Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmão... O que dizer?... Por mais que queiramos, não podemos nem ao menos nos colocar na tua posição. Só você sabe. Só você sente. Só quem passou é que sabe...!... Mas passa, mano... Vai passar! Acredite, tudo tem um novo recomeço. Equilíbrio nesse momento é o que eu te desejo de toda a minha alma. Calma, Paciência. Aprenda com as pessoas ao teu redor... Seja amigo de todos, mas de TODOS mesmo... Nunca mostre fraqueza alguma (chorar entre a marginália não é fraqueza) , mas contorne cada situação com alegria... Mostre sempre que, se você perdeu tudo, ainda assim é dono de Si mesmo e a Tua alma, Teu pensamento não podem ser conspurcados por ninguém além de você mesmo... Se VOCÊ deixar... NÃO DEIXE... Nada pode te derrubar, porque você é inocente... Cristo também era e as pessoas ainda o matam todo dia um pouco mais (ou você acredita mesmo que Deus mandaria seu Filho para ser "imolado" pelos pecados de um bando de hipócritas que somos nós?)... Não! Ele foi assassinado... Pense nisso... É, amigo... Esta terra é distante demais do "FOCO"... Mas os humilhados serão exaltados, lembre-se bem disso... Não sou evangélico nem católico não, Deus me livre). Apenas acredito na Justiça, No Amor e na Pureza... Então, força irmão... Coragem...

- Quê? Sou eu, seu lado direito, tá abalado por que veio (cárcere) ...nego, é desse jeito.

- Durmo, mal sonho... quase a noite inteira. Acordo tenso, tonto e com olheira.

- Na mente, sensação de mágoa e rancor, uma fita me abalou na noite anterior.

- O que fazer quando a fortaleza tremeu e quase tudo ao seu redor, melhor, se corrompeu?

- Epa, pera lá, muita calma ladrão... Cadê o espírito imortal do Capão? (SP)

- Lave o rosto nas Àguas Sagradas da pia... Nada como um dia após o outro dia...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Para alterar ou excluir o compromisso, clique em um dos botões abaixo: Modalidade: DOC - crédito no processamento noturno

Comandado em: 05/02/2006 às 11:58:07

Agendado para: 06/02/2006

Valor: R$ 50,00

Tarifa: R$ 6,00

Irmandade...

Soh fui me dar conta hoje do que tinha acontecido com o LOW RIDER, bem que percebi que o GR andou meio sem movimentacao na ultima semana.

Porem, minha contribuicao jah esta programada pra amanha (por hoje ser domingo)

Nao eh muito mas, eh de coracao e espero que ajude muito o irmao em serios apuros.

" O que tenho a dizer eh pro LOW RIDER e sua FAMILIA, ter muita feh em Deuse ter muita forca!"

Galera, quem puder ajudar , faca de coracao, pq poderia ser qualquer um de nos. Alguem comentou que que somos 17.000 usuarios cadastrados no forum, se cada um ajudasse com R$ 1 ( isso mesmo um real) o irmao jah teria fundos suficientes pra se livrar dessa parada tenebrosa, que soh quem jah passou sabe o que eh uma "CADEIA"

Outra coisa, peco o favor de todos reverem seus conceitos de seguranca, nao to falando pra galera correr e se descadastrar do GR. Mas pra que tomem cuidado, na hora de comentar algo da vida pessoal e caracteristica de cada um, e na hora de postar fotos.

PAZ

Editado por Chalirouman
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra! O growroom possui 17000 usuarios cadastrados e quantos colaboram? Não consigo entender a falta que vai te fazer se depositar 5 reais pra ajudar o cara? Alguém aqui está passando fome por acaso porra! Imagina a situação em que o cara se encontra, coloquem-se no lugar dele! Eu, por exemplo, fiquei alguns dias preso, so que em outro país, e ja sofri bastante sob condições MUITO, mas MUITOS melhores do que encontradas nos presídios aqui do Brasil; Imagine o que ele está passando! PRECISAMOS AJUDAR A LIVRAR O O LOW O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!

Assim que possivel ajudarei com mais uma graninha!!

FORÇA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera...

temos que entender que dos 17.000 usuários, apenas uma parte está ativa e frequentando o forum...

por isso a importancia de contribuir com o máximo possível para termos nosso irmão de volta o mais breve o possível...

não podemos contar com a ajuda de todos, mas cada um conta... sendo do growroom ou não....

conversem com seus amigos mais próximos (desde que pra isso não precisem se expor também), peçam em nome de nosso companheiro Low...

paz...

Link para o comentário

putz.. eu to cacando niquel pra pagar aluguel... e nem tenho mtas outras contas... pq nao tenho grana

e eh tao ruim pode ajuda com apenas 5 reais...

eu vou falar com amigos que conheco.... mesmo eles nao sendo mto solidarios... vou fazer aquela pressao de amigo... e tirar pelo menos 1 real de cada um... e ver o quanto eu consigo ateh o fim da semana q vem

o proximo pode ser voce....

POR QUE NAO NOS ENTREGAMOS TODOS LOGO DE UMA VEZ... ??

EU JA DISSE UMA VEZ E AINDA ESTOU DISPOSTO.

os 2 que na cadeia estao, sao como nos... iguaizinhos... eh como se cada um de nos estivesse la dentro...

entao acho que deviamos nos entregar... e ficar onde acham que eh o nosso lugar

serah que vao conseguir sustentar todos nos ?

mas sozinho nao dah.. neh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai sr moderador

sera que não seria bom mandar um e-mail p todos os usuarios contando oq esta acontecendo com o low e com o dd?

o pessoal pode não entrar no site e ler esse tópico mais vai acabar lendo o e-mail e quem sabe aumente assim as ajudas. Eu pessoalmente to convencendo alguns amigos a ajudar, até minha mae depositou.

pense nisso, valew

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Indignante!!

Esto no tiene nombre, me dan arcadas :( . Me he enterado de este tema y estoy realmente jodido. Me duele que una persona joven, mayor de edad y que sabe lo que le viene bien a su cuerpo y opta por conseguirlo de una manera que no dañe a nadie le tengan preso en pesimas condiciones como que fuera un terrorista.

En lo que pueda hacer desde España... Ahí estaré

Mi más sincero apoyo y ánimo para Lowrider. Me cuesta creerlo. :(

HIJOS DE PUTAAAAAAAAAAA!!

LIBERTAD A LOWRIDER Y A TODOSSS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas noticias...se é q alguma noticia nesse momento pode ser boa .

A Familia dele ja sabe , que era o maior medo dele e estão apoiando nosso amigo.

Ele esta se apegando um pouco mais em deus o que esta ajudando muito a ele passar por isso.

Ele com sua humildade de sempre conseguiu ser repeitado lá dentro , o que gerou algumas ''regalias'', tais como não ser mal tratado por outros presos, poder usar o banheiro em uma das celas , e esta aguardadndo um lugar em uma das celas, o que é melhor pois tem Tv e ele não prescisa pedir licença pra 40 pessoas para poder usar o banheiro.

Mas o melhor de tudo é ele estar com uma cabeça boa, lendo bastante , e com perspectiva de uma vida nova.

Derepente até um ''lowriderzinho''...vindo por ai !!!!

Jo....Low......tudo isso vai passar.

Tamo com vcs

Abraço

Mano Le

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa notícia enfim né camarada Lê...

graça a Jah o Low tá podendo contar com a ajuda da família num momento tão dificil...

manda pra ele nossas vibes irmão e diz que o estamos esperando aki fora onde é o seu lugar...

muita paz irmão....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O low realmente merece, e como o jahphael citou, to falando com uns amigos daqui que nem frequentam o grow mas se mostraram dispostos a ajudar, eu não coloquei nd ainda , porque como muitos aqui dependo de um rendimento que sai no início do mês, amanha receberei minha bolsa e farei um depósito de uma quantia que nem é muita mas adianta o lado...

Portanto, independente do que vc tenha, ajude...

Bom saber que a família tá apoiando e que ele tem uma mulher maravilhosa do lado, tenho fé que sairá dessa em breve...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

*** ATENÇÃO ***

Em nome dos nossos casal de amigos, venho aqui agradecer os depósitos e as palavras de solidariedade!

Já falei que essa comunidade me surpreende a cada dia! Vcs são muito foda!

Bom, o caso é que não teve como não contar aos pais do nosso amigo onde ele está agora, sua esposa segurou o maximo (vontade dele), mas não teve como. Agora que estão sabendo a situação mudou da agua pro vinho.

Já contrataram mais um advogado, com mais nome ainda que o primeiro, e eles vão trabalhar em conjunto no caso do nosso amigo. O melhor de tudo é que a familia vai se desdobrar, mas vai pagar os dois advogados.

Agora, com medo da logística processual...e de uma investigação por parte da policia..., o advogado aconselhou parar com essa arrecadação e apagar tudo que pode relacionar os NOMES do casal aqui no site, tais como: A conta corrente deles, pois sai o nome do titular, o link da matéria, pois tmb sai o nome completo deles, e tudo mais que possa relacionar.

A esposa dele mandou agradecer muitíssimo, os depósitos serviram para comprar livros e mantimentos para amenizar a estadia do nosso companheiro no caos, e foram de grande valia, pois exatamente no momento da tragédia, eles estavam sem nenhuma reserva de grana. Logo, quem depositou pode ter a certeza que ajudou e muito nosso amigo, e que não foi em vão não, cada real foi aproveitado.

O montante foi bem pequeno, mas a força de poder contar com os "próximos" deve ter sido enorme.

Então é isso, a pedido da esposa dele, venho comunicar que não façam mais nenhum depósito. Pq agora o problema financeiro foi solucionado. Agora só falta mesmo nosso irmão sair de lá, oq já é um problema jurídico.

Quanto ao estado dele o Mano Lê falou bem! Ele ta bem, conseguiu um lugar em uma cela conceituada lá dentro, conquistou o respeito dos mais "fortes" lá dentro, e está numa condição melhor que a de antes, deitado apertado no chão frio de um corredor. Ele esta mais lúcido e já consegue comer e fazer planos para o futuro. Parece que a "seqüela" vai ser pequena quando sair, e isso vai dar um impulso para ele mudar radicalmente sua vida, sempre voltado a fazer o bem!

Serviu tmb como uma 'introdução ao mundo superior “, pois nosso amigo não era dos mais "cristãos" e parece que agora está muito apegado a Deus. Mais uma evolução para nosso colega, como diz o ditado, até no pântano nasce uma flor.

Do mais é isso galera, me comprometo a postar qq novidade que eu tenha sobre o caso, e peço que respeitem o sigilo pedido pela esposa!

Forte abraço comunidade! Continuem com a torcida!

Vamos focar nossas forças agora para mudar essas leis absurdas!

E que esse seja o ultimo caso a nos deixar tristes! Essa foi muito barra pra mim e acredito que a todos nós! Foi mais um companheiro muito próximo, e isso acaba com minha paz, dessa vez me dei por vencido, acredito que não volto mais a plantar, ao menos por enquanto.

Fiquem bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas notícias In Coma!

Sendo assim vou retirar toda a informação sensível da Horta da Couve onde já estávamos a recolher doações e abortar tudo. De qualquer maneira se voltar a ser necessário contribuir é só avisarem que a malta Portuga está disposta a contribuir!

Vou então fazer a limpeza da Horta da Couve.

Um grande abraço para o LR e para a família da comunidade portuga!

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

In Coma

Agora estou respirando aliviado! É como se um fardo fosse retirado de nossas cabeças, pois agora temos esperanças!

Bom saber que agora o Low possui dois advogados de renome. Isso nos enche de esperanças, considerando que até alguns dias atrás ele não tinha nenhum advogado certo.

Já foi julgado o Habeas Corpus?

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

*** ATENÇÃO ***

E que esse seja o ultimo caso a nos deixar tristes! Essa foi muito barra pra mim e acredito que a todos nós! Foi mais um companheiro muito próximo, e isso acaba com minha paz, dessa vez me dei por vencido, acredito que não volto mais a plantar, ao menos por enquanto.

Fiquem bem!

Todos nós irmão in coma.... barra demais... complicado manter a fé nessas horas...

mas graças a Jah tudo tá caminhando e nosso irmão pode contar com o apoio de sua família e da guerreira de sua esposa... nessas horas é que se percebe o verdadeiro amor... força pra vocês...

fico aki rezando pra que esse pesadelo acabe de uma vez, mas é certo que as lembranças ainda vão nos desmotivar por um bom tempo...

Agora... apesar da felicidade que sinto em saber que o caso de nosso brother Low está progredindo, não posso deixar de pensar no nosso outro irmão... o Donkey... o cara continua numa situação muito dificil gente.... peço pra galera que estava separando uma grana e juntando com uns amigos todas as contribuições possíveis, que continuem a faze-lo em nome de nosso brotherzinho Donkey Dick...

Ele e sua família continuam a contar com a sua colaboração... obrigado galera... vcs fazem tudo valer a pena...

um grande abraço...

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera. Inacreditável. Hediondo. Horrível.

Oq eu posso dizer? Só posso ajudar com grana. Esse tipo de notícia é para acabar com o dia do cara. Tá tudo errado.

IN COMA. Brother. Do EGB já foram 3. Que vontade posso ter em plantar?

Vou digerir um pouco essa notícia e depois posto algo.

POT

Poisé Pot! Já foram 3 mesmo! Isso assusta e machuca!

Tmb perdi toda vontade cara! Na verdade não vale a pena! Morando no Brasil não vale não! Melhor continuar comprando dos bandidos, dq parar de dar dinheiro a eles e ser enquadrado como um!

Cheguei a triste conclusão que não vale mesmo a pena!

Abraço meu bro!

Boas notícias In Coma!

Sendo assim vou retirar toda a informação sensível da Horta da Couve onde já estávamos a recolher doações e abortar tudo. De qualquer maneira se voltar a ser necessário contribuir é só avisarem que a malta Portuga está disposta a contribuir!

Vou então fazer a limpeza da Horta da Couve.

Um grande abraço para o LR e para a família da comunidade portuga!

Valeu Dozer! Obrigado cara!

Muito boa a iniciativa de ajudar nosso irmão! Agradeço em nome dele! Vou transmitir seu abraço a ele, e peço para agradecer toda a malta dos Tugas! Vamos continuar unidos!

Forte abraço pra ti, e pra toda Comunidade da Horta! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canna Farmer, me parece que o HC vai rolar mais pro fim da semana, tipo sexta feira! Abraço!

...e bem lembrado pelo Jahphael, não vamos esquecer do Donkey! Esse tmb merece!! E a familia dele precisa de nossa ajuda! Pois todos os meses as contas continuam chegando! Vamo lá galera!!! Vamos continuar unidos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao conhecia o kra mais aqui ficam minhas boas vibraçoes, agora o que mais me indiguina sao os "homens da lei" que arma na cara dura pra fazer noticia... vao prender o grower que só fazia isso pro seu auto sustento em vez de ir na favela e pegarem realmente os bandidos de verdade nao neh pq é mais facil pegar um grower inocente pra fazer noticia agora na favela se ax q eles vao??? kem tem cu tem medo hahaha só lamento pois essa nao vai ser nem a primera nem a ultima armacao dos homens da lei.. o jeito é ir levando..

que Deus abencoe o Low e sua familia :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bro graças a Jah nosso irmão Low já não precisa mais de ajuda financeira... e seu advogado achou melhor encerrar a arrecadação, por isso não se encontra mais as informações bancárias dele...

mas nosso irmão Donkey Dick continua em uma situação muito dificil e para ele e sua família toda ajuda é indispensável.... o link contando toda a história dele tá ae embaixo...

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...ic=19659&st=240

não ligue pra mistura de indiomas no thread... nossos hermanos da espanha tb postam lá ;)

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheguei de viagem ha pouco tempo e nao acreditei nessa noticia.. nosso amigo lowrider q sempre nos ajudou com seus tutoriais, sempre postando algo de util, nao da pra acreditar.. eh um mundo injusto mesmo, enquanto o cara planta seu proprio fumo para se livrar desses traficantes nojentos, ele se encontra preso e enquadrado como traficante, inacreditavel, puta ironia !

Positive vibs pro nosso amigo e temos q ajudar financeiramente mesmo como o donkeydick.

nao vejo a hora da legalizacao, que acredito estar por perto.. essa guerra toda que esta acontecendo significa q as autoridades realmente estao com medo da legalizacao, faz sentido pensar que ela está por vir, vamos acreditar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É preciso q com esse exemplos como Donkeydick, Lowryder a galera que planta com frequência e contribui bastante aqui no growroom, com fotos dicas e informações sobre seus grows comece a se ligar.

Não foi a primeira vez. O donkeydick também tinha um perfil parecido com o Lowryder aqui no fórum.

Eu acho q são pessoas com esse perfil q mais interessam à polícia.

Vamo tomar cuidado galera!

Fora isso. Muito boa sorte pra eles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente fiquei muito triste e abalado ao mesmo tempo com a notícia do Lowryder, que é o caso atual...

Creio q ao mesmo tempo todos sabemos que esse é o risco que corremos e que por mais mobilizado q o growroom esteja e que boas notícias de liberdade em relação à maconha, que pintam pelo mundo à fora, ainda estamos no brasil...

A polícia é despreparada, a política judiciária é a da punição, e da "lição" pra q todos aprendam e intimidação pra q ninguém faça mais.

É triste, mas não podemos ser ingenuos qto ao que fazemos.

Donkey e low são martires aqui no growroom, mas são bandidos como qquer outro lá fora e aos olhos dessa in-"justiça".

Gostaria de poder fazer mais, mas ao mesmo tempo me sinto impotente por não saber aquem recorrer, e por não ver mobilização nenhuma de figuras q se tornaram autoridades seja legislativa ou judiciária, q se pautaram na luta pela discriminalização ou legalização. Em todo caso só nos resta o silêncio e o segredo para q quem plantar não corra o risco de se tornar mais uma vítima de um sistema injusto!

Espero q o terror acabe logo aos nossos amigos!

F_F

Link para o comentário