Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Agora, se não houve atraso, a audiencia deve estar em andamento. Junto com ela, todo o GR e todos os irmãos aqui do site torcendo e mandando Positividade pro Low.

Vai dar certo. Todos esperamos daqui pouco tempo ler algum amigo dele dizer no site que tudo ocorreu bem...

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como vc estamos todos esperando ansiosamente esse dia chegar !!!

....bora low vem pra tua liberdade irmão q tu merece o teu lugar é aqui fora junto com nós.

Estamos todos contigo.

Que deus ilumine a cabeça desse juiz nesse momento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

muitas boas vibrações nesse momento, que Jah ilumine a mente desse juiz e que seja reestabelicida a liberdade de nosso irmão, tudo vai dar certo....se alguem ja tiver alguma noticia, por favor post, pois todos os irmãos estão na angustia em saber do resultado da audiencia....paz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Ah! meu bom juiz, meu bom juiz. Não bata este martelo e nem dê a sentença

Antes de ouvir o que meu samba diz, pois este homem não é tão ruim quanto o senhor pensa..."

Meu bom juiz - Bezerra da Silva

Logo estará em casa irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera Growroom

Hoje teremos a audiência de instrução do mano Lowryder, onde serão ouvidas as partes, pelo Estado o Promotor Público e pela parte do Lowryder o rol de testemunhas.

Neste caso, houve uma certidão negativa na intimação de uma testemunha do Mano. Não sabemos o desenroolar desta instrução e esperamos que os nossos irmãos locais nos passem mais informações assim que possível.

No aguardo,

Luchiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso.

Vamos continuar na corrente positiva, mas não podemos nos iludir com essa audiencia.

É a melhor chance do low até agora, mas o depoimento dele e das testemunhas não significa que ele será liberado hoje.

Vamos torcer muito por isso, mas acima de tudo vamos torcer pra audiencia ser favoravel pro low, pro advogado dele estar inspirado e o para que o low saiba colocar a situação da forma que realmente é.

Fora isso, tudo que vier é lucro.

Por favor não venham dizer que estou sendo pessimista, sigo na corrente pelo Low, só estou complementando a informação do luchiano para que todos saibam o que se passa.

abraços

FORÇA LOW, LIBERDADE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estamos torcendo! Muita força e boas energias pro Lowryder! Faz a sua parte juiz, a nossa estamos fazendo! Vai dar tudo certo pro nosso irmãozinho, fé em DEUS que vai! Maravilha esse GROWROOM, isso é que é união!...

paz, harmonia e sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Unidos venceremos,divididos Cairemos !!!

Bob diz tudo nessa frase galera..

Se formos nos unir kd um em seu computador os resultados naum sairão !!

Temos q agir !!

Onde eu posso ler a noticia d qnd o brother foi preso ???

Esse eh meu primeiro post aki no site !! por isso nem sei mto oq falar

mas digo q estou a disposição de qlqr ajuda q qlqr um precisar ok ???

eh isso ae galera... palavras naum faltam.. faltam ações !!!

Pensem nisso !! ;)

e boa sorte ae Lowrider... estou rezando por ti !!

falow galera !!! abraçosss !! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nestas horas é que nós vemos como a pessoa é iluminada. Quantas pessoas conseguem juntar tantos desconhecidos fazendo uma corrente a seu favor? ´Desde gente que nunca trocou uma mp com o Low, passando por gente que acabou de entrar no site até seus amigos pessoais.

Dizem que amigos de verdade se contam nos dedos. O Low ao que tudo indica é a excessão a regra.

O Low vai sair dessa, vai mostrar para os pé-de-breque que tão tentando atrasar seu lado, que não é assim tão fácil. Gente iluminada não cai, se fortalece e dorme o sono dos justos.

SORTE LOWRYDER.

Vamo logo seu juiz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...