULTIVO RSRSRSRS.........MAS COM FE EM JAH UM DIA ACORDO INSPIRADO, SERIA INTERESSANTE SE ALGUEM ME MANDASSE O LOGO DO GROWROOM JA TODO CORRIGIDO NO COREL... SEM NENHUMA LINHA TORTA QUEBRADA, JA ADIANTAVA ALGUMA COISA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado May 5, 2010 Denunciar Share Postado May 5, 2010 ah.. tb tenho q ver se meu material ainda ta bom mas volto pra responder rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Po, eu tenho a manha do silk tbm... mas para mandar as peneiradas! Voces sabiam? Que nós queremos camisetas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado May 16, 2010 Denunciar Share Postado May 16, 2010 Venha VOCÊ também para o MSC - Movimento dos Sem Camisetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2010 Mas por enquanto o que queremos é a amarelinha mesmo!! Eu também tô afim da amarelinha. Até pq tb quero usar na copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado May 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2010 Uma amarelinha, com o numero 420 atrás, gola verde, logo da seleção do lado direito no peito, logo da growroom grandão no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 20, 2010 Denunciar Share Postado May 20, 2010 A minha é qq uma GGGGG ehauheuaheuaheuaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PAULO HARTUNG Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 Eu tenho uma... Ta ate nas fotos da primeira pagina!!! Das antigas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@bIRu Postado June 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2010 aiiiiiiiiiiii sim me surpeendi novamente :pulafuma: :Maria: abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@bIRu Postado June 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2010 aiiiiiiiiiiii sim me surpeendi novamente :pulafuma: :Maria: abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 UPPPPPPPPPPPPPPPP Tambem quero camisa, se colocar pra vender, vo compra uma de cada.. Junte-se ao MSC - Movimento dos Sem Camisetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cellolegalize Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 Uma réplica das réplica das réplicas feita por uma ex-namorada minha ... :rolleyes: HUEHUEHUEHUEHUE :hihihi: é nóis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado July 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2010 Salve galera! essa camisa ai nao sai mesmo né. ai eu tava pensando aqui, tem uma head shop por onde moro em SP, chama PoPipe (www.popipe.com.br)e eu já vi em algum lugar no fórum um usuário com nome da loja, e acredito que possa ser do dono ou gerente, sei la. Vou dar uma fuçada pro ai pra ver se acho esse usuário, talvez role uma MP falando desse topico aqui e quem sabe ele nao se interesse em colocar a venda umas camisas do GR! Da uma conferida no site. Entregam pra todo o Brasil! abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4 SEASONS - MEDICAL Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Tambem quero a minha , poo a oportunidade de ganhar uma $ pro forum ta ai admins ! Sem conta na divulgacao do forum e no beneficio da divugacao de nossa amada Erva , chapava rolar umas camisetas do GR e ainda atras umas frase educativa sobre o assunto ! abraco e agurado nova fornada vo quere umas 6 camisetas mesmo que seja do mesmo modelo , pelo mesnos fica guardade aqui , pode manda um Mp me cobrando quando tiver prontas ! aa o tamanho tem que ser GG eheh Abaracao ! Bendito Amor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado July 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2010 to na campanha camisetas growroom já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HemPaz!!! Postado July 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2010 Salve, salve ... No endereço: culturacannabis.com ta ofertando a amarelinha lá! é confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hasthast Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Essas rochinhas dão agua na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts