Ir para conteúdo

Pés de maconha são achados à beira-mar em Búzios

harleyman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Policiais da delegacia de Búzios (RJ) descobriram ontem cinco pés de maconha numa casa na Rua A, a 500 metros da Praia da Ferradura, uma das mais movimentadas da cidade. As plantas, todas com cerca de um metro de altura, estavam num canteiro no quintal.

Segundo o delegado Mário Lamblet, a descoberta dos pés de maconha faz parte da operação Búzios Legal, criada pela Polícia Civil para intensificar a repressão ao tráfico de drogas no município. Foram detidos a empregada que trabalhava na casa e um ator suíço, que mora no Principado de Liechtenstein e estava hospedado ali.

Segundo a empregada, a proprietária do imóvel - que fica no Condomínio Village da Ferradura - é suíça e está viajando com os filhos. A polícia informou que ela será indiciada por tráfico. Segundo o jornal O Globo, o delegado disse ainda ter recebido denúncias sobre a venda de drogas naquela casa.

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI1005,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso de "indício" é lorota pra polícia nao parecer ridícula. 5 Pés de maconha. Tsc, provavelmente era dos filhos da dona da casa ou coisa assim, tenho pavor se descobrirem as minhas plantas aqui. Cada vez mais aplico medidas de segurança pra que ninguém saiba.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

indício de trafico, tá na hora de começa a mete bala nesse bando de fdp q é a polícia brasileira, mas tb penso q eles só tão cumprindo ordens, leis q são antigas já, os culpados na verdade são os superiores deles....seilá, mas algo tem d ser feito...acho q seria mais facil pra gente mostra pro povo q num é só eles sofrem injustiças, q nós tb nos ferramos com a legislação, conscientizando o povo já é meio caminho andado, mas ai q tá a dificuldade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po ai a real memu!!!!!!!!!!!

eu axei foi é certo te prendido esses suiço!!!!!!!porra o cara sai do país dele pra vim trafica aqui sabendo q o problema de trafico aqui é sério!!!!!

bem feito!!!!si fudeu e ainda vai responde pur mais uma rapa di coisa q talvez nem tenha feito!!!!!!!

mas infelizmente duvido mto q esses cara vaum pra cadeia!!!!!!!tem grana ja viu né.....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai, parabens pra policia, quando o assunto 'e gringo nas paradas pode esperar que nao 'e so isso, os homi ja quer investigar tudo, querendo mostrar uma boa operacao para a sociedade brasileira. Mas acho que nao se trata de trafico e sim de surfistas que querem catar uma ondas, acho que a tal empregada nao tem nada haver com o assunto vegetativo.

:angry: Fico endignado com as leis aqui, as coisas tem que ser mais amplas, porque se trata de ser vivo vegetal...

Ae, para os loucos noturnos do post...Interessante o debate acima.

Verde vaga-lume. :rolleyes:

Link para o comentário