Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pois eh cronista.. e tem apreensão que nego pega o vaso com terra e tudo e pesa para dizer com a boca cheia, "tantos quilos de droga"

acho que o lance da quantidade é que pode te complicar, nego vai interpretar como "indício de trafico" e ai vai te acusar.. ai vc vai ter que se defender, vai passar um tempo preso, aquela coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

só quem é é, quem não é cabelo voa....e fica comprando mofu e fungos na favela, e o pior é fornecer dinheiro pros caras comprar balas que podem um dia atingir seu filho, sua mãe ou sei lá quem....

2, 3 ou 50...pra mim não faz diferença, se rodar sei a linha de raciocinio que vou usar na minha defeza, tenho minhas contas (ganhos e gastos) desde 1993, então o que temer ???? Bagas com minha saliva devo ter umas mil...piteiras, caixas de seda, fora umas outras 500 plantas no jardim...se quiser me levar pra dp por trafico vai ter que levar todas as outras plantas tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acredito que um numero limitado de plantas será base em uma possivel lei futura, mas é foda, eu por exemplo mantenho um perpetual, entre plantas florindo, vegetando, mães e clones tenho hoje 42 plantas, até assustei quando contei!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também acho interessante, no caso de sugerir uma limitação, optar por restringir o espaço, mas vamos polemizar:

O problema do espaço é que numa dura o cara aperta todas as XXX plantas no canto do quarto e fica dentro da lei. Não que eu queira seguir a lei, é claro.

Se estabelecer uma potência máxima de lampadas o cara vai e desliga na hora do aperto também.

Na real é difícil limitar né?!

4x6 é latifundio cannábico no meu quintal! Xurupitas international cannafarm! heheh

Cara mesmo que o cara coloque xxx plantas no espaço, haverá um limite e uma regulamentação, menos injusta que numero de plantas .

24M² mesmo assim não daria para eu vender e me auto-sustentar, mal dá para eu fumar sem neura de faltar :smokeabowl:

Sem falar papai, mamãe, cachorro papagaio, tartaruga e o pintinho....:chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

EDIT- Para salva geral, sem vender só colocando 25 no fusquinha :rastabannab: :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abaixo a repressão, liberade para plantar, essa história de limitação de área, limitação de número de plantas é apenas resquício de proibicionismo, afinal hoje oque impede de você encher seu quintal de alface?

O mesmo deve ser com a maconha, uma planta e pronto, a única coisa que deve diferenciar um plantio de outro é sua destinação final. Diferentes necessidades pedem diferentes qatidades de erva, por tanto quem vai plantar em out direto no chão pode se sustentar com 2 ou 3 pés e alguem que plante para si e sua família (no caso de mais de uma pessoa fumar na casa) e seja chegado em extratos (bho, kiff, manteigas, bebidas de cannabis) pode precisar de um colheita de volume bem maior resultando em um número de plantas bem maior. Alguém que faça apenas uma colheita anual vai precisar de muito mais plantas que alguem que tem várias colheitas por ano. Parem de olhar o própio umbigo e encarem a realidade galera.

Limitar por número de plantas ou por área só da munição aos proibicionaistas para perseguições e distorções, fora que facilita de uma hora pra outra colocar todos na ilegalidade apenas reduzindo o números de permitidas, imagina só permitem 10 plantas ai por pressão proibicionista reduzem pra 2 ?

Galera abram a mente legalização tem que ser total e irrestrita, qualquer legalização limitada é resquício de proibicionismo e só deixa brechas para sermos perseguidos, além disso a legalização precisa ser para todos os usos, farmacológico, industrial, religioso e para uso recreativo, enquanto não for assim não será uma vitória completa.

Leva a mal não não me satisfaço apenas podendo plantar pra fumar, isso é olhar apenas pra seu umbigo e colocar a cabeça num buraco pro resto das possibilidades da cannabis. Tirem essa ideia pequena e reprimida da cabeça e vamos lutar pela LEGALIZAÇÃO TOTAL DA ERVA.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abaixo a repressão, liberade para plantar, essa história de limitação de área, limitação de número de plantas é apenas resquício de proibicionismo, afinal hoje oque impede de você encher seu quintal de alface?

O mesmo deve ser com a maconha, uma planta e pronto, a única coisa que deve diferenciar um plantio de outro é sua destinação final. Diferentes necessidades pedem diferentes qatidades de erva, por tanto quem vai plantar em out direto no chão pode se sustentar com 2 ou 3 pés e alguem que plante para si e sua família (no caso de mais de uma pessoa fumar na casa) e seja chegado em extratos (bho, kiff, manteigas, bebidas de cannabis) pode precisar de um colheita de volume bem maior resultando em um número de plantas bem maior. Alguém que faça apenas uma colheita anual vai precisar de muito mais plantas que alguem que tem várias colheitas por ano. Parem de olhar o própio umbigo e encarem a realidade galera.

Limitar por número de plantas ou por área só da munição aos proibicionaistas para perseguições e distorções, fora que facilita de uma hora pra outra colocar todos na ilegalidade apenas reduzindo o números de permitidas, imagina só permitem 10 plantas ai por pressão proibicionista reduzem pra 2 ?

Galera abram a mente legalização tem que ser total e irrestrita, qualquer legalização limitada é resquício de proibicionismo e só deixa brechas para sermos perseguidos, além disso a legalização precisa ser para todos os usos, farmacológico, industrial, religioso e para uso recreativo, enquanto não for assim não será uma vitória completa.

Leva a mal não não me satisfaço apenas podendo plantar pra fumar, isso é olhar apenas pra seu umbigo e colocar a cabeça num buraco pro resto das possibilidades da cannabis. Tirem essa ideia pequena e reprimida da cabeça e vamos lutar pela LEGALIZAÇÃO TOTAL DA ERVA.

Falou tudo!!

clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opinião baseou-se na condição de se regulamentar e estipular um limite.

Sinceramente, por mais que eu sonhe com a liberdade geral e irrestrita para plantar, ela dentro ga guerra que vamos ter que travar é na minha opinião utópico.

Acho que devemos estar preparados, pois teremos em algum momento negociarmos com os proibicionistas e se tiver que colocar um limite que seja espaço, pois numero de plantas é PICA...

Não acho que seja um resquício proibicionista, mas pé no chão, sabendo a luta que teremos pela frente e pela sociedade em que vivemos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz , se liberar o cultivo caseiro... pra uso domestico, ou criações de cooperativas, o quintal vai ser fartura..

vou cultivar o quintal todo de gandja... onde couber planta de cannabis vai ter..

acho que deve regulamentado por, "venda" e "nao venda"!

se vender paga imposto(com cadastro especial de comerciante), se nao vender nao paga nada apenas faz um cadastro nacional de cultivador usuário,

e apartir daí as quantidades , seja de espaço ou de numero de plantas,, exemplo, quem tem o cadastro de vendedor, pode plantar quanto quiser e paga imposto pelo tamanho da produção ou pela quantidade de venda...e quem nao vende , nao pode ter a mesma quantidade...se nao conseguir se autosustentar, compra um pouquinho na mao de quem tem cadastro de vendedor... hahahahaha

idieias de doidao da porra, mas é isso, sei que assim abre muitas brechas, para os espertos criarem a manobra de trafico por fora...

eu mesmo ficarei muito feliz se LEGALIZAR, DESCRIMINALIZAR OU REGULAMENTAR...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opinião baseou-se na condição de se regulamentar e estipular um limite.

Sinceramente, por mais que eu sonhe com a liberdade geral e irrestrita para plantar, ela dentro ga guerra que vamos ter que travar é na minha opinião utópico.

Acho que devemos estar preparados, pois teremos em algum momento negociarmos com os proibicionistas e se tiver que colocar um limite que seja espaço, pois numero de plantas é PICA...

Não acho que seja um resquício proibicionista, mas pé no chão, sabendo a luta que teremos pela frente e pela sociedade em que vivemos...

Eu entendo o que você quer dizer, mas não é porque a utopia ta longe que vou deixar de mirar nela, com certeza ficaria feliz em já poder plantar pra fumar, as não é por isso que vou me contentar com isso ou mirar meus esforços pra isso, se no caminho da situação-objetivo (utopia) conseguir algumas vitórias parciais não serão o fim da luta, mas pequenas batalhas vencidas. Uma coisa é podemos pedir o que quiser mas nem sempre vamos conseguir o que pedimos, mas se pedirmos aquém com ce rteza eles não vão nos dar o que não pedirmos.

Uma das coisas que me incomoda nessa de estipular os limites é que nem todos tem condições ou espaço para plantar e ainda ficaram refens do tráfico e se dissermos pra eles que precisamos de 100 plantas eles vão dar 10. se falarmos que se precisa de 1m² vão dar 200 cm² se falarmos que precisamos de 500 plantas ou 50 m² não vão levar achar que é pra cultivo própio, acho um calabouço muito perigoso de se deixar aberto.

A lém disso a medida que o preconceito for diminuindo acho muito mais fácil conseguir financiamento e que a influência de grandes empresas se eles tiverem possibilidade de lucro, e isso só vem no uso industrial, medicinal e recreativo com o ciclo de comércio permitido e regulamentad, com apenas o auto-cultivo n pauta apenas nós seremos os beneficiados.

O resto já expliquei na mensagem anterior o porque.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta vendo o futuro, Selva!

é tudo "fruto"futuro do trabalho de uma galera , tipo vc ,sergio vidal,bas, cinco, andre barros, fhc(escrevendo assim parece pequeno né,80 anos e ai quebrando tabú , sei lá colé a intenção dele , mas botei fé na atitude..), paulo texeira, carlos minc, e a todos os ativistas em geral, e vamo que vamo...junto e misturado, pq o Brasil é nosso...

hehehehehehehehe, rapaz sei nao mas, eu desde guri tenho essa impressão, que vejo o futuro(eu e meus olhinhos miudo)...hahahahaa, o futuro a JAH pertence, se eu consigo enxergar é pq ele me permite, tomara que seja , pela fé estou acreditando nisso...

o Brasil é todo nosso irmandade...

Axé!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz , se liberar o cultivo caseiro... pra uso domestico, ou criações de cooperativas, o quintal vai ser fartura..

vou cultivar o quintal todo de gandja... onde couber planta de cannabis vai ter..

acho que deve regulamentado por, "venda" e "nao venda"!

se vender paga imposto(com cadastro especial de comerciante), se nao vender nao paga nada apenas faz um cadastro nacional de cultivador usuário,

e apartir daí as quantidades , seja de espaço ou de numero de plantas,, exemplo, quem tem o cadastro de vendedor, pode plantar quanto quiser e paga imposto pelo tamanho da produção ou pela quantidade de venda...e quem nao vende , nao pode ter a mesma quantidade...se nao conseguir se autosustentar, compra um pouquinho na mao de quem tem cadastro de vendedor... hahahahaha

idieias de doidao da porra, mas é isso, sei que assim abre muitas brechas, para os espertos criarem a manobra de trafico por fora...

eu mesmo ficarei muito feliz se LEGALIZAR, DESCRIMINALIZAR OU REGULAMENTAR...

To com essa mesma visao mano love-weed.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores,

não sou advogado, mas sou bem-relacionado aqui em São Paulo.

Pode-se dizer que caí de para-quedas aqui no growroom, mas estou na causa desde 1997. :-)

Estudei muito não somente a cannabis e suas possibilidades como toda a questão social, cultural,

politica e econômica.

Devido ao absurdo ocorrido na Av.Paulista, resolvi buscar pessoas que têm o interesse em comum. Só unindo forças,

adotando organização, planejamento, estratégia e logística, poderemos reeducar a sociedade.

Lembrem-se: a causa tem um alto nível de rejeição.

Lembrem-se(2): Atualmente, o jogo de bastidores funciona mais que outros métodos.

Lembrem-se(3): Objetivo numero 1: acabar com a demanda de maconha vinda do tráfico e diminuir o

impacto desse dinheiro no caixa 2 da polícia.

um abraço,

Edu

Ai General tu num pode dar um help pro irmão sativalover??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não deve ser só comigo que acontece isso, mas quando leio esses tópicos de irmãos presos fico com os pelos arrepiados e tenho vários calafrios na barriga e o sentimento que mais me aflora é o da desilusão dessa lei bizarra e do Brasil como um todo!!!

Vou dormir triste, pois tiraram a liberdade e dignidade dos meus irmãos!!

A LUTA NÃO SERÁ EM VÃO!!

FORÇA GURIZADA, FORÇA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Lembrem-se(3): Objetivo numero 1: acabar com a demanda de maconha vinda do tráfico e diminuir o

impacto desse dinheiro no caixa 2 da polícia."

A corrupçao aqui no brasil esta totalmente espalhada..

hoje estava pensando nisso..quem sabe se o que esta acontecendo com o brother sativalover num teria a ver com os politicos corruptos e seu envolvimento com o narcotrafico.?? em brasilia concerteza tem varios deputados e senadores envolvidos com o trafico da maconha paraguaia (toneladas)..o nosso amigo nao vendia mas PODERIA vender..ou seja um possivel concorente de peso..ai manda a policia prender e pronto..num tem quem de jeito...(dissem que o delegado da policia civil quis que prendessem ate a mae do SativaLover..imaginem..)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"bem aventurados os que plantam pra poder fumar e os insubmisos e os que lutam contra o poder"

o mais importante agora é a nossa comunidade se manter unida e RESISTIR SEJA MARCHANDO OU PLANTANDO sabemos que estamos ajudando nosso povo assim!

vamos fazer o melhor pelo Sativalover!

autoridades

Libertem o agricultor!

e nos ajudem a acabar com o crime organizado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

D.QUIXOTE, pensando por esse lado poderia até ter a ver com esses corruptos vendo que a iniciativa de plantar para o consumo próprio e para tentar diminuir o tráfico, que nosso amigo sativaLover ajuda a passar às pessoas incomodou alguem, pois se todos usuarios plantarem muito CORRUPTO vai perder muitaaaa grana por ai, pensem por vocês mesmos, vejam qntos usuarios temos aqui no GR, faça uma média ficticia de n sei qnts gramas por usuario e ponha um preço medio e veja ao absurdo q esse valor pode chegar!!! heheh

LIBERDADE SATIVALOVER

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Caso eu esteja errado me desculpe, mas acho que criar um tópico desejando força para nosso amigo "LOWRIDER" não vai ajudar muito no momento, acho que deveríamos nos propor a fazer alguma manifestação, pois nesse momento ficar atrás do computador não vai resolver infelizmente nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caso eu esteja errado me desculpe, mas acho que criar um tópico desejando força para nosso amigo "LOWRIDER" não vai ajudar muito no momento, acho que deveríamos nos propor a fazer alguma manifestação, pois nesse momento ficar atrás do computador não vai resolver infelizmente nada.

voce viu quanto tempo tem o topico?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Buenas! Alguém saberia dizer como desenrolou a história do LOWRIDER, fiquei muito tempo sem participar do forum, aliás, nem consegui recuperar meu login, mas gostaria de saber qual foi.

Saudações cannabicas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso tem que mudar! Uma sugestão eficiente para minimizar mais casos é a cartilha voltada para os delegados e juízes, voltarei a elaboração da mesma hoje mesmo! Se cada 1 der R$ 10,00, teríamos pelo menos R$ 10.000 para que a cartilha chegasse as mãos de cada um dos juízes e delegados desse país miserável.

• Like 4
Link para o comentário