Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

Guest Laura cristina

Total absurdo ele ser punido pelo que nao fez!!!!

Afinal é tudo natural , se Jah colocou na natureza é para ser consumindo , mas infelizmente por causa do mau uso(trafico) , a cannabis foi proibida!

E cada vez mais cresce a mentalidade de que faz mal a saude e bla bla bla tudo palhaçada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Assim que tiver serão postadas novas noticias sobre o amigo LOWRIDER.

agora vai a pergunta??

SERA QUE VALE A PENA MESMO PLANTAR NESSE PAIS ??

Minha resposta ...é não.

To fumando meu prensado , dando dinheiro pra vagabundo , mas estou em liberdade....pensem nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe, mas eu discordo... Se fosse assim ninguem lutaria contra nada em lugar algum... Por exemplo, lutar contra a politica dos grupos dominantes e consequentemente contra a policia que faz a manutencao da ordem publica acarreta consequencias, hematomas, prisao... Mas pra que serve a vida se vivemos numa gaiola sutil onde temos a ilusao de que tudo e justo, que a felicidade pode ser sacada num caixa eletronico?

Plantar, na minha opiniao, e a solucao sim... Por varios motivos, principalmente consciencia... Nao contribuir com o trafico e nao contribuir com o sistema, e mostrar que se pode viver sob outra logica... E colocar em pratica o discurso utopico de liberdade. A cada dia eu penso qual e o proximo passo para minha revolucao pessoal, leio livros sobre agricultura, sobre revolucionarios, etc, etc... Para gradativamente me libertar dessa logica que impera. Acredito que com o conhecimento, a maior riqueza de um homem, um dia vou cultivar minha propria comida e fazer minhas proprias roupas.

Obvio que nao estou falando que quero ser preso, que busco isso, pelo contrario, quero continuar lutando sem que ponham as maos em mim... Mas se isso um dia acontecer, ainda assim, nao poderao prender minha mente livre. JAMAIS!

"Seja a mudanca que vc quer ver no mundo" (Gandhi)

Sou idealista, beirando o ridiculo para muitos, mas sou feliz de verdade assim.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De que adianta...ter consciencia..não finanicar o trafico ???

Nosso amigo tava fazendo isso e agora??

Ele ta lá na veneno enquanto nós tamo aquii falando bonito , mas com nossas namoradas dormnindo quentinho , comendo bem...indo a praia.....

Ele tinha um vida toda pela frente...tinha passado numa faculdadde federal tinha sua própria casa, esposa, amigos , familia, não que não tenha ainda , mas não pode gozar disso.....vc vai defender essa causa até o dia (espero que não ocorra)...que derrubarem a porta da sua casa.

Cuidado que sua mente livre não vai adiantar de nada na cadeia Novato !!

Tu ta ligado que to falando na boa !!!....não quero ver mais ninguem preso!

Temos que ter a consciencia de uam coisa ...moramos no Brasil.

Um usuario novo que entra aqui pela primeira vez ..acha tudo isso muito lindo ..acha que é festa,que só vai fumar do kunk agora e sai plantando achando que não tera problema nenhum....e isso é muito sério...acontecem sim e podem acabar com sua vida...acho q o Growroon tem que começar a conscientizar mais seus users.....pois graça a esse site ..tenho dois amigos presos ..e ja tive que dar grana pra pulicia pra não estar tbm.

Então fiquem ligados galera

PLANTAR NÃO É FINANCIAR O TRAFICO....MAS VC PODE FINACIAR A POLICIA OU O SISTEMA CARCERARIO!...VC ESCOLHE

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok Mano Le, respeito sua opiniao, mas nunca vou concordar com ela... Eu durmo tranquilo pq ponho em pratica tudo que prego. Todo esse "bonito" so se torna belo se posto em pratica, faco isso e prego isso para que outros sintam o que e ser livre.

Mesmo assim continuo com meu idealismo... Reafirmo, nao sera a cadeia que colocara barreiras na minha mente livre. Nao sou tao apegado ao meu corpo, mas respeito quem e.

Nao financio o trafico, nao financio a policia, nem financio o sistema... Financio apenas minha causa.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novato,

apenas pessoas que tem a coragem de marcar suas vidas com o duro peso da liberdade escrevem seus nomes no SELETO livro da Vida.... assim foi com Che, Emiliano Zapata, Malcon X e muitos outros...

Realmente sou do time dos que acreditam que idealismo e personalidade são as únicas armas que temos para lutar contra a tirania...

Também planto, também sou criticado e também amo oque faço...

Sei que oque pesa pra mim é o mesmo que pesa pra todos e que esse pequeno site foi uma das poucas coisas boas que a internet me trouxe...

Defendo a luta por suas opiniões tanto pelos argumentos do Mano Lê como os seus Novato, nós todos no final temos razão... só acho que dentro de nossos ideais devemos nos apoiar e nos fortalecer....

No fundo todos temos razão, acredito que nesses momentos devemos apenas ter boas vibrações pro Low e pra todos os que carregam nosso FARDO...

Desejo do fundo do coração que todos encontrem a iluminação por veículos próprios, o meu eu já encontrei...

Um forte abraço a todos e vamos nos defender com unhas e dentes, de uma coisa tenham certeza, Cedo ou tarde algo há de mudar.... É a isso que dedico todas as minhas forças no momento....

Desculpem os desabafos...

Paz!

Ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De que adianta...ter consciencia..não finanicar o trafico ???

Nosso amigo tava fazendo isso e agora??

Ele ta lá na veneno enquanto nós tamo aquii falando bonito , mas com nossas namoradas dormnindo quentinho , comendo bem...indo a praia.....

Ele tinha um vida toda pela frente...tinha passado numa faculdadde federal tinha sua própria casa, esposa, amigos , familia, não que não tenha ainda , mas não pode gozar disso.....vc vai defender essa causa até o dia (espero que não ocorra)...que derrubarem a porta da sua casa.

Cuidado que sua mente livre não vai adiantar de nada na cadeia Novato !!

Tu ta ligado que to falando na boa !!!....não quero ver mais ninguem preso!

Temos que ter a consciencia de uam coisa ...moramos no Brasil.

Um usuario novo que entra aqui pela primeira vez ..acha tudo isso muito lindo ..acha que é festa,que só vai fumar do kunk agora e sai plantando achando que não tera problema nenhum....e isso é muito sério...acontecem sim e podem acabar com sua vida...acho q o Growroon tem que começar a conscientizar mais seus users.....pois graça a esse site ..tenho dois amigos presos ..e ja tive que dar grana pra pulicia pra não estar tbm.

Então fiquem ligados galera

PLANTAR NÃO É FINANCIAR O TRAFICO....MAS VC PODE FINACIAR A POLICIA OU O SISTEMA CARCERARIO!...VC ESCOLHE

que eu saiba o DD começou a plantar a muito tempo atraz...

muito tempo antes do gr existir

nao sei qto ao Low

achei meio pesada essa colocação

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois graça a esse site ..tenho dois amigos presos

que eu saiba o DD começou a plantar a muito tempo atraz...

muito tempo antes do gr existir

nao sei qto ao Low

achei meio pesada essa colocação

[]´s

O site é apenas um meio de informação de cultivo de cannabis, e como consta nos termos e condições deste, são apenas de uso informativo e não para utiliza-lo na pratica pois se tratar de uma pratica ilicita e devemos saber os riscos que podemos passar a cultivar esta planta.

Assim não ponha a culpa no site que seus amigos estam presos, por que se não existisse este site e eles plantasse a probabilidade de serem presos seriam a mesma (por que não foi via site que foram feitos os flagrantes).

Achei meio pesado tambem esta colocação companheiro Mano Lê

Abrazos e paz

Link para o comentário

Também acho que não é por ai não Mano Lê.

Sei que vc deve estar mais sentido do que qualquer outro aqui no GR pq eram parceiros...

Mas o forum não é culpado disso não...

Eu falo por mim e sei dos meus atos, o que eu faço, faço pq quero e consciente dos meus riscos.

Mas concordo com vc que tem que ter cuidado com os novatos que pensam que tudo é oba-oba.

Isso tem sido feito na medida do possivel, existem varios tópícos alertando sobre essa questão, basta ser consciente e se informar:

O cultivo de cannabis e a lei brasileira

abraços

FORÇA DKD

FORÇA LOW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa galera... acho que estamos desvirtuando o tópico...

Esse negócio de culpa é de um ou de outro não muda de maneira nenhuma o fato de que nosso camarada está preso... pra mim só isso interessa...

toço muito pra que esse assunto se resolva da melhor forma possivel e o mais breve o possivel.... o resto é o resto...

só uma pergunta... esse site aki é de cultivo de maconha é??!?!?!?

Puta ki pariuuuu não tinha nem idéia!!!! To fora daqui!!!

PS: mal a brincadeira galera... tentando só melhorar o clima... ;)

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha colocação foi meio infeliz...

Deixa eu me explicar

O que eu quis dizer é que ao mesmo tempo que o grow propaga informações sobre o plantio de Cannabis, acho que deveria propagar mais informações sobre as consequencias que isso pode gerar em suas vidas, dando assim a opção de novos users escolherem com base em informações se realmente devem começar a plantar ou não.

Tenho certeza que nem o Low nem o DK nem outros que rodaram quando começaram a plantar sabiam dos riscos e ''consequencias '' reais disso....era só essa a proposta que vim fazer aqui no site.

Não me repudiem por isso........se vcs pararem para pensar ...ambos os lados tem razão.

A unica coisa que propus ...era mais conscientização aos user das consequencias que isso pode gerar em nossas vidas.

Muita gente vem aqui e fica falando um monte de coisas incentivando a plantar e nem se quer nunca jogou uma semente na terra.

Desculpem os que discodarem ...mas alem de um site sobre cultivo é um site , de liberdade de expressão e por isso tomei a liberdade de me expressar.

Abraço a todos.... e desculpa se estou desesperado por ver a vida de um amigoindo por agua a baixo

Link para o comentário

Acho que basta olhar o index do site e ver que temos uma area que se chama Segurancas e leis

La tem tudo!

Codigo penal, Jurisprudencias, casos anteriores, etc...

Se os usuarios do site dao mais valor as areas de cultivo e esquecem a area de seguranca, nao eh culpa do site isso, mas culpa das pessoas que nao se interessam por aquilo que estao fazendo.

Assim sendo nao vejo o site como culpado de nada. Todos que aqui estao sabem onde estao, sabem onde estao se metendo e oque devem ou nao devem fazer.

Outra coisa que nao entendi foi voce achar que esta mais preocupado com o amigo doque os demais do site.

Entendo que voce tinha amizade pessoal com o amigo, mas nao acredito que por tal fato voce esteja mais preocupado que as outras pessoas. Todos estao muito preocupados e querendo ajudar o amigo como puder. Tem gente muito mais proxima dele doque vc, que eh amiga dele da cidade e eh daqui do site que nao se expressou assim, dando a entender que ta mais preocupado que todos.

Todos estao preocupados com o amigo Le! CALMA!

Fora isso na minha opiniao eh ridiculo prender alguem porque esta plantando, mas isso ja eh uma outra discussao

Valeu Mano Le!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah que triste galera, tem muita treta nesse lance, história muito esquicita essa, eu já sou um car indignado por natureza... ai qundo ouço essas historias fico + PUTO DA CARA...galera não tem jeito agente tem que c mexe de uma forma ou de outra eu estou sempre tentando concientizar as pessoas ao meu redor mostrar pra elas que eh uma planta criada por deus e que a proibição dela eh pura corrupção ou discriminação social....

Varios irmãos se recolhem e vão em frente,

Varios também escravizão sua mente,

Eu sei bem, quebro a corrente onde passo,

E planto a minha semente.

Que esse trecho da música do planet hemp nos ajude a criar forças e lutar contra essa injustiça....

Paz pra todos, + se for preciso lutaremos?!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUTZ,

Só hoje vi o caso do mano LOW. Vou fazer uma oração para ele, que saia rápido e ileso de dentro do inferno.

Realmente a segurança é um problema sério, qualquer acaso pode te mandar pro buraco.

Por isso parei com minha experiência e voltei a fumar só do prensado. Muito barra abrir mão de uma coisa aparentemente tão boba quanto uma planta crescendo.

Mas se você pensar nas consequências de um flagrante não dá para arriscar.

Nossa grande força é a união, vamos partir para a política. Só voto em políticos agora do partido verde, e vou providenciar para breve minha filiação ao partido.

Acho que todos os growers deveriam também, pensar seriamente, em se filiar ao PV, fazer militância e gritar bem alto durante as campanhas a favor da legalização e dos candidatos que a defendem.

Este é o nosso caminho se quisermos mudar alguma coisa.

Outro detalhe, lembrem-se dos candidatos conservadores e dos que se aliam a eles para não escolhê-los na hora do voto, seja para vereador ou presidente.

Se queremos mudar devemos sempre apoiar os movimento progressistas, de cunho social e humano que acredito também, ser uma bandeira de todos os que frequentam este fórum.

Saudações verdes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera GR

...NO se consigue NADA,quejandonos y autocompadeciendonos....

INDIVIDUALMENTE,no se conseguira la DESPENALIZACION del cannabis en Brasil.

PERO,si utilizan la forma COLECTIVA,y(en este caso PV)......y apoyan sus propuestas...

...sera el primer paso de hacerse oir..

Ese es el camino.

Es mi opinion :unsure:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E Lembrem-se companheiros " A nossa disposição nos torna independentes"

A luta por nossos direitos continua, mesmo nesses dias difíceis, somos idealistas, e um dia nossa luta surtirá efeito, apesar dos trancos e barrancos, tamos aí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que todos aki no GR tem que ficar atento as nossas leis, antes de plantar se informar (como diz D2). Nesse momento dificil que o Low está passando, que esteja com a Paz de Jah e que realmente não fique como traficante...

Ai uma frase do ilustre Che:

"O nosso sacrifício é consciente. É a quota a pagar pela liberdade."

Assim como tantas outras que escolhi aqui para mandar em forma de uma "força" para nossos amigos do GR e especialmente o Low:

"As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera."

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário".

-------------//------------------//-------

Acho que são por estas e outras que com a mediocridade de políticos corruptos que só olham para os próprios narizes que o nosso país infelizmente fica a ver navios quanto a nossa Legalização (não digo do tráfico, mas ao menos do plantio).

Acho que é isso... uma grande força de Jah para o Low... e fé em Deus..

[]´s a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Não sei se esse é tópico certo para se colocar essa informação que eu recebi, mas acho importante alertar a galera.

Recebi o seguinte email da Brazilian Seeds Company:

Brother,

Tenho noticias muito sérias de fontes seguras e preciso que vc e mais outros que eu já avisei por email avisem a todos os growers pra ficarem esperto com o acesso em sites de forum sobre cannabis principalmente aqueles envolvidos ou com alguma ligação com os sites Overgrow, Cannabis World, Heaven Stairway, Eurohemp. As autoridades estavam 9 meses de olho no acesso dos usuarios dos sites mencionados acima e caso vc tenha ouvido falar de grower preso porque a policia entrou sem mais nem menos na casa dele, acredite que é por causa desses acessos, as pessoas presas são os moderadores dos sites e até mesmo usuários que mais se destacavam no forum ou tinham maior número de posts.

Pela amor de Deus avisa todo o pessoal porque a situação é grave, tem

breeder como o Vision Creator na cadeia por causa disso tudo e umas estórias de arrepiar os cabelos, se cuida.

Abs.

L.

Bom.. o que vcs acham disso??

------------------------------------------

Este Post gerou a abertura de um tópico na board de Segurança e Leis:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22476

Editado por Luchiano
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Não sei se esse é tópico certo para se colocar essa informação que eu recebi, mas acho importante alertar a galera.

Recebi o seguinte email da Brazilian Seeds Company:

Brother,

Tenho noticias muito sérias de fontes seguras e preciso que vc e mais outros que eu já avisei por email avisem a todos os growers pra ficarem esperto com o acesso em sites de forum sobre cannabis principalmente aqueles envolvidos ou com alguma ligação com os sites Overgrow, Cannabis World, Heaven Stairway, Eurohemp. As autoridades estavam 9 meses de olho no acesso dos usuarios dos sites mencionados acima e caso vc tenha ouvido falar de grower preso porque a policia entrou sem mais nem menos na casa dele, acredite que é por causa desses acessos, as pessoas presas são os moderadores dos sites e até mesmo usuários que mais se destacavam no forum ou tinham maior número de posts.

Pela amor de Deus avisa todo o pessoal porque a situação é grave, tem

breeder como o Vision Creator na cadeia por causa disso tudo e umas estórias de arrepiar os cabelos, se cuida.

Abs.

L.

Bom.. o que vcs acham disso??

Eu acho q é preciso ter muito peito e disposição para continuar postando fotos e dando detalhes do seu cultivo, eu mesmo só entro aqui para ver as plantas dos irmãos q tem coragem e postar algumas besteiras nos appp.

----------------------------------------------

Este Post gerou a abertura de um tópico na board de Segurança e Leis:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22476

Editado por Luchiano
Link para o comentário