Usuário Growroom leo-marley Postado January 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2006 Muita gente fala sobre o reggae quando o assunto é fumar um, mas o Jazz tbm é algo impressionante de se ouvir. Tenho escutado John Coltrane, Ornette Coleman, Dexter Gordon, Thelonious Monk.. E a rapaziada, o que anda ouvindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas-Aly Postado January 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 Sugiro a você uns sons de acid jazz, são tão viajantes quanto o de Jazz, com toques mais contemporâneos, modernos, assim por se dizer... procura algo do De Phazz que você não irá se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom One-Eyed Jack Postado January 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 Dizzy Gillespie, Charlie Parker, Count Basie, Louis Armstrong... uns aê.. Mas eu queria conhecer mais, nem sou tão ligado assim.. E lembrando que eram tudo maconheiro também.. hhaehaehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado January 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2006 E fusion? John Coltrane é bem legal mesmo, Miles Davis também Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seamus Postado January 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2006 (editado) Pat Metheny, Chick Corea, Django Reinhardt, Gary Burton, Wes Montgomery, Miles Davis, Helio Delmiro, Freddie Hubbard, The Roy Haynes Trio, Charlie Haden Trio... Editado February 4, 2006 por seamus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado January 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2006 in a silent way do miles davis eh foda blue train do coltrane.. tem um documentario tb bem legal so sobre latin jazz tem o chucho valdez, paquito rivera.. o nome eh street 54 pra qm curti issae, jazz eh um mundo inteiro, to indo aos poucos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado January 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2006 O jazz é o gênero musical mais amplo em minha opinião. Amplo no sentido de guardar em suas notas e acordes toda a criatividade do músico. É uma quebra de barreiras, abertura de fronteiras, enfim é a ligação perfeita da harmonia com o individual e o coletivo. E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 Vocês falaram muito de jazz mas a maioria citou a vertente do jazz chamada Smooth, um jazz maravilhoso, pra quem gosta de um jazz mais pra frente tem uma banda que nunca conheci ninguém que já ouviu falar, a banda se chama Big Bad Voodoo Daddy é uma rapaziada bem loka!! vale a pena conferir! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoTHC Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 Hermeto Pascoal. Imagino - porque nunca fiz - que Hermeto + kunk deva ser uma combinação até perigosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seamus Postado February 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2006 Hermeto Pascoal. Imagino - porque nunca fiz - que Hermeto + kunk deva ser uma combinação até perigosa. hahaha imagino a viajem...o kunk ja tenho, agora falta a oportunidade de ir num show do albino crazy. por falar em brasileiros Egberto Gismonti é um grande mestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado February 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2006 poxa pra ser sincero o que eu costumo ouvir de jazz é buena vista social club, prefiro ouvir uma bossa nova à um jazz.. tom jobim esculaxa qualquer jazzista na minha opiniao mas sem desconsiderar qualquer estilo, pq eu gosto de qualquer musica boa tmb valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts