Ir para conteúdo

Será que plantar é a solução?

Ninguém

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ÉEu estava pensando numa parada, eu gosto de fumar com os amigos, querendo ou não a fama do meu fumo (até rimou, heheh) acabaria se espalhando, mesmo que eu diga que eu compro de um canal bom e que não posso esparrar este canal, um dia os gambé cola e me investiga de longe, vê que eu não compro bagulho e mesmo assim meu bagulho é muito bem falado na região... onde isso pode dar já viram né? e nem precisou eu esparrar nada.

só mesmo se eu ficasse na nóia de ficar sempre dizendo pros amigos não comentarem do bagulho e não fumando com estranhos, e mesmo assim algu´m pode acabar comentando mesmo que de boa "cara, semana passada fumei um DO BOM com o Spleen e tal".

Boa idéia amigo, vou começar a pegar o trem uma vez por semana pros policia pensar que eu to indo buscar. Aí eles nunca vão saber que planto, porque vão acreditar que busco uma vez por semana.

Para manter o segredo do sucesso vale tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eu acho que plantar é parte da solução!!!!

Plantanto nós damos o exemplo para outros irmãos e nos excluimos do trafico que mata um monte de gente no Brasil!!!!

Mas tambem , alem de plantar , tinha que rolar uma movimentação...sei la alguma coisa infomativa , facil de entender mas tambem impactante.Pra mostrar o lado da cannabis que nao é exposto nas reportagens que saem na capa de revistas , a unica coisa que divulgam é totalmente o contrario da verdade!!!!

Eu acho que assim nos estariamos dando um grande passo rumo a legalização!!

Mostrando que "maconheiros" nao sao pessoas doentes , probelmaticas e etc e sim pessoas de bem , que trabalham , tem familia , estudam !!!!

Acho também que é por aí.. o fato de existirem pessoas com cara o suficiente para fazer um cultivo, arriscando a coisa a este ponto, quer dizer muito sobre a urgência das pessoas para que as coisas mudem. Afinal se arriscar a assinar o artigo 12 é coisa séria, e no brasil as coisas funcionam assim: nem sempre se tem grana pra transformar um 12 em um 16.

Então, é um bom termômetro. O fato de existirem milhares de growers significa muita coisa: significa que as pessoas fumam maconha porque gostam, se dedicam a isto e não querem compactuar com o que está aí. Sem contar que acaba com o papo de "maconheiro vagabundo", pois é impossível fazer isso sem dedicação.

O único ponto negativo é que tudo isto envolve o tal do segredo, o acaba dificultando a união destas pessoas. Desconfiamos de nós mesmos, mas talvez não tenha outro jeito. Nos EUA eu vejo uma união maior entre os antiproibicionistas growers, mas isso é porque eles têm muito forte a contestação pelo uso medicinal. Infelizmente é mais "aceitável moralmente" lutar pelo uso medicinal do que pelo direito de ficar chapado... e aqui então, onde não se reconhecem nem mesmo as propriedades medicinais, lutar pelo direito de usar como psicoativo é mais complicado.

Acho que plantar é uma solução sim, porém restrita aos indivíduos.. uma solução a curto prazo, mas que não deixa de ser legítima dentro do direito de cada um..

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta na hora de começar a exigir isso do Estado.

Começar a pedir um projeto de lei que permita a um cidadão

ter tantos pés de cannabis em casa.

Cansei de tentar explicar os lances todos.

A galera ta resisindo a aceitar isso. A midia e a politica nacional nao ajudam em nada, alias.

Temos que eleger um senador, ou deputado federal, que proponha o barato. Senão só nos resta esperar.

MMM em MAIO em SAMPA!!!

VAMU AEEEEE

abrassss

Grower nao eh trafica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito MANOJUNO !!

Tambem acho que é exatamente por ai !

Vamos dar tempo ao tempo, a situação vem mudando ja há algum tempo...

a hora vai chegar !

abraços

vai chegar sim, irmãozinho, tô esperando. Muito obrigado a vc e abraços!

paz, harmonia e sorte.

Acho também que é por aí.. o fato de existirem pessoas com cara o suficiente para fazer um cultivo, arriscando a coisa a este ponto, quer dizer muito sobre a urgência das pessoas para que as coisas mudem. Afinal se arriscar a assinar o artigo 12 é coisa séria, e no brasil as coisas funcionam assim: nem sempre se tem grana pra transformar um 12 em um 16.

Então, é um bom termômetro. O fato de existirem milhares de growers significa muita coisa: significa que as pessoas fumam maconha porque gostam, se dedicam a isto e não querem compactuar com o que está aí. Sem contar que acaba com o papo de "maconheiro vagabundo", pois é impossível fazer isso sem dedicação.

O único ponto negativo é que tudo isto envolve o tal do segredo, o acaba dificultando a união destas pessoas. Desconfiamos de nós mesmos, mas talvez não tenha outro jeito. Nos EUA eu vejo uma união maior entre os antiproibicionistas growers, mas isso é porque eles têm muito forte a contestação pelo uso medicinal. Infelizmente é mais "aceitável moralmente" lutar pelo uso medicinal do que pelo direito de ficar chapado... e aqui então, onde não se reconhecem nem mesmo as propriedades medicinais, lutar pelo direito de usar como psicoativo é mais complicado.

Acho que plantar é uma solução sim, porém restrita aos indivíduos.. uma solução a curto prazo, mas que não deixa de ser legítima dentro do direito de cada um..

abs

Apoiado, irmão leprechaunz, parece ter completado o que eu disse acima. Sem essa união que vc falou fica mais complicado atingirmos o objetivo. Abraços.

Paz, harmonia e sorte.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Plantar ainda não é a solução brother.

Plantar é CRIME.

E na nossa legislação BURRA, plantar UMA, DUAS ou TRÊS mudinhas, incide num crime chamado TRÁFICO DE DROGAS.

Portanto vemos que plantar no momento num é solução pra nada, a num ser pra arrumar problemas rs*

Mas...

Acho q a solução passa pela MOBILIZAÇÃO das pessoas q de fato desejam mudar a legislação.

Teoricamente, ela representa nossa vontade, já q foi escrita por deputados eleitos democraticamente por nós.

Cabe a "nós" então, manifestarmos o desejo de alterar esta lei.

Mas aí é um processo leeeeeeeeento.

Mas acho q à principio essa seria a única "solução" de fato.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Srs growers primeiro gostaria de parabenlizar pelo topico inteligente que foi criado.

Bom 1 assunto dificil por conciencia,preconceito e falta de informaçao de quem interpreta erroneamente

o auto-plantio.tentem explicar para os seus pais,amigos e pessoas proximas.

-Meus queridos pais uso uma erva medicinal q e mal compreendida,e discriminado pela sociedade.

-Ou melhor dizendo e crime pois o uso e visto com maus olhos,e fere a lei federal.

-Mesmo assim sou usuario e planto para nao colaborar com o trafico.

Pergunta?Sera que vc ja nao esbarraria com o preconceito em casa.

Meus pais sempre deixaram fumar em casa pois era mas seguro que fumar na rua.

Evitando asim o contato direto com o crime,mas colaborava,pois nao tinha o conhecimento do cultivo.

Grower e terapeuta,tecnico em eletronica(conhecimento de luzes e utensilios),e botanico,ecologista,politizado,somos atualmente 17700usuarios de iformaçao e cultura.

Somos TRAFICANTES sim somos!TRAFICANTES DE INFORMAÇAO para leigos hipocritas que nao aceitam a evoluçao humana,tornando-se assim o sonho da paz mundial mas dificil.

Devemos aprender um pouco mas sobre as leis da constituiçao.Para acharmos falhas no sistema do codigo penal,criminal e civil,pois essas leis muitas nao sendo aplicadas pela nata da sociedade.

Apenas atingindo a minoria que e tao desigual.A duas clases no brasil a rica ea miseravel.

A maior arma de 1 Governo e manter seu povo ignorante.Negar-lhe conhecimento e educaçao.

E assim fica facil alienar uma naçao inteira por 500 anos.Precisamos de apoio juridico e politico para nossa causa.Mas para isto precisamos unir,classe artistica , intelectuais e medicas.

Para termos uma mudança do codigo,e nescessario provar eficiencia,com nossas atitudes e conduta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai...

Plantar ajuda muito a solucionar o principal problema, o tráfico.

Mas nao ajuda a parte juridica, nem a parte de movimento...

Ajuda a quebrar a dinamica economika do trafico...

e isso é importante pra kct...

abs

GR NAO EH TRAFICA...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou você planta e fuma uma coisa boa, ou compra prensado de trafica ou não fuma...

Nada disso vai alterar o que o governo impõe, plantando maconha talvez diminua pouca coisa dos traficantes, pois a prioridade de quem quer ganhar dinheiro com tráfico é vender coca, crack, extase...

Então tanto faz. A solução é encher o saco dos políticos com passeata e blá blá blá, pena que eles estão muito mais preocupados em roubar dinheiro do povo do que ser justo com quem quer fumar um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A palavra eh desobediencia civil, lutar contra esse sistema mediocre

cada vez mais no revolta, se for pra ser preso que seja lutando pelo

meus direitos, por algo que eu acredito ser certo como continuar o meu

cultivo mesmo que seja uma pequena planta com certeza tera o seu

significado.

Prefiro morrer lutando a deixar de lutar, Mais vale a dor de uma

derrota do que a vergonha de nunca ter lutado.

Fé GRowers pois vcs são a revolução...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

....pena que eles estão muito mais preocupados em roubar dinheiro do povo do que ser justo com quem quer fumar um...

Não só com quem quer fumar um, mas a população toda tb.

O tráfico prejudica a todos até mesmos os não-usuários; milhares nunca usaram as chamadas drogas ilícitas e foram vítimas do tráfico; milhares morreram de fome pois o governo não tinha dinheiro para combater essa fome porque gastava bilhões com repressão aos usuários e combate ao tráfico da maconha.

Simplesmente não há motivo para se manter essa proibição, a não ser que o mesmo governo receba por de baixo dos panos.

Plantar não acabaria com o tráfico, mas já diminuiria, mas nem isso o governo legaliza, prefere viver num mundo de fantasias acreditando que todos irão parar de usar ou que não existe corrupção favorecendo o tráfico. Pra mim ou o governo é ignorante ou participa de alguma forma dos lucros dessa atividade.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Kra, vou resumir esse bagulho.

O Governo nawn qr legalizar a parada, pq rola mt grana!

E vou t falar, a Souza Cruz fabricante d cigarro, ia fzr um cigarro da ERVA, mas o Governo nawn deixou, o Governo impediu a Souza Cruz!

Fzr o q neh brow! Esse eh o comando Lula!

Lula aki no Rio vira sopa!

FDP!

Eh foda, inkuanto isso subo morro msm e num plnato nawn!

Q c foda!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

SIM! Plantar é a solução.

Não existe mais motivo, para que fiquemos patrocinando grandes, médios e pequenos traficantes com DINHEIRO que para eles é fundamental para perpetuarem seus projetos mal intencionados.

Só falta o pessoal da LEI perceber q é assim q tem q ser, pois mais atrasado q seja comprar drogas direto ao poder paralelo, mais atrasado ainda é ser ENJAULADO, pq possui uma planta q é considerada "ILEGAL"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É claro que plantar é a solução. Mas até que ponto esta possibilidade é conhecida pelo público, ou pelos políticos?

Disponibilizei trechos do vídeo da sessão da CCJ do Senado que reintroduziu a pena para usuário e o enquadramento de traficante para quem planta no projeto da 'nova' lei de drogas. Reparem no segundo trecho, onde o Sen. Demóstenes Torres argumenta sobre as razões que o fizeram retirar do projeto a proposta da Câmara dos Deputados de pena alternativa para quem semeia, cultiva e colhe plantas destinadas à preparação de drogas. O cara só fala que 'esta possibilidade NÃO EXISTE'. E ele só pode falar assim porque não tem ninguém lá para dizer o contrário.

Creio que vale à pena dar uma olhada no vídeo para termos uma melhor noção do trabalho que temos pela frente. Ou será que vamos ficar na moita para sempre, como cidadãos de segunda classe?

Aloha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em relacao a isso eu acho que a maconha faz parte da cultura do Brasil,desde os indios,os portugueses a maioria era "deportada" de portugal e mandada para o Brasil,isso todos sabem. Então,não legalizar é negar a cultura do Brasil,o governo quer ignorar a realidade e fingir que é um pais da linha dos Estados Unidos.

Bom,o que vocês acham ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...