Ir para conteúdo

Policiais prendem técnico da UFPE que cultivava maconha em casa

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ... Assaltado na boca? assassinado?? Ta louco kra??? Assinar 12 junto com trafica eh quase impossivel, ja rodei, tenho amigos q rodaram.. Nem 16 brother.. Aff q post infeliz

[]'s

Meu amigo tava na casa de um camarada fumando um, policia bateu, viu q ele era playboy, colocou 7kg nas costas dele, art.12, e pediram 150mil R$ pros pais deles, que tiveram q vender a casa.

Cada caso é um caso. Muito mais seguro plantar em casa e ninguém saber q ficar dando mole por aí em boca.

Não compre, plante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se fosse o rio naum estaria vivendo o caos q esta.........................

Não sabe o q fala, não mora no Rio, se ja veio aqui não viu nada... Acertei? É uma das polícias mais bem treinadas do mundo, só que ela não trabalha sozinha... Enquanto eles prendem/matam 10, tem 100 querendo entrar... O caôs do Rio vem de um monte de governos coniventes com o crescimento de favelas e morros, ja parou pra pensar nisso? É área de exclusão, um monte de gente miserável... Ja fui em mta favela do Rio, vejo isso de perto.. Eles querem isso sacou? O governo proibe, mas NA PRATICA quem quer usar usa o que quer... Outra: morros e favelas aqui se juntam com bairros bons, alias se juntam a todos sacou? nao sei como eh nos outros estados mas aqui em copacabana tem um morro, leblon idem, tijuca e vila isabel eu nem falo nada, e assim vai.......

Voltando ao assunto, a BOPE e a CORE são chatas, sinistras.... 1 caveirão eles ja tomam uma favela ou morro dependendo de qual for... Vá procurar sobre o assunto tb, google existe pra isso.. 100+

edit: veja o documentario "NOTICIAS DE UMA GUERRA PARTICULAR".. QUE O HELIO LUZ EH ENTREVISTADO VARIAS VEZES

Editado por Diambeirooo
Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro!!!!!!q a culpa é do governo(pra varia) ninguem nega!!!!!!!

isso acontece sim em outros estados!!!o rio naum é o unico premiado!!!!!!e eu naum preciso ir no rio pra saber disso!!!!!quer ve ironia maior é de um lado ter uma favela extremamente humilde com 80% dos moradores desempregados(fora o problema do maldito trafico)e do outro lado a maior e mais luxuosa loja do brasil onde o preço de um terno ja daria pra distribuir cesta basica para 92% dos moradores(fonte ibope)!!!é desumano ver uma criança em cima de uma escada só para poder ver a madame passar!!!

quis dizer que naum adianta o governo gasta em treino com a policia mais bem treinada do mundo sendo q a raiz do problema naum entra em debate!!!!!!!!

é a mesma coisa q tu enche uma planta de fertilizante compra otimos vazos enche a terra de nutrientes e naum por a planta no sol!!!

sem mais palavras................valew!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diambeirooo

O brother Dickloco esta certissimo. Se você souber guardar segredo e for discreto, as chances de ser preso cultivando são quase nulas.

Agora, andando com fumo pela rua e indo compra-lo em bocas-de-fumo (que podem ser invadidas a qualquer momento), as chances de ser preso aumentam drasticamente.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diambeirooo

O brother Dickloco esta certissimo. Se você souber guardar segredo e for discreto, as chances de ser preso cultivando são quase nulas.

Agora, andando com fumo pela rua e indo compra-lo em bocas-de-fumo (que podem ser invadidas a qualquer momento), as chances de ser preso aumentam drasticamente.

Abraços

brother, cada um eh cada um... Prefiro andar com fumo na rua do q plantar... Rodei sexta feira saindo da vila vintem.. Tava com lolo na mao e taquei longe qd vi os homens, meu brother tava com uma maconha de 2 no bolso... Conclusao, falamos q era nossa mesma, pegamos logo ali.. Os 2 policia entregaram a maconha e mandaram a gente sair fora.. SImples, só no desenrolo... Nao vo arriscar a assinar o 12 pq quero fumar um fumo de qualidade plantado por mim e nao quero sustentar o trafico bla bla bla... compro mesmo

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tu está no lugar errado mermão. Mas infelizmente a maioria pensa assim. :(

se le esta no lugar errado eu tbm estou , pq nao planto nada, so tomate e manjericão

e to falando serio!

vou fazer oque eu quero porque tudo esta na lei

na minha e na deles tbm

entao empatou

Link para o comentário