Ir para conteúdo

Sera mesmo isso?'Tolerancia'?

Barão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,estou reparando q a brisa naum esta mais aquela boa e velha brisa de sempre,uma boa brisa da de manha,pq fumo sempre em em jejum,mais depois eu vo fumando,fumando e da cada vez menas brisa tipo,agora eu fumo 1 agora de manha da uma brisinha da hora dae fumo um depois do almoço,a brisa ja deixa de ser aquela mesma e passa a ficar bem leve...

Pq sera?

Obs:Mesmo Beck madera num ta mais danto aquela boa brisa...

Sera q eh pq fumo pra mais de 10 becks por dia q ja acostumei e nem reparo q to chapado?Vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fumo de tipo B acontece sim...

fuma cultivado, planta femea nao acontece...nunca! fume o matinal e ficara lokissimo fume o almocal idem, o cha da tarde e o pos janta e o boa noite...nunca acontece comigo...cultive teu fumo e fique loko todo o tempo se eh isso q quer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso tem a ver com tolerancia, eu tive isso qdo eu fumava de 4~6 becks ao dia, com o passar do tempo, vc comeca a ter uma tolerancia, ja aconteceu comigo, sei como é, vc fuma e ñ da mais as mesmas risadas e nem as mesmas viajens, a brisa se torna "fraca" e vc começa a pensar "porra, antes eu fumava 1 tripa e ficava lokão dava até risada", depois q me toquei disso tenho fumado 1 por dia mais ou menos, as vezes nem fumo, e melhor assim, pelo menos qdo eu fumo a brisa vem como as primeiras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nas epocas que eu fumoamis intensamente, a viajem vai ficando cada vez mais fraca e tauz, mas nunca acaba... o fods eh que vo ficando mais vaiuzao, e a bojacera pea legl nessas epocas. Quanto mais itensamente sigo fumando menos viagens e mais bojo, uheuhue...

as veze do keles conhecidos "tempos", eehue...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOSSA COMIGO ESTÁ ACONTECENDO EXATAMENTE O CONTRÁRIO

TO FICANDO PREOCUPADA

ANTES FUMAVA UM INTEIRO DE MANHA,AGORA COM METADE EU QUASE MORRO

HUAUHAHUA

E ACHO QUE CADA VEZ DIMINUI A RESISTENCIA!

ALGUEM PODE ME EXPLICAR? :huh:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita alopração o cara fumar 10 becks por dia... isso se for todo dia.... férias claro que rola, 10, 20... quantos der... mas no dia-a-dia num rola... nem se tivesse plantado 100 pés de maconha eu fumaria altos todo dia... fumaria só umzinho mesmo, de manhãzinha, só pra dra um luz...

Maconha num tem tolerancia não, tem? tipo fisica, quimica sei lá...

deve ser você quem nem nota... se tornou natural... quando vc fica sem fumar é q fica viajando... hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha como qq outra droga causa tolerância SIM, basta vc comprar 100g de um fumo qq e o primeiro beck dá muito mais tom que o ultimo das 100g, seu corpo se acostumou e vc acha que a parada não bate mais, digo isso pq fumo fazem 10 anos e já peguei todo tipo de fumo dessa vida...

Agora acho que por uma questão meramente de saúde não se deve fumar 10 becks por dia pq se vc vacilar com 30 anos tá com um buraco no pulmão!

Quer fumar 10 por dia, compra um vaporizer e se acaba, pelo menos seu pulmão agradece!

Abrax

Ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,acabo meu fumo hje,pretendo ficar ateh terça feira sem fumar,soh q o mais foda eh q meus amigos sempre colocam 1 dae e foda recusa,a vontade eh mta hehe,quero ve se consigo fica ateh terça feira hahaaa...

Obs:To mto Lokoooo ueaheaueeaa:] :D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

fumo de tipo B acontece sim...

fuma cultivado, planta femea nao acontece...nunca! fume o matinal e ficara lokissimo fume o almocal idem, o cha da tarde e o pos janta e o boa noite...nunca acontece comigo...cultive teu fumo e fique loko todo o

pode cre!!!!!!!naum axo q exista tolerancia!!!!!!axo q a razao do problema é essa ai!!!!!!

quando fumava prensado tive muuuuiiiiitas tolerancias!!!!agora q to fumando erva boa isso nunca mais me aconteceu!!!!!ja cheguei a fuma 6 baseado num dia de erva tipo A e a lombra foi a mesma pra mais forte!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cmg eh o contrario.......

cada vez fiko mais loko...

mas eu tomo remedio estimulante........(ritalina) de vez em quando efedrina com cafeina e aspirina(ECA)

ai alopra o cerebro msm....

mas tipo....fuma de 1 a 3 eh a msm brisa.......

se passa do quarto ai eh teto preto na certa....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz... isso se chama resistencia ao THC e cannabinoides...

é igual bebida

eu por exemplo, fumava bastante até um ano atras...

fiquei um ano inteiro praticamente careta, dava 2 bolinhas de 3 em 3 meses... minha resistencia foi a zero, e agora qualquer 2 bola eu ja to chapadinho... se eu fumo um fino inteiro eu fico aloprado :P

abraço aí!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dae galera bl...

Tipo,tenho reparado q se eu não fuma qdo acordo pra começa o dia eu não fico com fome pra almoça e talz,fico nervoso parece q a barriga ta cheia e da ansia e eu num consigo come nada se num fuma 1zinh...

Fumo todo dia o primeiro eh qdo acordo o segundo eh depois do almoço e o resto eu me perco mais fumo em torno de uns 9-10 becks ao dia...

Esses dias fiquei 2 dias de cara mais tava foda a comida não descia nem nada e eu fiquei mto nervoso,dae tive q fuma 1zinh hueauhea...

Hje eu fumei antes de ih pra academia,soh q tive umas bads meu coração acelero de mais heaeauheuaehauea....

E vcs,tem como qdo não fumam?

Ficam nervoso qdo ficam sem?

Vlws..

Flws...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando alguém falava isso, Barão, antigamente, diziam que o cara já tava curtido. Comigo também acontece. Vi alguns irmãos dizendo que se dar um tempo vc fica novamente doidão. As vezes faço isso e , não é que dá certo mesmo? Acho que vc tá meio exagerado, dá uma maneirada e volta depois. Vai ver que a onda vai bater com força. Abraço!

Paz, harmonia e sorte.

Link para o comentário