Ir para conteúdo

Polícia apreende 2 t de maconha "mentolada" em SP

.Loko MSC.

Recommended Posts

Segunda, 30 de janeiro de 2006, 14h38 Atualizada às 15h14

Polícia apreende 2 t de maconha "mentolada" em SP

A polícia apreendeu quase duas toneladas de maconha e haxixe, na Rodovia Marechal Rondon, em Itu, no interior de São Paulo. No meio do carregamento, foram descobertos pacotes geneticamente modificados da droga para produzir cheiro de menta.

Segundo o Bom Dia São Paulo, foram presos Calvino Dias Duarte, 44 anos, o filho dele, Antonio Tavares, 23 anos, e o caminhoneiro Adilvado Nero de Souza.

O carregamento teria saído de Santa Helena, no Paraguai, com destino à Grande São Paulo e Sorocaba.

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI1005,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tipo, acho q não é bem maconha genteicamente modificada que eles queriam dizer, mas sim acho q é uma maconha que vem aqui do Paraguay, o tal do "Clone" muito famosa no sul do país, que realmente tem um leve cheiro de menta, e é uma massa forte de fumar ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi sobre essa fita que comentei no outro tópico.

Sou do sul e já mandei diversos desses becks com menta, mas acho que é menta que eles colocam prá dar um gostinho e enganar os malucos que compram hortelã a preço de maconha... Mas que o beck é bom, isso é...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi sobre essa fita que comentei no outro tópico.

Sou do sul e já mandei diversos desses becks com menta, mas acho que é menta que eles colocam prá dar um gostinho e enganar os malucos que compram hortelã a preço de maconha... Mas que o beck é bom, isso é...

cara da uma lida em qq straim base, o daqui do gr pode ser tbm

que ai vc vai ver que ta cheio de planta com sabor e cheiro disso e daquilo

nego nao adiciona poha nenhuma na maconha

nem amonia e nem essencias

éisso ai

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdim, será cheiro do strain?

prensado mentolado, me faz relevar o q traficante faz para ganhar dinheiro, talvez ele nao teria custmo a mais nenhum para produzir hibridos bons e traficar, mas creio que seja mais facil ele adicionar de alguma forma o gosto da menta no bagulho e vender mais caro como algo melhor! como foi dito na globo "geneticamente modificada" .............

Masss.....

abraços amigos =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdim, será cheiro do strain?

prensado mentolado, me faz relevar o q traficante faz para ganhar dinheiro, talvez ele nao teria custmo a mais nenhum para produzir hibridos bons e traficar, mas creio que seja mais facil ele adicionar de alguma forma o gosto da menta no bagulho e vender mais caro como algo melhor! como foi dito na globo "geneticamente modificada" .............

Masss.....

abraços amigos =)

Aí brother eu respeito a sua opnião, mais a maconha que apareceu na TV é com certeza o genérico, chamado tb de clone e de muitos outros nomes e que já foi amplamente duscutido no fórum e que se eu nao me engano tem um tópico recente que o camarada grower fez uma bela colheita desse "skunk" paraguaio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí brother eu respeito a sua opnião, mais a maconha que apareceu na TV é com certeza o genérico, chamado tb de clone e de muitos outros nomes e que já foi amplamente duscutido no fórum e que se eu nao me engano tem um tópico recente que o camarada grower fez uma bela colheita desse "skunk" paraguaio.

Eu vi sim o topico , eu de fato nao vi a maconha mas sim ouvi a noticia ...........

Obrigado e como você respeito sua opnião e a de todos e acho validas , pois nao sei o q esta la ....por isso , sera mesmo strain ? ....quem me garante ?

Soh isso, compreende colega ? =)

Ateh mais manitos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A Polícia Federal de Sorocaba apreendeu 2 toneladas de maconha e mais um 1 kg de haxixe escondidos em um caminhão de feno na rodovia Santos Dumont, na região de Salto (105 km a noroeste de São Paulo), na tarde de sábado (28). Três homens foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado Fernando Bonhsack, a maconha tinha um cheiro mentolado, dando indícios de que seria uma nova variação da droga.

"Encaminhamos a droga para exames. Os traficantes informaram que trata-se de um tipo diferente de maconha, com menos cheiro e maior qualidade. Nunca vi algo parecido", disse o delegado à Folha Online.

A ação de investigação da PF de Sorocaba (100 km a oeste de São Paulo) e do Grupo de Investigação da PF de São Paulo havia começado há três semanas.

De acordo com Bonhsack, a droga vinha do Paraguai e seria distribuída em Salto e na Grande São Paulo. "A placa do caminhão é de Minas Gerais, mas os três homens são de Mato Grosso. Um deles está em liberdade condicional por tráfico", afirmou.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u117793.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com o delegado Fernando Bonhsack, a maconha tinha um cheiro mentolado, dando indícios de que seria uma nova variação da droga.

nova?????????ixiiii!!!!!esse delega ta por fora mesmo......

ai eu tamem ja tinha ouvido fala dessa maconha e foi aqui no grow mesmo!!!!!

mas q se foda ela!!!!!pirei mesmo foi nos hash!!!!!!tava vendo aqui no jornal da globo os cara mostrando as maconha ai apareceu um porco com uma garrafa de coca(2L) cheinha xeia de bolinha de hash dentro e mais umas pedrona de hash nervosa!!!!!!

aqles fila da puta deve ta fazendo a festa essas hora..................uma massa daqla com aqles hash faço idea do q naum devem ta fazendo!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ela é "geneticamente modificada ?" pq se for isso é Transgênica, aliás foi essa a palavra que a reporter da globo usou: Maconha Transgênica. Ou será que ela é só produto de cruzamentos ? Perdoem minha ignorância temporária. :D

Editado por PsicoDelos
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Transgenicos, OGMs, geneticamente modificados, tudo isso tá na moda hoje em dia. O que as pessoas tem que entender é que tudo isso ainda são estudos há muito pouco de prática mesmo em milho, trigo, animais. Não é qualquer um que faz qualquer organismo transgênico e traficante burro não consegue nem separar macho de fêmea, imagina praticar transgenia. Eu sei, a policia sabe, a Globo também, só que transmitir ignorância vem desde os primórdios do canal 5.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo, acho q não é bem maconha genteicamente modificada que eles queriam dizer, mas sim acho q é uma maconha que vem aqui do Paraguay, o tal do "Clone" muito famosa no sul do país, que realmente tem um leve cheiro de menta, e é uma massa forte de fumar ...

to pegando desse clone faiz 1 ano ja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem porra olha a cidade q os cara foram cai: Ití... nem tenho ideia onde eh esse findi mundo, pelo jeito que o delegado se assusto ele tava acustumado a bota na capa do jornal apreenção de 50g de palha hauhhds

mais tambem so do sul, o clone q eu fumei, era tipo como se fosse buds semi-prensados, nao tinha galho duro, soh aqueles galinho de bud mesmo, e o cheiro dele eh igual o cheiro de voce fazer chá de maconha depois de limpa, chero de mato mesmo, aquele negocio forte eh amoniaco ;p

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tipo, como falaram aí eles não botam poha nenhuma no fumo não gente, é a variedade do fumo que é assim mesmo, conheço maconha e já fumei muito desse clone, álias só fumo desse, qdo to sem nenhum bud em casa, trafica não ia ficar perdendo tempo não misturando menta no fumo, para neh, já chegou nas minhas mãos esse clone in-natura, soltinho, colhido do pé...cheirinho e um leve gostinho de menta....delícia hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no thread belas plantas do parana eu tenho algumas fotos do clone...tratas e de uma cannabis predominante indica por caracteristica morfologica e tempo de floraçao. o gosto de menta e porque o toque indico manja.....e muita maconha pra neguinho aromatiza com menta......tra tase de uma maconha paraguaya melhorada ja que o clima la e muito proppicio..eu plantei das duas sei bem as diferenças ....aqu na fronteira tem muito clone rolando...

Link para o comentário