Usuário Growroom dickloco Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 ... Assaltado na boca? assassinado?? Ta louco kra??? Assinar 12 junto com trafica eh quase impossivel, ja rodei, tenho amigos q rodaram.. Nem 16 brother.. Aff q post infeliz []'s Meu amigo tava na casa de um camarada fumando um, policia bateu, viu q ele era playboy, colocou 7kg nas costas dele, art.12, e pediram 150mil R$ pros pais deles, que tiveram q vender a casa. Cada caso é um caso. Muito mais seguro plantar em casa e ninguém saber q ficar dando mole por aí em boca. Não compre, plante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 A Bope é a policia mais bem treinada do mundo, o combate dos caras é real e urbado, em vielas, becos.. se fosse o rio naum estaria vivendo o caos q esta......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 (editado) se fosse o rio naum estaria vivendo o caos q esta......................... Não sabe o q fala, não mora no Rio, se ja veio aqui não viu nada... Acertei? É uma das polícias mais bem treinadas do mundo, só que ela não trabalha sozinha... Enquanto eles prendem/matam 10, tem 100 querendo entrar... O caôs do Rio vem de um monte de governos coniventes com o crescimento de favelas e morros, ja parou pra pensar nisso? É área de exclusão, um monte de gente miserável... Ja fui em mta favela do Rio, vejo isso de perto.. Eles querem isso sacou? O governo proibe, mas NA PRATICA quem quer usar usa o que quer... Outra: morros e favelas aqui se juntam com bairros bons, alias se juntam a todos sacou? nao sei como eh nos outros estados mas aqui em copacabana tem um morro, leblon idem, tijuca e vila isabel eu nem falo nada, e assim vai....... Voltando ao assunto, a BOPE e a CORE são chatas, sinistras.... 1 caveirão eles ja tomam uma favela ou morro dependendo de qual for... Vá procurar sobre o assunto tb, google existe pra isso.. 100+ edit: veja o documentario "NOTICIAS DE UMA GUERRA PARTICULAR".. QUE O HELIO LUZ EH ENTREVISTADO VARIAS VEZES Editado January 27, 2006 por Diambeirooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc no cerebro Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 a violencia ñ acaba com a repressão e sim com politicas sociais sérias, oq nunca aconteceu no brasil... pode ter certeza esse violencia é so o começo do caus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 claro!!!!!!q a culpa é do governo(pra varia) ninguem nega!!!!!!! isso acontece sim em outros estados!!!o rio naum é o unico premiado!!!!!!e eu naum preciso ir no rio pra saber disso!!!!!quer ve ironia maior é de um lado ter uma favela extremamente humilde com 80% dos moradores desempregados(fora o problema do maldito trafico)e do outro lado a maior e mais luxuosa loja do brasil onde o preço de um terno ja daria pra distribuir cesta basica para 92% dos moradores(fonte ibope)!!!é desumano ver uma criança em cima de uma escada só para poder ver a madame passar!!! quis dizer que naum adianta o governo gasta em treino com a policia mais bem treinada do mundo sendo q a raiz do problema naum entra em debate!!!!!!!! é a mesma coisa q tu enche uma planta de fertilizante compra otimos vazos enche a terra de nutrientes e naum por a planta no sol!!! sem mais palavras................valew!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 Diambeirooo O brother Dickloco esta certissimo. Se você souber guardar segredo e for discreto, as chances de ser preso cultivando são quase nulas. Agora, andando com fumo pela rua e indo compra-lo em bocas-de-fumo (que podem ser invadidas a qualquer momento), as chances de ser preso aumentam drasticamente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc no cerebro Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 é so o começo do caus!! política no brasil tem q evolui mto ainda, ou a sociedade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 Diambeirooo O brother Dickloco esta certissimo. Se você souber guardar segredo e for discreto, as chances de ser preso cultivando são quase nulas. Agora, andando com fumo pela rua e indo compra-lo em bocas-de-fumo (que podem ser invadidas a qualquer momento), as chances de ser preso aumentam drasticamente. Abraços brother, cada um eh cada um... Prefiro andar com fumo na rua do q plantar... Rodei sexta feira saindo da vila vintem.. Tava com lolo na mao e taquei longe qd vi os homens, meu brother tava com uma maconha de 2 no bolso... Conclusao, falamos q era nossa mesma, pegamos logo ali.. Os 2 policia entregaram a maconha e mandaram a gente sair fora.. SImples, só no desenrolo... Nao vo arriscar a assinar o 12 pq quero fumar um fumo de qualidade plantado por mim e nao quero sustentar o trafico bla bla bla... compro mesmo []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc no cerebro Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 (editado) eu achoq vc gosta de fuma pelo.. Editado January 29, 2006 por thc no cerebro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 Nao vo arriscar a assinar o 12 pq quero fumar um fumo de qualidade plantado por mim e nao quero sustentar o trafico bla bla bla... compro mesmo Acho que tu está no lugar errado mermão. Mas infelizmente a maioria pensa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado January 30, 2006 Denunciar Share Postado January 30, 2006 Hehehehe entao continue indo na boca, até que é enquadrado no 12 com fumo TOSCO! que isso brou, uma vez fumado homegrown, só entra homegrown na sua cabeça .... toskera nunca mais, é por isso que eu tenho orgulho disso aqui! irie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Acho que tu está no lugar errado mermão. Mas infelizmente a maioria pensa assim. se le esta no lugar errado eu tbm estou , pq nao planto nada, so tomate e manjericão e to falando serio! vou fazer oque eu quero porque tudo esta na lei na minha e na deles tbm entao empatou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts