Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Q pena Bro... O primeiro parece Macho - Macho ... ... O que é isso na segunda ? Uma aranha ? ou Pistilos ? De qualquer forma, se for manter a herma afaste das outras pelo menos 200 mts, e nunca manipule as femeas após tocar no macho / herma ( digo, quando sair o polem ) Obs: tentei fazer polinizar seletivamente, mas deu certo... deu pipoco para todo lado ( Seed Bank agradece ) Sucess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Q pena Bro... O primeiro parece Macho - Macho ... ... O que é isso na segunda ? Uma aranha ? ou Pistilos ? De qualquer forma, se for manter a herma afaste das outras pelo menos 200 mts, e nunca manipule as femeas após tocar no macho / herma ( digo, quando sair o polem ) Obs: tentei fazer polinizar seletivamente, mas deu certo... deu pipoco para todo lado ( Seed Bank agradece ) Sucess Então cara aconteceu o seguinte, ganhei 4 sementes coloquei as 4 direto na terra e germinaram em menos de 2 dias , nasceram 2 machos uma herma e uma fêmea,já tirei a fêmea e vou deixar a herma pra pegar umas sementes, o pior de tudo é que as sementes que eu comprei no hiper coloquei pra germinar já fazem 3 dias e nada. que bosta. Obs. é uma aranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 IIII Bro... Então é tudo macho Eu sei que é triste, mas passe a faca e dedique-se exclusivamente a sua filha única Obs: é por isso que os americanos só vendem sementes regulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom slot78 Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 E aí galera! Blz? Será que alguém pode me ajudar aqui? Essa planta aí é macho? Posso passar a faca sem dó? Valeu!! Infelizmente sim... Para o bem das outras, faca nele Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom slot78 Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blimadesigner Postado April 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2013 del! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blimadesigner Postado April 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2013 del! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blimadesigner Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Infelizmente sim... Para o bem das outras, faca nele Abs Poderia me ajudar? Postei neste tópico! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blimadesigner Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 sorry! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blimadesigner Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dzmgrowww Postado July 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2013 VERDIM muito loko broder se poderia da um pulo ali no meu diario, ve as fotos 2 utimas q postei e dar sua opniao?vlw abras _\|/_ +1 = -1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 é triste ..... hermafordita ou macho, pelo pouco q li diz q é macho alguem confirma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 lobo_666, Não vi sinal nenhum de sexo ainda... Relaxa 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 so vi ramificacoes nada a mais ta muito ansioso man relaxa no crwck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 não mostrou o sexo ainda. relaxa (2). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EBorges Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 Estou com uma planta que apresenta pistilos em varios ramos porém apresenta bolinhas em apenas 1 local...É uma herma, obviamente.. Porém, a herma tem capacidade de polinizar outras femeas que estejam no local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 sou novo mais acho q posso responder essa, sim pode polimizar pois o polem e levado pelo vento acho q se cortar essa bolinha fica suave, corte todas asbolinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado September 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2013 iae galerinha . estou com 2 plantas de prensado uma em um vaso médio numero 5 e a outra esta em uma vaso retangular mais ou menos 10 cm de altura por uns 40 de largura . a do vaso retangular ja esta em floração , esta com mais ou menos 50 dias desde o seu nascimento a outra do vaso ,maior. esta com 60 dias , com 11 nós , ja comecou a formar os botoes q irao virar camaroes , mais nao tem pistilos , saiu umas coisas tipo bolsas mais nao é parecido com a flor macho é menor . nao sei se tem haver mais ela nao parece planta masculina tem 11 nós bem ramificada de londe vc ve q ela esta formando os botoes mais sem pistilo,cheiro citrico antes acho q no vegetativo era mais forte q agora . iae galera nao tenho foto mais oq vcs acham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 me falem por favor q isso aki nao é um sacudo espero pelomenos q seja uma herma, se for macho espulso de casa, macho nao fica sob as minhas luzes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Low Grow Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 é triste ..... hermafordita ou macho, pelo pouco q li diz q é macho alguem confirma? Eai irmao, po cara, tem tudo pra ser femea.. assim que sair os primeiros pistilos (pelinhos brancos), ta confirmado.. geralmente comeca a aparecer quando vai mudar pro 12/12... no meu cultivo, com +- 7 semanas mostrou o sexo, e tava bem parecido com essas fotos... abs! peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 me falem por favor q isso aki nao é um sacudo espero pelomenos q seja uma herma, se for macho espulso de casa, macho nao fica sob as minhas luzes e sobre essas fotos aki, tem umas coisas estranhas, isso nao sao saquinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 rapaz se é herma eu nao sei, mas ta com os bago maior que o meu kkkkkkkkkkkkkkkkk. espere os master responder melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 n sou nenhum master rsssss , mas sinto muito pela notícia meu caro , é MACHO !!! germina mais e bola pra frente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado September 24, 2013 Denunciar Share Postado September 24, 2013 Como disse o Irmaum acima pode até ser Hemafrodita , porem acho dificil ! Essas bolinhas que voce esta vendo e todo mundo ta chamando de "bagos" rsrsrs Infelizmente ( "pra uns" ) isto sao flores MACHOS ! Valew E Noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts