Ir para conteúdo

Será que plantar é a solução?

Ninguém

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muitos de nós divulgamos o slogam para nós mesmos "não compre, plante!". A mídia e o governo mesmos nos diz que somos culpados pelo tráfico. É uma opção razoável já que o governo não faz a parte dele legalizando, mas será que recebemos o devido apoio???

Já ouvi em um post no growroom que na Espanha pés são vistos nas varandas e a polícia não reprime pois sabe que aquilo diminuirá o tráfico. Já os governantes brasileiros são cabeças dura ou fingem serem ignorantes nesse aspecto; aqui quem planta para uso próprio, que leverá a diminuição da necessidade de adquirir pelo tráfico, é preso e muitas vezes acusado de ser traficante, artigo 12.

Eu pergunto a vcs, será que vale a pena plantar? O cultivo é o menor dos problemas, o pior é ter que nos escondermos por estarmos fazendo um ato que diminuirá a crimanalidade do país. Acho que as autoridades não merecem essa nossa ajuda anti-tráfico pois isso da cadeia.

Queria a opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com certeza o cultivo da cannabis tem um futuro promissor, países mais avançados como alemanha e espanha estão dando o exemplo. Aqui no Brasil a lei tem amolecido com o tempo, pois anos atrás era muito pior.

Eu não planto pelo "bem da nação", para diminuir o tráfico, planto por segurança. Acho muito mais seguro receber seeds em casa que ir até uma boca de fumo, correr risco de ser assaltado ou pegar uma palha.

Mesmo porque planto dentro de casa e ninguém sabe então não tem como me descobrirem. Muito menos alguma prova por tráfico, já que eu não vendo ou cedo meu fumo pra ninguém.

É só saber manter segredo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra plantar tem que ter muito peito e 'disposição' pra assinar um 12. Não tenho e nunca terei a manha de fazer isso num país medíocre como o Brasil. Tem que gostar mesmo do bagulho, prefiro nunca mais fumar do que ter que plantar.

Foder minha vida por causa de um cagoeta fdp, melhor nem pensar nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe ........

tolos são os que esperam que façam algo por você.

hoje é muito difícil ver pessoas com sua individualidade centrada......o q faria todos assumirem o que querem e "lutar" por isso...

Sorria, Surya meus amigos ....como ja disse aqui tem mto "maconheiro" acho q ta na hora dessa galerinha crescer, cadê o aumento da percepção que a erva os proporciona?

pensem nisso galera...ainda vao entender ;)

Ateh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é por isso q tem q saber ficar quieto..

"O segredo do sucesso é o segredo."

É verdade. Mas mesmo assim rola um risco, se estiver em um lugar visível, se mora com alguém, etc..

financiar a violencia com certeza :D q xance tem akeles pobres favelados contra o caveirão?? eu naum suporto uma batalha injusta em uma guerra justa,, vamos equilibrar issu!!

Desculpe, não entendi nada. O que quis dizer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segredo total???

Quem sabe se você virar um ermitão e ir morar no mato sozinho fugindo do convívio humano. Mesmo assim é perigoso algum curioso de plantão descobrir sua "atividade ilegal".

Tem um bom ditado que diz assim:

"Você pode enganar muitos durante muito tempo mas não pode enganar todos o tempo todo".

Um dia a casa cai, dê mole que o kojac te pega.

Tive que parar com minha modesta produção (uma planta por vez) por receio da vizinhança piolho. Melhor não arriscar.

Tô um pouco com a galera. Prefiro pegar do traficante e assinar um 16 que arriscar pegar um 12 e passar, que seja 15 dias, nestes locais infectos e verdadeiros portais do inferno que são essas cadeias brasileiras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu parei de plantar pq era muita nóia.

Antes 16 que 12.

O DD que o diga.

Triste mas real.

Se a sociedade sofre eu não sinto pena.

A maioria apóia essas leis. A minoria sofre.

Tentei, juro, mas melhor fumar merda na rua que kunk na cadeia.

Pena.

Abraço

pelos meus poucos anos de observação

conclui que existem outros fatores a serem considerados alem do segredo obrigatório...

esse fator se chama "Lei de Murphy"

É por essas afirmações que eu digo que tu é fudido.

Concordo MUITO com você meu brother.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqueles que plantam fazem parte da elite "blasé" neutra na atual guerra civil que vivemos,, eu tb faço questao de doar meu dinheiro ao trafico, pq para a policia eu ja sou obrigado a contribuir diariamente com toda forma de imposto embutida em tudo q compramos, pagamos e vendemos.. :/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É por isso qu eu não planto, eu já fico bolado quando estou andando com 5 gramas no bolso, que dirá plantar e assinar um 12... enquanto isso eu leio e tal, mas fico só na vontade de plantar mesmo...

Eu estava pensando numa parada, eu gosto de fumar com os amigos, querendo ou não a fama do meu fumo (até rimou, heheh) acabaria se espalhando, mesmo que eu diga que eu compro de um canal bom e que não posso esparrar este canal, um dia os gambé cola e me investiga de longe, vê que eu não compro bagulho e mesmo assim meu bagulho é muito bem falado na região... onde isso pode dar já viram né? e nem precisou eu esparrar nada.

só mesmo se eu ficasse na nóia de ficar sempre dizendo pros amigos não comentarem do bagulho e não fumando com estranhos, e mesmo assim algu´m pode acabar comentando mesmo que de boa "cara, semana passada fumei um DO BOM com o Spleen e tal".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb fico bolado com essas paradas, nunca mais eu postei nenhuma foto aqui e nem to afim de dar muitos detalhes sobre meu cultivo, não tenho coragem de ser auto-suficiente, pq para ser teria q ter um cultivo organizado com mais ou menos uns 30 pés enquanto estaria curando uns estaria colhendo outros e outros no vegetativo, mas como tenho medo de rodar e o juiz me considerar trafica, o que certamente aconteceria, eu fico sempre com umas tres plantinhas só para de vez em quando fumar um fumo do bom, aquele q vc acompanhou desde o principio com carinho e dedicação, com três pés hoje em dia a maioria ta assinando 16, lógico q tem muito juiz caretaço q faz neguim assinar o 12.

Resumindo continuo financiando o tráfico e ao mesmo tempo faço um pequeno cultivo, discreto lógico, mas sempre com a fé de que Jah sabe dos meus principios ele que arquiteta tudo e me protege do mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas como tenho medo de rodar e o juiz me considerar trafica, o que certamente aconteceria, eu fico sempre com umas tres plantinhas só para de vez em quando fumar um fumo do bom, aquele q vc acompanhou desde o principio com carinho e dedicação, com três pés hoje em dia a maioria ta assinando 16, lógico q tem muito juiz caretaço q faz neguim assinar o 12.

Desculpe a ignorância, mas 3 pés rendem quantas gramas aprox? arriscar um 16 dependendo da quantidade que renda talvez valha a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar do risco eu continuarei plantando, depois dessa minha colheita descobri o que é maconha, muiiittoooo, mas muitoooo melhor do que qualquer prensado que você acha por ai. Adeus efeitos colaterais, dor de cabeça, mal estar, as brisas mais positivas e saudaveis que ja tive. So depois de plantar que realmente pude ver o quao insignificante é o maleficio a saude que a cannabis traz. Eu particularmente não curto a ideia de plantar indoor, acho que o risco é maior do que uma guerrilha, além do menor custo e a possibilidade de grandes arvores. Keep growing......

Editado por Laird
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segredo total???

Quem sabe se você virar um ermitão e ir morar no mato sozinho fugindo do convívio humano. Mesmo assim é perigoso algum curioso de plantão descobrir sua "atividade ilegal".

Tem um bom ditado que diz assim:

"Você pode enganar muitos durante muito tempo mas não pode enganar todos o tempo todo".

Um dia a casa cai, dê mole que o kojac te pega.

Tive que parar com minha modesta produção (uma planta por vez) por receio da vizinhança piolho. Melhor não arriscar.

Tô um pouco com a galera. Prefiro pegar do traficante e assinar um 16 que arriscar pegar um 12 e passar, que seja 15 dias, nestes locais infectos e verdadeiros portais do inferno que são essas cadeias brasileiras.

Perfeito, disse tudo!

Link para o comentário

Guest Laura cristina

Eu acho que plantar é parte da solução!!!!

Plantanto nós damos o exemplo para outros irmãos e nos excluimos do trafico que mata um monte de gente no Brasil!!!!

Mas tambem , alem de plantar , tinha que rolar uma movimentação...sei la alguma coisa infomativa , facil de entender mas tambem impactante.Pra mostrar o lado da cannabis que nao é exposto nas reportagens que saem na capa de revistas , a unica coisa que divulgam é totalmente o contrario da verdade!!!!

Eu acho que assim nos estariamos dando um grande passo rumo a legalização!!

Mostrando que "maconheiros" nao sao pessoas doentes , probelmaticas e etc e sim pessoas de bem , que trabalham , tem familia , estudam !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A comunidade grower cresce cada vez mais no mundo e no Brasil, o que me leva a acreditar que em pouco tempo esse assunto estará na mídia e será discutido. Aí levarão em conta os seus diversos aspectos, analizando os prós e contras, e provavelmente "eles" mesmos chegarão a conclusão que o auto cultivo auxilia na contensão do tráfico (da maconha) e é o caminho para o fim do mesmo.

Aí está o motivo que me leva a botar muita fé nesse lance de plantar. É uma " revolução" que acontecerá, a longo prazo mas inevitávelmente. E os growers de hoje são os percusores (como se escreve isto mesmo?) desta revolução.

A mídia é ávida por assuntos que geram audiência e o auto cultivo é um prato cheio. Depois disso vem a atenção das "autoridades", o debate e a desmitificaçâo. Aí devem ter pessoas que vão enxergar que o plantio para consumo próprio vai deixar os traficas sem clientes. Eles, é claro, vão também querer tirar um proveito disso de alguma forma, pois dá pro governo ganhar mais um dinheirinho em cima, ou cobrando uma taxa de quem planta, um impostinho aqui, sabem como é a fome de grana do governo...

Acredito que é nesse ponto que vai se discutir a liberação do auto cultivo para consumo próprio.

É também por isso que acho legal plantar. Quanto mais a família crescer maior a chance de chamar a atenção prá essa questão. Uma comunidade grande não pode ser ignorada.

Um abraço a vcs, irmãozinhos!

Paz, harmonia e sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prefiro plantar do que fumar uma coisa que se diz ser maconha mas na verdade é 50% impurezas, prensado é foda é so quem ja fumou do proprio fumo sabe a grande diferença.

Mas é logico que corremos riscos, podemos ser presos por tráfico, mas ninguem nunca disse que seria fácil, plantar sempre foi uma atividade ilegal, porém é uma atitude que todos sabemos ser certa, é um tipo de desobediência civil. Prefiro eu ter a consciencia de não estar ajudando o trafico, e correr os riscos, do que recorrer aos traficantes.

Ninguem tem o direito de me dizer o que eu quero fumar ou não, desde que isso não afete os outros. E a única maneira de não afetar os outros na atual situação é Auto-Cultivo.

Agora se vcs acham que não estám preparados pra plantar, que não tem um local escondido o bastante (preferível morar sozinho) ou se acham que não conseguem segurar a responsabilidade então não plantem.

Grandes responsabilidades envolvem grandes riscos. Temos os dois caminhos muito bem explicados, cabe a nós escolher o melhor caminho.

Editado por PsicoDelos
Link para o comentário