Usuário Growroom Canadense Postado March 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2009 Olá pessoal... estou com uma planta macho, porem ela tem um cheiro muito caracteristico e apresenta tricomas....gostaria de saber se elas contem THC tbm, q é o q importa ne.. uma foto dela outra eu cruzaria isso aí,pelo menos um bud só... se o macho tem tricomas viziveis... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marry G Postado March 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2009 beleza galera...muito grato pelas infos... acho q no meu caso como só tenho essa planta vou seca-la mesmo...depois fumar pra ver no que da. ou tirar o hash como disse o amigo ArmarioFluorescente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marry G Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 e aê galera...de boa? entao sera q ja da pra tirar um hash desse bud macho aki? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado April 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2009 e aê galera...de boa? entao sera q ja da pra tirar um hash desse bud macho aki? Certo... mas só um bud? se tiver mais com esses tricomas ai vai rola muito hash... tu cruzou ele neh? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2009 Da pra fazer oque você quizer, macho tbm tem THC mas é MUITO pouco... Acho que rende mais fumando... mas o hash com certeza fica mais gostoso. dica: ice hash com peneira de cozinha batido um pouco no liquidificador. De qualquer forma... foi você quem fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marry G Postado April 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2009 beleza caras... entao a planta tem diversos buds...e parecem q tao se desenvolvendo ainda...e eu nao cruzei pq é a unica planta q eu tenho..haha por isso q quero aproveita-la uma foto dele atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marry G Postado April 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2009 ai ate q deu pra tirar um fumo... fiz um leite cannabico aki...realmente contem thc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado May 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2009 ate q fico bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CuLLeR Postado April 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2010 vou dar um up pois estava com a mesma dúvida na identificação... e creio que outros users novatos como eu tenham o mesmo problema... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado April 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2010 Orra... Esse macho aí merecia uma cruza... Tem resina bagaraí o danado! []'s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 concertesa merecia perpetua com uma crusa, ele tinha mais resina doque muitas plantas que eu ja vi... show de bola.... ===~ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelohiper2004@yahoo.com Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 amei sua colocação e ja descobri que tenho uma femea.gostaria de saber qual fertilizante vc usa.e como aplica..pois a minha parece que ta devagar....valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 HERMAFRODITÔMETRO 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafaluco Postado July 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2010 da pra ver bem msm, vlw Aprendendo cada vez mais ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haruki Rasta Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Muito bom, irmão. Ajudou muito. Abraços, paz de JAH no coração e na mente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 up! q ainda pode ser meu caso heeheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pantcho Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 Booaaa..... lendo, vendo e aprendendo. Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atr006 Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 mto boas as fotos! ficou bem claro man! uma pergunta: dá pra tirar umas sementes ferteis desses buds hermafroditas?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 mto boas as fotos! ficou bem claro man! uma pergunta: dá pra tirar umas sementes ferteis desses buds hermafroditas?! Acredito que sim, sou novato mas nunca li nada que diga que sementes de hermafroditas sejam inférteis. Acho que semente é semente, a chance dela germinar e dar uma planta é a mesma pra uma semente de planta hermafrodita ou de fêmea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Assis Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Pode me explicar a diferença de macho e femea? Esse lance de todos falarem que maconha macho nao presta. para o que serve então? Além de fazer HAXIXE que eu sei que dá. Abraços e bom cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Pode me explicar a diferença de macho e femea? Esse lance de todos falarem que maconha macho nao presta. para o que serve então? Além de fazer HAXIXE que eu sei que dá. Abraços e bom cultivo Dava menos trabalho olhar nas páginas anteriores desse tópico que postar essa pergunta Macho serve pra fazer semente, obviamente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom harrypottersm Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 colher um macho pra fumar...so vendo pra crer! mas enfim esse caso foi uma excessao pq o nobre cultivador tinha somente essa planta entao nao tinha pq remover o macho! mas eu gostaria de saber como foi a fertizacao do danado e outras info do cultivo! e espero que tenha sido coletado o polem! abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 Macho não dá semente. Se der semente é hermafrodita ou femea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts