Ir para conteúdo

Pneumonia x uso da cannabis

restart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala growlera !!!!

to com uma baita pneumonia que me fez perder 6kg (meço 1.82 e to pesando míseros 63kg)...

minha mae ta me botando nóia que posso até desenvolver uma tuberculose..... ando meio sem fome devido a doenca e como uso a cannabis gostaria ae de saber a opiniao da galera se ela pode comprometer ainda mais meu pulmao ou nao tem dessa.. pq um amigo meu me disse que maconha ajuda a abrir os pulmoes.... e vai ser bom tambem eu fumar umzim pra ter mais apetite.. ehehehhehe

vlwwww ae !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala restart...

Ae cara, acho muito arriscado, nessa situação em que você se encontra, você se basear apenas em leituras na NET... Acho que você poderia bater um papo com seu médico cara... O que realmente pode ajudar é que o uso da Cannabis poderá resolver o seu problema com o peso, já que o uso pode provocar fome, o que seria bom, mas tenha o cuidado com o seu pulmão...

Melhoras colegas, saúde é coisa séria cara, não brinca com isso...

Falow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você planta ou compra de trafica?

Isso é uma diferença monstro pois erva proveniente de traficantes possui impurezas que pode ainda mais comprometer sua doença, nesse caso vc poderia ingerir a cannabis para te dar apetite.

POis mesmo a erva cultivada e for fumada os gazes não irão fazer bem.

Abrazos e melhoras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, fumar com esse tipo de doença só piora sua situação, ja ocorreu com meu primo e com um amigo meu de poiorar MTO graças ao consumo de erva, inda mais sendo pneumonia, ñ acho uma boa ideia jogar fumaça no pulmão nesse estado, e msm q ñ fosse no pulmão, tem algumas doenças q ñ combinam com maconha, qdo eu tava na bahia, eu tive dengue, fiquei dias sem fumar, ai resolvi puxar um fino, resultado, vomitei mto, passei mto mau, e ñ foi por causa da maconha, foi por causa da maconha x dengue, acho q a melhor coisa a ser feita é falar com seu medico, tome os remedios necessarios, passar alguns dias sem fumar ñ é dificil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Contribuindo ao tópico aqui, nunca ouvi falar de casos para tratar pneumonia.

Há algumas aplicações para a erva fumada e para a erva ingerida. Como sabem, a erva fumada passa pelo pulmão e a ingerida é metabolizada pelo fígado. A maioria de indicações medicinais são para a erva fumada e neste caso, a erva deve possuir um teor especialmente alto de THC, para que as substâncias entrem no corpo com uma menor quantidade de fumaça possível. E com certeza o prensado é desaconselhável, mesmo que higienizado..

Para outras complicações envolvendo o pulmão, as técnicas de redução de danos são válidas também, como por exemplo no uso do bong ou narguilé, ajudando a filtrar os princípios ativos e reduzir o calor excessivo da fumaça, que é um dos principais problemas de quando se fuma diretamente no baseado. Quando não se pode usar o bong, dá pra fazer uma concha com as mãos, segurando o baseado por dentro e respirando a fumaça por alguma abertura.

Tem algumas dezenas de tópicos sobre estas técnicas e tal, mas espero ter contribuído.. no mais; fico com o que falou o MangueBeat: sempre converse com o médico sobre o uso.

abs..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara,

provavelmente a maconha tá compromentendo sim a sua recuperação... ainda mais essa cannabis cheia de amônia, q é veneno pra qualquer pulmão, ainda mais com pneumonia.

Serião, se tu num quiser vestir o pijama de madeira dá um tempO!

Abraço.

Boa sorte aí na recuperação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz um chá com leite, com a metade da quantidade usada pra da locura, soh da uma chapadinha com um chá, q vai da fome e os efeitos de dilatação dos bronquios, com a ausencia da fumaça que iria queimar por dentro causando irritação fora as particulas de carbono, e outras merda q saem na combustão ;]

e se for prensado lava bem pra nao ter uma infecção intestinal, etc

Link para o comentário