Usuário Growroom Mellin Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 Acho que mostramos o que realmente somos... AUhuHAuhUAH sei lá viu.. Ele é mais carinhoso quando fuma.. pq quando esta "normal" ele é bem serio.. na dele. Por isso acho que ele aproveita que esta chapado, pra ficar de boa, melhor comigo. Eu não acho ruim, só queria que fosse assim sempre... "chapado ever". :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonho_de_jah Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Po... eu acho q esse lance ocorre mais com o álcool não!? O maluco tá bêbado sempre vem dizendo q gosta de todo mundo ... q ama todo mundo... e tal. Bahh velho... ele diz isso pq tah totalmente fooora de si, inconciente no meu ver aehuioeahiuhea Mas e usuarios, quebram tudo, brigam, matam, atropelam sob efeito da droga ou ficam mais carinhosos como diz o topico??? Peca pra qqr um aqui! Ctzz q nao! Acho que mostramos o que realmente somos... Eh verdade.. o q somos e q todo esse sistema de egoismo, maldade e desonestidade que existe na terra quer manipular, maquiar e ateh mesmo matar dentro de nos mesmos, o sentimento universal! O amor, que quebra todas essas barreiras! Pior q falei esse fds pra minha namorada.. fui na casa dela, e no caminho queimei um (ela nao queima mas aceita!), e qdo xegamos na minha casa, deitei com ela, vi e falei: -Eu fico bem bobinho qdo fumo um neh?(se referindo ao carinho, amor e afeto exessivos) A resposta veio boOOa!!: -Vc fica um amor! E aqui em casa, de vez enquando tenho que brigar, pois mesmo sendo filho, tenho q corrigir atos, e sou braaabo! Dae eu saio, fumo e volto, com um sorriso no rosto, falando baixinho e tratando todo mundo bem, dizendo q briguei pq era o certo.. hehehe O povo (que nao sabe declaradamente, mas desconfia plenamente), jah desconfia que to `drogado` Poha.. eh tao MAGICO, especial, DIVINO diria.. Pq somos tratados assim? Concerteza somos exemplos para uma sociedade melhor.. Porisso tbm, sou extremamente cuidadoso com minha imagem, pois pro povao, se souberem q eu fumo, tudo eh a maconha, eu seria O MACONHA da sociedade.. Se eu brigar, eh pq eu to drogado; se eu amar, eh pq eu to drogado; se eu trabalhar, eh pq eu to drogado; se eu dormir, eh pq eu to drogado; se eu sair, eh pq eu sou drogado; se errar, eh pq eu sou drogado!! Toooda culpa de tuudo cai nela, vc eh aquilo pq vc fuma maconha, vc eh o esteriotipo `maconha` Eh isso ae.. mals pelos erros ortograficos e falta de acentos(teclado no linux, nao configurado..{odeio isso}) mas a minha ideia tah ai! Vlw aew galera do Bem! ===~ :fuma: :pula: :pulafuma: :ola: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anjo_rasta Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 com toda certeza! em casa, qdo eu era mlq, chegava todo travado, morrendo de medo de rodar... mas depois eu aprendi a relaxar, chego em casa, troco idéia com os coroas, faço piada, brinco com o cachorro, eles ficam amarradões. geralmente eu sou um cara mais fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeeDBuD Postado July 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2008 Bah... Sem duvida.. Voce da muito mais atençao pra ela.. E fala as coisas numa boa... assim é comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guilpz Postado August 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2008 Transar chapadão é o que há! eu me transformo no el Don Juan trovador, a máquina de amar! (hauahauehea zueira mas achei o thread engraçado). Mas é mesmo um puta afrodisíaco, pra mina e pra mim tb. UAHUHAUHAHUHAE UHAUHAUHAUHAUHAU uahuhaahuhauhauh faço das suas as minhas palavras auhaaeuaehua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts