Usuário Growroom Diambeirooo Postado December 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2005 Pô qd eu fumo 1 e to chapadao, nao sei explicar pq mas eu fico + carinhoso com a minha namorada.. ocorre algo assim com alguem aqui? flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado December 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2005 eh dá umas parada assim...sem fala do tezão que como disse meu professor de biologia uma vez "parace que cê tá gozando há 1 ano sem parar" hahuhauuha então eu acho que é real sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 putz o tesão aumenta muito... fumo com a minha esposa direto... antes e dps... show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 A cara, eu num diria "tesão", mas o afeto e carinho pela mina aumenta mto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 Pra mim aumentea tudo que é bom, afeto, carinho, tesão, amor... até amizade, generosidade... e fico mais feliz também. engraçado proibirem uma planta q faz isso. =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 Pra mim aumentea tudo que é bom, afeto, carinho, tesão, amor... até amizade, generosidade... e fico mais feliz também. engraçado proibirem uma planta q faz isso. =\ ← poizé, eles preferem que você consuma álcool até ficar chato, (bêbado é um cara chato..pqp), depressivo, perturbar os outros, passar mal, e de quebra ainda atropelar umas pessoas na rua. mas pra não disvirtuar do tópico, a opinião dos meus camaradas também é a mesma sobre o afeto, carinho, etc :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 é um baita dum afrodisíaco mermão... mas tb acredito q seja bom pra cultivarmos esses sentimentos lindos com nossas namoradas e esposas fala aí.. é da hora amar chapado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 eh dá umas parada assim...sem fala do tezão que como disse meu professor de biologia uma vez "parace que cê tá gozando há 1 ano sem parar" hahuhauuha então eu acho que é real sim. ← putz eh mermo, fico com um tesão do caraleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 carinhoso fico sim!!!!!cum muié eu fico extremamente safado mas safado de um jeito legal suave naum safado di disrespeita a mina!!!!! eu só num fico carinho com meu pai!!!!!!!nois começa a brinca di lutinha(ainda........ve se podi)e eu sempre meto porrada nele!!!!ahuahahauhauahauhauah é comico!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 ISSO É BEM REAL Da vontade de abraçar, ficar sentindo o rosto colado, curtir a sensação de cada toque de cada beijo! Isso e bem afrodiziaco!!!UHauAHUahuAUHa Acho que ela aumenta as SENSAÇÕES, RELAXA, ENFIM MARAVILHOSO!!!!!!!! flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mongoloid_Gnome Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 (editado) Transar chapadão é o que há! eu me transformo no el Don Juan trovador, a máquina de amar! (hauahauehea zueira mas achei o thread engraçado). Mas é mesmo um puta afrodisíaco, pra mina e pra mim tb. Editado January 5, 2006 por Mongoloid_Gnome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 Nossa, parem por favor, só de ler esse tópico ja ta me dando vontade de fica com uma mina, fuma um beck e ouvi um natiruts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado January 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2006 isso acontece porque a sensibilidade aumenta. eu lembro que bem no começo eu tinha uns 17 anos, ainda fumava escondido em casa. eu fumava um e andava dentro de casa e eu ficava mais amoroso com a minha família, mãe, irmã, irmão... é dahora mesmo. daí sempre que tinha briga (normal em qq família) eu fumava um e enxergava melhor a situação e enxergava meus erros e perdoava os erros dos outros. dá a maior paz pena que o mundo ainda insiste nessa ignorância absurda e preconceituosa em relação à erva. Que nada mais é do que uma erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 (editado) Com certeza! Se tou com uma mulher fico bem mais carinhoso e dependendo de quem for amo-a mais, com os colegas eu fico mais amigável, fico mais generoso, genteboa, feliz, costumo até a perdoar mais, fugir de brigas e discussões, tentar pelo lado mais pacífico e menos violento, me preocupo menos com coisas bobas, enfim fico bem melhor do que sou. Pena que a sociedade não saiba a verdade sobre a erva. EDITADO: Refletindo o que já foi dito, transar tb fica bem melhor do que já é. Editado January 26, 2006 por Ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado February 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2006 (editado) Fico muito mais carinhoso, é por isso que já rodei umonte de vezes com a família, eles acham estranho eu tratar eles tão bem, na paz, sem brigas. euiasheias Po, preciso nem falar nada né? uma pessoa que faz isso, fica carinhoso, fica na paz, é malandro ou vagabundo igual a sociedade apelida os usuários da Cannabis? Editado February 6, 2006 por Smoke Weed Everyday Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado February 6, 2006 Denunciar Share Postado February 6, 2006 (editado) Bom, nao é que eu fique com mais tesao... é que os sentimentos vem a tona, amor, carinho, caricias, beijos... voce fica mais sensivel, ve tesao em coisas antes monotonas... Geralmente eu morgo um pouco, logo depois de fumar, pois eu nao costumo fumar de fino hauhau, mas uma meia horinha de preliminares com certeza vao promover algumas horas de SEXO SELVAGEM e é oque há !!!! MUITA PAZ E SEXO !!!! Editado February 6, 2006 por wicked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hillycoringa Postado February 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2006 Eh muito bom beijar!! Tb fico muito carinhoso!! acabei de perguntar pra minha namorada!! huhu! ninguém melhor que ela pra dizer!! fumar eh muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado February 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2006 Po, quando eu fumo eu fico super carinhoso com as mulheres, mas com minha família também como eu disse: Hoje ensinei Matemática pro meu irmão de 9 anos, fiquei vendo novela com minha mãe, ehsauiehsia po, nesse tempo que fiquei sem fumar (10 meses) nunca fiz isso, e por que não legalizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado February 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2006 Po... eu acho q esse lance ocorre mais com o álcool não!? O maluco tá bêbado sempre vem dizendo q gosta de todo mundo ... q ama todo mundo... e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2006 Depende, ás vezes não, ás vezes fico com sono e durmo, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ferreira Postado March 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2006 Boto feh!! 111111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mistico Postado March 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2006 Como esse troço é um catalisador de emoções... Sim, me sinto mais amoroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaioB Postado March 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2006 Ah velho, só sei que qndo tu queh troca uma ideia com uma mina pa, se tu ja ta xapado, poh, ajuda tanto x} Puta labia, que pelo menos eu, fico Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mellin Postado March 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2008 Lendo este tópico achei muito engraçado. Sempre pensei muito nisso, o quanto meu namorado ficava mais carinhoso quando puxa um. Mas é foda que eu queria que ele fosse assim sempre... geralmente fumamos juntos, já meio que conhecemos como cada um fica depois de um beck. Mostramos o que queremos ser quando estamos chapados??? o.Ó o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. x Postado March 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2008 Mostramos o que queremos ser quando estamos chapados??? Acho que mostramos o que realmente somos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts