Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!

growroom

Recommended Posts

Estao disvirtuando completamente o assunto desse topico que eh sobre nosso amigo Lowryder

Existem threads sobre o OG, Threads sobre seguranca, e outros temas que sao mais apropriados para as discussoes

Favor nao postar OFF TOPIC nesse thread!

Respeito ao nosso grower LOW por favor

Alem disso tenho mais uma ressalva:

O momento que passamos eh muito turbulento e propicio a propagacao de boatos.

Desconfie da veracidade de tudo que é dito por ai e va atras de informacoes vindas de fontes mais seguras.

Acesse os sites internacionais para saber a verdade doque esta ocorrendo ao inves de acreditar nesse "disse que me disse" que rola por ai espalhando panico e terror.

Percebam que minha intencao nao eh afirmar que todas as informacoes sao falsas. Mas anda rolando muito boato por ai sobre os diversos temas. E nao se esqueca: Seguro morreu de velho... O segredo do sucesso é o segredo

Seja discreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida do Low não acabou gente !!

Somente um periodo turbulento... muito turbulento.

Vamos mandar vibraçoes positivas pra ele sair logo, entrar na universidade e tocar adiante.

O importante é que a família dele está do lado dele, oa amigos também... então não é o fim do mundo.

Não é hora de lamentar mas sim de torcer e mandar boas vibrações.

OFF: Esse lance dos boatos ta foda mesmo Bas, já existe informações nos sites gringos que o dono do OG já foi solto, que o banco de dados do OG está preservado mas desligado, e que a prisão nada tinha a ver com o foum em sí, mas com alguma coisa relacionada a venda de sementes feitas pelo seu admin.

(daqui a pouco apago esse off)

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bas destacou:

O momento que passamoseh muito turbulento e propicio a propagacao de boatos.

Desconfie da veracidade de tudo que é dito por ai e va atras de informacoes vindas de fontes mais seguras.

Acesse os sites internacionais para saber a verdade doque esta ocorrendo ao inves de acreditar nesse "disse que me disse" que rola por ai espalhando panico e terror.

Acreditando estar encerrando este assunto, neste tópico, passo a me expender:

Em primeiro lugar, este tópico deveria estar fechado por ter sido alterado o FOCO do Autor, segundo, que isto aqui não é blog e nem chat para dar continuidade a boatos, expeculações e conjecturas.

Fico impressionado, que todos tenham razão no que dizem e no que sentem, devo respeitar cada opinião aqui emitida, porém, não preciso concordar com elas!

É público e notório, que a pior coisa que existe nesta função, é ter a língua maior do que a boca!!! Cultivadores que levam suas namoradas, parentes, amigos para conhecer o seu Growzinho Indor, fazem churrascos no Quintal de suas casas onde estão o seu Outdoorzinho e se vangloriam de ser um cultivador membro do growroom e/ou algum clubinho de amigos, que se prestem ao cultivo da Cannabis.

Jamais, querendo ofender à algum grupo de usuários que se enquadrem neste perfil, sou obrigado depois de ler tantos tópicos, a expressar a minha opinião, mesmo que vocês não venham a concordar com elas.

Neste momento que sempre acontece, depois que um Irmão nosso é afastado temporariamente do nosso convívio, surja boatos, expeculações infundadas e conjecturas néo-revolucionárias para tentar explicar e/ou justificar medidas que devem ou não serem tomadas.

Acreditando sim, que possamos ter alguma responsabilidade, ao abrir um espaço para serem debatidos temas relacionado a cannabis, não implique que devemos ser punidos ou escrachados pelos usuários deste Fórum.

Não podemos ser responsabilizados aqui, pela informação postada e nem pela repercusão dos tópicos que os próprio usuários colocam em nossas boards, podemos sim, excluir aqueles que não se enquandrem dentro dos Termos e Normas colocados por este Fórum para poder disponibilizar este espaço gratuito. Ordem sempre irá ser um progresso.

Para aqueles usuários, que perderam a fé, interesse, motivação e o amor pela Cannabis e pelo Growroom, só posso lamentar a perda de um irmão que parte, não podemos e nem queremos obrigar a ninguém a permanecer em nosso Fórum, pelo contrário, incentivamos a todos aqueles que se enquadrem nesta situação, a partirem para vôos mais altos e plenos sem turbulências.

Este Fórum é claro, objetivo, tácito e reto, aqui ninguém é enganado ou persuadido a fazer o que não quer, não tem choradeiras e nem lamentações, não posso permitir que usuários derrotados, venham aqui com as suas fraquezas, paranóias e conspirações querer carregar para junto de sí, usuários que se encontram abalados, toda vez que um irmão é abatido na desgraça de se ausentar do nosso convívio... todos sabem a que viemos aqui.

Growroom, ame-o ou deixe-o.

Não compre, plante!

Luchiano

Link para o comentário

Valeu Macarrones !

Mas então... a pedido do low não estão mais disponibilizados os dados da conta, a questçao finaceira ja está resolvida ! ( por isso editei o teu post )

Mas vale a intenção com certeza...

Se mesmo assim quiser fazer alguma coisa pela causa o nosso amigo DonkeyDick continua preso e ainda precisa de ajuda financeira, se quiser da uma passada no topico dele que tem os dados.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19659

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto isso nosso heroi Coronel Ubiratam desfruta de sua liberdade com 111 cadaveres nas costas.

Voltando, to aqui esperando ansiosamente por mais noticias do Lowrider, confesso que me assustei bastante de um grower de grande experiência cair assim, por isso galera que planta, olho aberto e boa sorte!

----------------------------------

Seu tópico foi editado afim de evitar o prolongamento de discursões que fogem do foco, objeto do autor!

Obrigado por sua compreenção e colaboração,

Time Growroom

Editado por Luchiano
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto isso nosso heroi Coronel Ubiratam desfruta de sua liberdade com 111 cadaveres nas costas.

POIS É PESSOAL, EU JA AVISEI E VOU AVISAR DE NOVO....

SE A POLÍCIA QUER PEGAR UM CARA OSSO DURO QUE VENHA ATRAZ DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANTES QUE EU RESOLVA DE UMA VEZ POR TODAS IR ATÉ BRASÍLIA E FAZER UMA GREVE DE FOME PARA QUE TODOS NÓS POSSAMOS FUMAR NOSSO CHÁ SEM TER QUE SER COMFUNDIDO COM UM TRAFICANTE DO CARALHO!!!!!!!

GALERA, EU FALO SÉRIO......EU TO MUITO A FIM DE FAZER ISSO, MAS ACHO QUE SOZINHO NÃO TEREI FORÇA.......SE VOÇÊS ACHAM QUE VALE A PENA, ME AJUDEM AO MENOS MORALMENTE, QUE LOGO LOGO EU VOU TOMAR UMA ATITUDE.......JA SOFRI DE MAIS NESSA VIDA E NÃO TOMAIS A FIM DE VER PESSOAS DE BEM PASSANDO POR BANDIDOS....

(TRECHO DE UMA MÚSICA MINHA)

FICAR CORRENDO LOUCO PRA TENTAR ALCANÇAR

COISAS QUE AGORA EU SEI ESTÃ EM OUTRO LUGAR

FICAR DOIDO PRA VER CARETA COM CARA DE BUNDÃO?

OU SER CARETA PRA VER DOIDO COMO BICHO PAPÃO?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!

Refrão:

LEMBRA SEMPRE DE NOTAR A SIMPLICIDADE DA COISA....(2X)

KABOKO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q é preciso ter muito peito e disposição para continuar postando fotos e dando detalhes do seu cultivo, eu mesmo só entro aqui para ver as plantas dos irmãos q tem coragem e postar algumas besteiras nos appp.

----------------------------------------------

Este Post gerou a abertura de um tópico na board de Segurança e Leis:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22476

Recebi a mesma informacao

esta rolando um medo

mas nada serio, fatos isolados como o fechamento do OG

nada a haver com "perseguicoes a growers"

é isso, valew!

pyros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força, grandessíssimo Low!!

Estamos com vc!!

Aqui seu Mano Fulano, super aflito pelo ocorrido!!...

Mantenha-se firme!!

tanta coisa errada acontecendo... tanta impunidade... que vergonha das leis do meu pais!!... é muuuita incoerência!!

Editado por FulanoII
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria uma ilha de esperança num mar de mesmices?

Cara, fica de boa, entendemos o que se passa com os seus sentimentos, mais acredito que esta força possa ser canalizada para outras atitudes que tragam mais resultados.

PAZ!

Mesmice é essa a sua passividade morna!

O cara ainda pensa no coletivo e fala em fazer pelo coletivo... Esse "fica de boa" passa muito perto do discurso de quem a gente tanto fala mal...

Foi mal cara pra mim a revolução é pessoal principalmente. Mas se ele quer mostrar pro mundo os contrastes quem é você pra bodiar o maluco??? Fica você de boa... sinceramente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que essa notícia se enquadra no "Segurança e Leis", mas olha o que eu acabei de ler:

Fonte: http://conjur.estadao.com.br/static/text/42224,1

Texto:

Cumprimento da pena

Condenado por crime hediondo tem progressão de regime

por Alexandre Machado

O Supremo Tribunal Federal julgou inconstitucional, por seis votos a cinco, a regra que proíbe a progressão de regime para condenado por crimes hediondos. A decisão derruba o parágrafo 1º do artigo 2º da Lei 8.072/90 (Lei dos Crimes Hediondos). Os ministros derrubaram a proibição no julgamento do pedido de Habeas Corpus de Oseas de Campos, condenado por atentado violento ao pudor.

O julgamento da questão estava suspenso por pedido de vista da ministra Ellen Gracie. Ao trazer seu voto na sessão desta quinta, a ministra votou pela constitucionalidade da norma. Segundo Ellen, deveria prevalecer a vontade do legislador.

A maioria dos ministros, contudo, votou de acordo com o relator do processo, ministro Marco Aurélio. Em seu voto, ele avaliou que há violação do princípio constitucional da isonomia e da individualização da pena. Marco Aurélio entendeu que a lei dos crimes hediondos é contraditória, pois se de um lado afasta a progressividade do regime, de outro permite o livramento condicional ao estabelecer que os não reincidentes em crimes de tortura, terrorismo e tráfico de drogas têm direito à liberdade condicional após cumprir mais de dois terços da pena.

Votaram com o relator os ministros Carlos Ayres Britto, Gilmar Mendes, Cezar Peluso, Eros Grau e Sepúlveda Pertence. Contra a progressão, além de Ellen Gracie, votaram Carlos Velloso, Joaquim Barbosa, Celso de Mello e Nelson Jobim.

O dispositivo derrubado pelos ministros previa regime integralmente fechado de cumprimento da pena para condenados por homicídio, latrocínio, extorsão qualificada pela morte, extorsão mediante seqüestro, estupro, atentado violento ao pudor, epidemia com resultado morte, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Ou seja, vedava a possibilidade de os juízes analisarem pedidos de progressão nesses casos. A norma, contudo, já vinha sendo mitigada em diversas decisões e dividia até mesmo o Supremo.

Na decisão desta quinta, os ministros ressaltaram também que a declaração de inconstitucionalidade não gera conseqüências jurídicas com relação às penas que já estão extintas. Assim, o Estado não deve ser responsabilizado por penas cumpridas de maneira excessiva. Os ministros também consideraram que, para avaliar os pedidos de progressão de regime, os juízes podem considerar o exame criminológico e outros meios de prova.

Revista Consultor Jurídico, 23 de fevereiro de 2006

Fonte: http://conjur.estadao.com.br/static/text/42224,1

Isso é uma boa noticia se o low estiver enquadrado no artigo 12 que é hediondo.

Link para o comentário

Budder

No caso do low esparamos que ele nao chegue a ser condenado no artigo 12, por enquanto ele ta sendo só processado por artigo 12.

Mas essa decisão é imensamente favoravel ao amigo DkD que ja foi condenado no 12 e ja ta la dentro a um tempinho e com bom comportamento.

Se tu tiver tempo abre um tópico la na segurança e leis pra publicar essa decisão...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acreditando estar encerrando este assunto, neste tópico, passo a me expender:

Em primeiro lugar, este tópico deveria estar fechado por ter sido alterado o FOCO do Autor, segundo, que isto aqui não é blog e nem chat para dar continuidade a boatos, expeculações e conjecturas.

Fico impressionado, que todos tenham razão no que dizem e no que sentem, devo respeitar cada opinião aqui emitida, porém, não preciso concordar com elas!

É público e notório, que a pior coisa que existe nesta função, é ter a língua maior do que a boca!!! Cultivadores que levam suas namoradas, parentes, amigos para conhecer o seu Growzinho Indor, fazem churrascos no Quintal de suas casas onde estão o seu Outdoorzinho e se vangloriam de ser um cultivador membro do growroom e/ou algum clubinho de amigos, que se prestem ao cultivo da Cannabis.

Jamais, querendo ofender à algum grupo de usuários que se enquadrem neste perfil, sou obrigado depois de ler tantos tópicos, a expressar a minha opinião, mesmo que vocês não venham a concordar com elas.

Neste momento que sempre acontece, depois que um Irmão nosso é afastado temporariamente do nosso convívio, surja boatos, expeculações infundadas e conjecturas néo-revolucionárias para tentar explicar e/ou justificar medidas que devem ou não serem tomadas.

Acreditando sim, que possamos ter alguma responsabilidade, ao abrir um espaço para serem debatidos temas relacionado a cannabis, não implique que devemos ser punidos ou escrachados pelos usuários deste Fórum.

Não podemos ser responsabilizados aqui, pela informação postada e nem pela repercusão dos tópicos que os próprio usuários colocam em nossas boards, podemos sim, excluir aqueles que não se enquandrem dentro dos Termos e Normas colocados por este Fórum para poder disponibilizar este espaço gratuito. Ordem sempre irá ser um progresso.

Para aqueles usuários, que perderam a fé, interesse, motivação e o amor pela Cannabis e pelo Growroom, só posso lamentar a perda de um irmão que parte, não podemos e nem queremos obrigar a ninguém a permanecer em nosso Fórum, pelo contrário, incentivamos a todos aqueles que se enquadrem nesta situação, a partirem para vôos mais altos e plenos sem turbulências.

Este Fórum é claro, objetivo, tácito e reto, aqui ninguém é enganado ou persuadido a fazer o que não quer, não tem choradeiras e nem lamentações, não posso permitir que usuários derrotados, venham aqui com as suas fraquezas, paranóias e conspirações querer carregar para junto de sí, usuários que se encontram abalados, toda vez que um irmão é abatido na desgraça de se ausentar do nosso convívio... todos sabem a que viemos aqui.

Growroom, ame-o ou deixe-o.

Não compre, plante!

Luchiano

parece um padre dando sermão na galera! (sic)

Editado por nirvano
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ow, Luchiano... eu curto mto vc, bro. Mas "Growroom: ame-o ou deixe-o" já é forçar a barra. Assim o seu discurso fica igual ao da última ditadura que tivemos - e que vc conheceu pessoalmente.

Ainda bem que nem todo mundo aqui pensa como você.... Aliás, ainda bem que ninguém aqui parece pensar como você.

a propósito, Luchiano... você poderia por favor explicar quem você chamou de "usuários derrotados"???

os derrotados são os que rodam, como o Low? ou é a galera que fica amedrontada com uma notícia dessas? então agora não se pode mais dizer que ficou bolado?

pois é, quem fala demais acaba dando bom dia pra cavalo.

Link para o comentário