Ir para conteúdo

Sopro no coração

teloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sopro no coração

É uma alteração no fluxo do sangue dentro do coração provocada por problemas em uma ou mais válvulas cardíacas ou por lesões nas paredes das câmaras. Na maioria das vezes, não existem seqüelas. No entanto, quando o sopro é muito forte, decorrente de lesões nas paredes das câmaras, ele certamente precisará ser tratado, pois um volume considerável de sangue sem oxigênio irá se misturar com o sangue que já foi oxigenado.

(retirado do site: http://www.afh.bio.br/cardio/cardio4.asp)

"A maconha acelera os batimentos, mas não é uma alteração considerável. O principal efeito é de relaxamento, como sua pressão abaixa o fluxo sangüineo aumenta pra dá uma estabilizada... Se o princípio ativo fosse anfetamina ou algum neuroadrenalina, vc deveria se preocupar caso vc tenha sopro... ;) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aê, "Teloco" o nosso brother "An_Chow" falou tudo, é isso aí, tenho sopro cardiaco estou no alto dos meus 25 anos e Fumo quase todo dia, hehehe....e sem problemas, ja ate perguntei pro meu medico, e ele disse que de boa, sem problemas....!!!!

te mais...

PAZ para Todos!!!

Link para o comentário

Eu tenho um sopro!!

Eu tenho um grow!!

Nada a ver!! :D

Sopro é um buraco pequeneniiiinho no coração que as vezes se faz para melhorar alguma coisa la, mais na maioria dos casos nao causa nenhum problema nem efeito colateral ou algo assim ..

mesmo eu tendo isso, nunca (nem na minha epoca de novato na erva) tive bad trip no coração, mais tenho um brother que sempre reclama disso ... uma vez eu senti que meu coração tava muito rapido pq eu fumei mtoo hash, ai foi até dahora mais nunca bad

IRIE!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Sonhos mágicos,

é só vc ir num médico... mas acho q vc não tem sopro...

Eu tenho sopro (inocente)... segundo o médico, quando meu coração bombeia o sangue ele faz um barulho diferente... já fiz ecocardiograma, ultrasom e um tanto de coisa... tudo normal...

Mas toda vez q sou examinado, o médico coloca o estetoscópio no meu peito, pára e fala: vc tem sopro.. já fez algum exame? hahahaha

Todos médicos fragam...

Abraços,

Amanita

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O sopro no coração pode ou não ser grave... Ele é identificado pelo som diferente que se ouve quando se escuta o coração... E com o ecocardiograma ele é confirmado ou não...

O problema é relacionado a problema nas valvulas do coração, elas não fecham 100%, e parte do sangue sofre um refluxo... Em alguns casos mais graves pode ainda ocorrer um certa mistura dos sangues venoso e arterial, devido a escoriações nas paredes internas do coração... E com irá ocorrer um decréscimo de Oxigênio no sangue, que pode acarretar outros problemas...

O ideal é conversar com o seu médico, existem casos que podem ser tratados com medicação e os mais graves com uma substituição das válvulas do coração...

Falow...

Link para o comentário

• 14 years later...
  • Usuário Growroom
28 minutos atrás, Paulo Filho disse:

Então,eu tenho sopro no coração e eu estou querendo fumar uma maconha,e meu amigo tem duas opções que é a Híbrida e a Sativa,mas eu não sei quis devo usar e qual é os riscos 

Esse maluco aí não é teu amigo, vai te vender merda de cavalo por um preço bem caro.

Planta teus negócinhos que vai ser bem mais em conta, dá uma volta aí no fórum que tu acha bastante conteúdo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/05/2020 at 12:06, GoldenPants disse:

Esse maluco aí não é teu amigo, vai te vender merda de cavalo por um preço bem caro.

Planta teus negócinhos que vai ser bem mais em conta, dá uma volta aí no fórum que tu acha bastante conteúdo.

Mas seguinte,eu não vou fumar a planta em si,eu vou fumar de um vaporizador e eu queria saber qual das sua opções(sativa e híbrida) eu devo usar,pq eu ainda tenho sopro no coração não curado.

Link para o comentário