Ir para conteúdo

Teto preto

seta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ahn...e ai galera? fmz?

Não é que eu nao seja ''rodado'' na vida de maconheiro (apesar de só fumar há um ano, minha carreira foi meteorica), mas eu não sei o que é um teto preto. Portanto, não sei se já tive isso alguma vez.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Teto preto seria quando cai a pressão arterial, você começa a suar frio sua visão escurece (por isso o nome teto preto), vertigem e algumas pessoas ate desmaiam.

Acredito que isso seja quando você esta debilitado (não se alimentou direito) e tambem algumas pessoas tem pressão baixa assim fuma e acontece isso.

Tem um topico sobre teto preto mas eu não conseguindo encontra-lo.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela resposta!

Nossa, agora acabei de descobrir que já tive teto preto sim, dois em um dia. Alguns meses atrás fumei um em casa e passei mal do jeito q vc falou. Ficou tudo escuro, o batimento acelerado e eu tonto...passei mto panico, achei q ia morrer. Mais tarde, fumei um numa festa na USP e tive as mesmas coisas...achei q fosse neura minha, q tinha viajado na minha nóia. Bom saber que isso era verdade e porque acontece. Passei por dois sustos bem grandes aquela vez.

Link para o comentário