Usuário Growroom seta Postado December 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2005 Ahn...e ai galera? fmz? Não é que eu nao seja ''rodado'' na vida de maconheiro (apesar de só fumar há um ano, minha carreira foi meteorica), mas eu não sei o que é um teto preto. Portanto, não sei se já tive isso alguma vez. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2005 Teto preto seria quando cai a pressão arterial, você começa a suar frio sua visão escurece (por isso o nome teto preto), vertigem e algumas pessoas ate desmaiam. Acredito que isso seja quando você esta debilitado (não se alimentou direito) e tambem algumas pessoas tem pressão baixa assim fuma e acontece isso. Tem um topico sobre teto preto mas eu não conseguindo encontra-lo. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seta Postado December 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2005 Valeu pela resposta! Nossa, agora acabei de descobrir que já tive teto preto sim, dois em um dia. Alguns meses atrás fumei um em casa e passei mal do jeito q vc falou. Ficou tudo escuro, o batimento acelerado e eu tonto...passei mto panico, achei q ia morrer. Mais tarde, fumei um numa festa na USP e tive as mesmas coisas...achei q fosse neura minha, q tinha viajado na minha nóia. Bom saber que isso era verdade e porque acontece. Passei por dois sustos bem grandes aquela vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iguinho Postado December 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2005 Cuidado pra não ter "cara branca" também! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts