Usuário Growroom naopossodizer Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Ae lobo, agora zuou heim maninho? Phoda!!!! Nunca tive um macho, portanto diria que é um. E como Raito falou, um saco grande. KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 ja espulsei de casa nao vou matar ainda, mais ja deserdei do grow, agora so restou no grow 1 planta e 2 galhos pra tentar sair algum clone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom erosgrower Postado October 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2013 Meu primeiro cultivo e já me deparo com isso: isso: SÓ que ai eu vi isso:e isso: Uns dizem ser macho, uns dizem ser fêmea e uns dizem que pode ser herma... e vocês, o que acham ? se alguém puder sanar minha dúvida agradeço, pois deu um nó na minha cabeça uhahuahua =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xepe Postado October 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2013 puts, acabei de ver que meu pezinho eh hemafrodita, e qual fita dele ser ? vai dar menos thc ou alguma coisa, vou dar uma pesquisada aqui. valeu pelas fotos, tava achando estranho meu pezinho já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jheison Postado November 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2013 Esta é minha queridinha, começou muito bem, firme e forte, fiz uma tecnica de scrog de amarração e ficou mais linda ainda 25 braços fortes e prontos pra produzir., No final a vega, 2 meses 65 dias ela me mostrou ser femea, pois nasceu um calice com 2 fios brancos., daí coloqueiem periodo 12/12 no sodio de 400w, Mas com 6 dias de floração tive uma surpresa., ela esta pipocando flores macho., ela sofreu um stress na fase de vega por eu nutrir demais, Depois ela ficou linda de novo., O que pode estar acontecendo, o que devo fazer?? esperar, matar logo ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SP433 Postado November 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2013 Para quem ta com a planta herma!! Olha se é a unica planta aconselho a deixar ela florindo ainda mais se for a primeira, vai rolar uma quantidade beeem menor de buds e beeem menores, e esse iram encher de sementes se nao cortar os saquinhos machos, quanto as sementes vc pode usar num proximo cultivo se quiser (em experiências próprias auto fecundação gera femeas tbm) e usa esse fumo q vai dar, o ruim da herma é que vc nao tem controle de onde e quantos buds nascem e entao a produtividade vai cair e dependendo das condições climáticas do seu grow vai pipocar mais machos ou nao, legal dar uma pesquisada, casca de banana, temp baixa, nivel de nitrogênio etc, tudo influencia no final (pesquisem sobre casca de banana que é o ouro) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoRnEtA Postado December 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2013 Desculpe atrapalhar, peço ajuda de vcs estou na 3 semana de flora. acho que eh hermafrodita. oq fazer vcs podem me ajudar ? segue foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dente de sabre Postado December 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2013 aa minha é femea ou herm ? C:\Users\Duster\Desktop\duster420\fotos\ganja pé\25 - 12-2013 file:///C:/Users/Duster/Desktop/duster420/fotos/ganja%20p%C3%A9/25%20-%2012-2013/2013-12-25%2019.36.51.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anon cannabico Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 Cara... Posta a foto de novo, vc colocou o link da imagem no seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aquiehovalecarai Postado April 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2014 Muitas fotos fora de ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabioassis89 Postado July 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2014 obrigado iniciando lendo tudo a respeito vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB MARLEYSON Postado August 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2014 Fala galera. Estou com um prensado, 3 semanas de floração. Estava indo tudo muito bem até que surgiram umas "bananinhas" amarelas no meio dos buds, isso é sinal de hermafroditismo? Se for, o melhor seria já cortar ou esperar os buds crescerem mais? (tenho medo de que as flores machos apareçam cada vez mais). Abraços. Seguem fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB MARLEYSON Postado August 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2014 Hahah mas eai naturehigh, oq vc recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB MARLEYSON Postado August 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2014 To com 3 fêmeas com 2 semanas de floração. Vou cortar logo então pra não correr risco de polinizar as outras. Mas acho q vou deixar os ramos de baixo dessa herma, que ainda não tem flores macho e ver no que dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB MARLEYSON Postado August 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2014 To ligado, valeu ae pelas dicas! Ja cortei as flores "atingidas", vou deixar secando. Os outros buds da mesma planta vão ficar sob observação, depois posto aqui se eles também hermafroditaram ou não 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado August 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2014 Galera o que eu nao entendi, as hermas dao seeds feminizadas ou seeds herma? Cada um fala algo rs, alguem tem experiencia com seed de herma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jhonatan victor Postado October 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2014 Putz eu estava com dois macho e nem sabia agora eu sei valeu msm pelo post irmao ✌ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marisden Postado December 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2014 Saudações! O que acham desta da imagem, pode ser hermafrodita? Apresenta algo semelhante ao macho. Na foto aparece logo acima da ultima folha em baixo da imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Balthor Flores Postado January 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2015 Postei uma pergunta no fórum errado e não sei excluir, estou no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardennn95 Postado April 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2015 Uma dúvida..Pode um clone de uma planta fêmea, hermafroditar perante as condições de cultivo? Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aspira Vasconcelos Postado May 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2015 3 meses de vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Germinagold Postado June 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2015 As herms são uteis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado July 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2015 começando com as femeas: ============================== agora os machos: -------------------------------------------------------- e agoras as herms: essa ultima da para quase chamar o Hugo... []´s Excelente!!! Com a foto do Hugo, acabo de constatar que tenho um xará dele no meu jardim!! Aja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado July 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2015 Uma dúvida..Pode um clone de uma planta fêmea, hermafroditar perante as condições de cultivo? Obrigado. Depois de muito ler sobre este assunto, digo que sim!Pode por stress, mudança de fotoperíodo, stress hidrico, temperatura, entre outras formas de stress. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado July 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2015 queria saber se so é possivel descobrir o sexo na epoca d floraçao ou o periodo vegetativo a plata jah c mostra ? Sim, vc já consegue ver no período vegetativo, mas na flora fica ainda mais claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts