Ir para conteúdo

Overgrow, Cannabis World e outros sites fechados pela policia.


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

o manifesto tem que começar com uma revolução estudantil.... ai o bixo pega e as autoridades vão ter que nos engolir.... de uma forma ou de outra a propria midia teria que dar enfase ao fato... Precisamos de força de massa e nesse caso... melhor seria ter os estudantes se movimentando para isso...

acho que a coisa é por ai...

[]´s

Zóio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

na real!! Enquanto a gente fika soh aki falando com medo de mostra nossa cara vai continua assim!! Pra eles ta tudo otimo, a gente n faz nda e soh fika reclamando no site!! A gente tinha q fazer uma passeata na Na frente do palacio do planalto! Mais n essas passeatas bagunçadas! Uma passeata seria! Organizada e tals! Mostrando nosso lado! Enquanto a população soh souber do lado deles a gente vai continua como estamos!

Fika ai minha indgnação por esse ato autoritario com o overgrow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na real!! Enquanto a gente fika soh aki falando com medo de mostra nossa cara vai continua assim!! Pra eles ta tudo otimo, a gente n faz nda e soh fika reclamando no site!! A gente tinha q fazer uma passeata na Na frente do palacio do planalto! Mais n essas passeatas bagunçadas! Uma passeata seria! Organizada e tals! Mostrando nosso lado! Enquanto a população soh souber do lado deles a gente vai continua como estamos!

Fika ai minha indgnação por esse ato autoritario com o overgrow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obrigado josé purée, segue uma pequena tradução:

Anotação de IP

O OG não anota números de IP; este faq explica

1) O Servidor Apache apaga a cada 10 minutos os Logs. Senão criaria um arquivo que seria num instante de gigabytes a troco de nada, Isto pode derrubar um Servidor, o Google é testemunha disto.

2) vBulletin permite registrar o IP de todo usuário nisto quando eles se registrarem ou postam. Isto está fora do Painel De Controle De Administração, e também codificado para prevenir o seu uso. (ou seja, o recurso existe em defaut nos PHPs da vida, teoricamente é só trazê-lo para o painel da ADM – o painel de controle do PHP – e verificar um monte números e símbolos sem sentido, pois está criptografado! Possivelmente em 128 bits, ou mais! É isto ái, aprendendo com o mídiaidependente, já apreendido duas vezes, nada de gravar IP, não adianta nada para o Site, só atrapalha)

3) Mesmo assim o MySQL precisa das info de IP para atrabalhar durante o tempo que o usuário visita o local, mas esta informação é apagada depois de aproximadamente 15 minutos do tempo o usuário deixa o local ou a conexão de usuários é inativa, também apargar-se-á (“resetará”) quando o servidor for reiniciado pois é armazenado na memória volátil.

Outra coisa muito boa é que o Overgrow saiu do ar antes que a polícia apreendesse o site (se houve realmente alguma apreenssão por este motivo), evitando assim que os repressores investigassem online os usuários e tivessem acesso a todo conteúdo do site, sem flagrantes on-line, se você não tinha nenhuma private mensage com endereços ou telefones não tem muito com que se preocupar, preocupante é a perseguição que o governo novo do Canadá começou a fazer aos canabistas, incluive mirando em Vancouver; a Itália também parece que segue a mesma linha, desencadeando um protesto de parlamentares fumando em frente ao parlamento... Vamos migrar para servidores da Holanda!!!

--

Galera, principalmente que tem IP estático, usem o JAP! E todos usem Firewall!!! Antispyware e antivírus/trojans.

--

Soube o que havia acontecido com estes sites quando nem o google fornecia em cache as info, foram dois dias de ansiedade, alguma coisa da FAQ ainda estava disponível no cache do google. Procurava alguém falando a respeito e nada, que demora à notícia se espalhar...

Muitos sites cannábicos se hospedam no Canadá, mas parece que a hospedagem mais segura é mesmo na Holanda... O site cannabisculture.com (do link da notícia) está hospedado em Vancouver, no Canadá, onde o governo planta maconha medicinal para vender (30 dólares o grama) e também vende as sementes para o usuário medicinal plantar, e muitos outros também estão hospedados lá, será que o governo canadense quer eliminar a concorrência na distribuição de sementes?...

O icmag.com JÁ SE PREVINIU, http://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=20792 , não pode comercializar nada no fórum, se o governo proibir a propagação da cultura revolucionária/abolicionista canábica será censura política, quero ver quem assina embaixo... de qualquer forma na Inglaterra não é proibido vender sementes canábicas, mas a lei lá é bem instável, são os policiais que mantêm pressão para a descriminalização dos maconheiros, os legiladores já tentaram recentemente tirar Ela da categoria de drogas leves, tipo antidepressivo, e passar para pesadas, tipo heroína... sinistro...

icmag.com Tem muita gente do OG lá, atualmente o site cresceu, 939 logados (272 members and 667 guests): http://www.icmag.com/ic/forumdisplay.php?f=118

Temos que lembrar que o Overgrow mantinha uma média de 1500 pessoas logadas constantemente, imagino que isto reforçará os outros sites e criará outros novos sites, imagino que os grandes sites dos homegrowers canábicos agora migrem definitivamente para servidores Holandeses, o Canadá não parece nada seguro, primeiro atingiu o que tinha mais dinheiro, Mark Emery, agora o que tem mais freqüência, o Overgrow; a acusação é de tráfico? Alguns falam em usar os OFFSHORE SERVERS, muito usados pelos hackers, mas os canabistas só precisam de um país que aceite os homegrowers, é a Holanda, que os EUA/ONU estão chamando de narco-país, vamos investir nos servidores de lá, a melhor resposta frente aos governos opressores, dar dinheiro para o país que mais respeita os maconheiros. Como a investigação dos servidores é local (restrita ao país que hospeda), no exato momento em que migramos para servidores holandeses cortamos qualquer investigação, se o OG tivesse migrado um dia antes... o Cannaweed.com teve que sair da França e se hospedar na Suíça, depois de ser cassado pelos magistrados franceses...

Parece que já passa da hora dos músicos e artistas em geral organizarem shows e eventos internacionais pela descriminalização dos maconheiros.

Acho que aparecerão vários blogs cannábicos se começarem a fechar os sites de autocultivo.

-- Mais um tema:

Cannabisworld.com and Overgrow.com Seized By Police

2006-02-04

http://www.hightimes.com/ht/news/content.php?bid=423&aid=5

--

Na verdade ninguém sabe o que aconteceu, nem a polícia, alguns especulam que o dono do OG saiu batido antes que o novo governo direitista começasse a caçada, parece que o RC está refugiado ou escondido.

http://www.cannabisculture.com/forums/show...sb=5&o=&fpart=1

http://cannabisculture.com/articles/4638.html

Especulações não faltam, mas a idéia dos sites canábicos é serem efêmeros, a impermanência é sábia e natural, se o OG acabou mesmo sendo o maior site isto prova que o menor site tem valor, muito mais do que se imaginava, vários blogs canábicos estão surgindo, mas se o OG apenas deu um tempo, é nós! A tática guerrilheira de atacar e recuar, camuflar e confundir, fazer muita notícia com o mínimo esforço; ou talvez mudar os servidores para um país legalise... Países que aceitam a venda de sementes: Holanda, Espanha, Inglaterra, Suíça

Todos os sites estão contribuindo, boa parte da FAQ do OG está disponível: http://www.hempcultivation.com/GrowFAQ/

icmag.com recebeu a maior migração, tem seção aberta sobre o assunto, variados temas e propostas.

cannabisculture.com está no Canadá e não parece estar sendo fechado pela polícia, apesar do pedido de extradição para o Marck Emery ele continua escrevendo no site, tem até endereço: Box 15, 199 West Hastings, Vancouver BC Canada V6B 1H4

--

Realmente o governo da Itália parece que refascistou, mas mesmo assim, quantos sites eles fecharam em italiano? Acho que todos os três de um mesmo dono. É impossível fechar todos os sites canábicos em uma determinada língua, a hospedagem pode ser em qualquer país que respeite a liberdade de expressão dos cannabistas.

Na Itália o golpismo, característica marcante do fascismo:

“Para acelerar a aprovação da nova regra, a lei sobre drogas foi incluída numa emenda do decreto que regula certos aspectos das Olimpíadas de Inverno de Turim. A medida foi criticada pela oposição”

“O senador Giovanni Russo, do Refundação Comunista, criticou o fato de em apenas dez dias, o Governo e a maioria "ter decidido que poucos cigarros de maconha valham vinte anos prisão, enquanto não é proibido atirar em um ladrão mesmo que a própria vida não esteja em perigo".”

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22383

---

Deposita growroom!

Enquanto isto nossos irmãos canabicos continuam presos, vamos depositar dez reais pro DKD, todo mês, cada um deposita dez reais e em seis meses ele sai, “o dinheiro manda na justiça”, tudo é caro, por isto pobre não processa rico, sabe que vai perder o fôlego... Não vamos deixar DKD perder o fôlego, vamos manter a pressão! 10 reais de cada um, é a melhor atitude para legalizar DKD.

Abraços Bitoxeiros! Parabéns pela excelente campanha, traduzi o novo cuento para los fumetas ibéricos. Salud2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po.........sei la viu!!!!!!as vezes fico meio sismado!!!!!!

naum é mto dificil se a federal quiser rastrea as fotos de maconha,beque,plantas e com isso entra na sua goma 3:00 da matina e ti tira na frente dos coroa!!!!!

naum entendo mto de pc e por isso naum estou falando q isto acontece!!!!!apenas axo q isso pode acontece!

q nem aqles idiota q tavam vendendo drogas pelo orkut..........os cara negociava no ''anonymous'' e mesmo assim pegaro!!!!!

agora imagina aqui q tem foto teu email cadstrado e a porra toda...............

pq ai growlera cae entre nós.......o grow naum faz apologia às drogas mas faz à maconha......e mal ou bem maconha é droga coisa q infelizmente naum é legalize aqui nessa zorra desse pais!!!!!!sei la......se um dia acontece de fecharem esse site e fizerem pente fino na geral num duvido nada um dia aperce no jn "site q fazia apologia as drogas(generalizando)e mostravam usuarios(q concerteza vao ser taxados de trafica nahora :angry: ) com suas plantaçoes prontas para chegarem aos lares dos usuarios de classe media/alta''

uma resposta para essa duvida ia ser de bom grado!!!!!!!

sei naum viu...................

valew.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Revoltantee!!

vamos nos unir!!

como disse um brother ai de cima..

enquanto não mostrarmos nosso lado

a maioria da população ignorante vai ficar do lado deles!

uma passeata séria, seria uma boaa, mas mtos tem medo de mostrar e falar q são usuários, por isso essa defasagem de pessoas nas passeatas!

aliás, existe algum partido pró cannabis ?

vamos nos movimentar galeraa!

vamos transformar essa repreensão em mais força pra legalização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

<desculpem minha ignorancia mas, o PV e PRÓ CANABIS ?>

È Pró sim irmão, vai de nós escolhermos os políticos favoráveis á nossa causa, senão fica difícil mudar alguma coisa neste país, os camaradas aqui que tiverem as caras de se candidatar, tb aconselho, vamo continuar na luta irmãos, nosso ideal não pode morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nawn irmawn!

C liga! nós temos q ser Anônimos!

Tem gente q entra aki pra fuder os outros!

As pessoas q falam mal da Erva, sawn as pessoas q nunca experimentaram!

Como uma coisa da natureza e existe a + d 5000 anos vai fzr mal!

Virou uma tradiçãwn!

O objetivo aki eh; ensinar e aprender e nawn apreender e exculaxar ninguem!

Vlw!

_\|/_ STILL SMOKIN' _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quer dizer que nós também podemos ser presos?

O que você quis dizer com isso?

Todo mundo que planta corre este risco.

Se você apenas entra aqui, troca uma ideia, aprende não há problema.

Se você tem plantas de cannabis em sua casa, tome cuidado, não fique espalhando por ai.

Quando você postar aqui não escreva nada que possa indicar que o você virtual é o você real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Overgrow out

O pior disto tudo são os expoentes internacionais máximos da luta pela libertação canábica estarem se agredindo no afã de responderem com teses mirabolantes sobre o que aconteceu, e partem para investigações que deixariam qualquer detetive com inveja (talvez agradeçam...).

HighTimes diz que só vai publicar o que tem certeza, e como lá o OG tinha uma seção mensal, acho que fica mais fácil.

É uma época propícia para Hoax... também para síndromes de pânicos.... esperem que tudo se esclarecerá, porém dá para reconhecer um Hoax, muitas somente pela análise do texto, sempre tem algum disparate, já viram aquele do “Mongoose”, diz que passou um chapéu e arrecadou rapidamente 50 mil dólares para ajudar o RC... põe seu telefone em dois países para contacto, por telefone seguro, fala sério... diz que todos os IPs foram entregues porque eram armazenados, e por aí... põe até o Emery na fita e diz que manteve conversas por telefone, grampeado, é claro. Diz que possivelmente todos serão presos, os que fizeram comércio com ele, e os que postaram nos fóruns correm perigo, muito engraçado, o outro Hoax dizem que é do mesmo “Mongoose”, http://www.cannabisculture.com/forums/show...=&fpart=30&vc=1 ,

diz que mandaram assassinos atrás dele, e o dono de um seed bank que tem o mesmo nome que o seed bank, Gypsy, foi junto, hilário, muitíssimo engraçado, mas tem gente que se assusta, acho que talvez faça parte da brincadeira trabalhosa...

Espero que isto não atrapalhe o movimento de libertação canabica, mas que sirva de lição, os dados têm que estar em vários sites para que não se perca informação, lembrar que os sites são voláteis, faz parte da tática da guerrilha pela libertação canábica; sempre usem proxy para postar, e sempre com firewall, e os sites nunca, nunquinha, armazenarem IP dos posts, o indimidia.com aprendeu isto da pior forma, um site apenas esquerdista, não meche com maconha nem nada, teve seu banco de dados apreendido na Itália (a mando dos EUA, o país da liberdade de expressão) por mostrar no site a foto de dois agentes da CIA infiltrados em uma manifestação política (aliás, a foto ficou famosa, graças a CIA, “os dois agentes ex-secretos”).

Uma dica que acho que todos aqui seguem:

Jamais comprar sementes de países em que a venda de sementes é proibida. (No Canadá só quem pode vender sementes é o governo, que detesta concorrência.)

Outra:

Não acreditar que os caras não armazenam seu IP ou endereço de entrega, usem proxy principalmente para estas compras e só comprem nos países que não têm preconceito para com os maconheiros; muito cuidado com a Inglaterra pois são os bons policiais que apóiam o fim da criminalização dos maconheiros, mas os parlamentares, os políticos (pra variar) estão na contra-mão da história, e querem agradar o Tio Rico, tentam fazer a maconha voltar a ser equiparada a heroína, é brincadeira? A Bélgica voltou atrás e recriminalizou (agora parece que quer descriminalizar outra vez), a Suíça tenta restringir a venda somente para suíços (sem muito sucesso), e por aí vai, um “revival” da época medieval, com caça às bruxas maconheiras e guerras religiosas no estilo “cruzadas”, o mundo tá uma Bad, só nos resta fazer a nossa parte, a nossa a ação reparadora, mais do que combater o tráfico, vamos desfazer uma injustiça, vamos soltar DkD, 10 reais de cada um, é um preço muito pequeno para salvar uma grande vida.

--

A Europa parece estar recrudescendo, mas a América Latina, apesar do peso da águia preconceituosa, está andando no caminho da nova esquerda, que é a favor da descriminalização do usuário e respeito a cultura de cada povo (na globalização), e seu cultivo milenar de plantas com potencial psicotrópico.

--

Chega de mandar tropas armadas, depositar dinheiro nas contas dos delegados, jogar veneno nas lavouras e patrocinar o preconceito mundial contra os maconheiros.

Pedimos respeito à cultura canábica, milenar, internacional e sagrada.

Informação hightimes:

http://www.hightimes.com/ht/home/search.ph...content&x=5&y=8

http://www.planetganja.com/highsociety/showthread.php?t=8910

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai vendo...

72 tópicos até aqui e posso apostar que apenas 4 usuários entraram usando proxies... Icluindo eu, claro!

Se há tanta preocupação com os Ips, por que não usam um proxy???

Alguém lá atrás me perguntou sobre o Marc Emery, 2 usuários se não me engano, ao dizer que tudo isso começou por causa dele, quando o Governo do Tio Sam pediu ao governo do Canada a sua extradição por ele vender sementes de cannabis para os americanos.

Quem acompanhou desde a sua prisão no Canada até o pedido de extradição, sabe que as negociações foram bastante dura, sem falar na rivalidade que ocorre entre os dois países (pior que a nossa com a Argentina), desta forma, os serviços que zelam pela segurança daquele País que julgam ser a reencarnação do Imperio Romano, haja vistas o seu imperialismo além das suas fronteiras... Resolveram retaliar da melhor forma e estilo que podem. O resto vocês vem acompanhando na mídia.

Brother Macerai, captei vossa mensagem, oh quase mestre guru canábico, providências estão sendo tomadas na base MySQL.

Quanto ao resto das informações prestadas aqui, devo dizer que o mais importante não é ter tantas informações possíveis e sim, saber como administrar cada uma delas.

Abraços,

Luchiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

--

Várias coisas boas aconteceram, parece que os servidores puderam ser retirados do ar antes da prisão do RC, a acusação sendo feita no Canadá impede um pedido de extradição para o império bélico, mesmo que o DEA esteja ajudando/mandando nas investigações;

Tem fotos da apreensão aí pela rede,

e o google-cache tem tudo, ou quase tudo, as fotos somente em miniaturas, digitem no gloogle:

jpg site:http://www.overgrow.com

ou clique:

http://images.google.com/images?q=jpg+site...&start=200&sa=N

São mais de 20 mil, vejam a primeira que apareceu, surreal:

primeira

http://images.google.com/images?q=tbn:JkgH...0802/S-Mart.jpg

E a última

http://images.google.com/images?q=tbn:l3tS.../t_DSCF0439.JPG

cuecas

http://images.google.com/images?q=tbn:Rj4B...ds/Dsc00516.jpg

queda de braço

http://images.google.com/images?q=tbn:RoBE...10-phenc-05.jpg

Quem dorme com morcego

http://images.google.com/images?q=tbn:oTcB...--Growroom8.jpg

fotos de flores

http://images.google.com/images?svnum=100&...com&btnG=Search

canabisculture coloca o link para a apreensão oficial, com fotos e muita propaganda, o RCMP dizendo ter sido a maior operação contra o tráfico de drogas, sic, é ver pra crer, o link oficial pode ser perigoso, usem proxy: http://www.rcmp-grc.gc.ca/qc/comm/2006/fev06/060228a_e.htm

-

http://www.cannabisculture.com/articles/4217.html

4217-zaccardelli.jpg

RCMP Commissioner Giuliano (Zack) Zaccardelli

Como sempre a polícia honesta envergonhada com a perseguição aos maconheiros

-

Mas se você quiser ler uma tradução meia-bomba do artigo:

http://www.cannabisculture.com/articles/4675.html

Os sócios do Marihuana Grow que Time de Execução de Operações do canadense Real Montou a Polícia concluiu a primeira operação principal deles/delas quando eles descobriram que uma Montreal fundou organização criminal envolvida o traficando, importação e exportação de sementes de maconha, como também conspirando com a finalidade de cultivo de maconha pela Internet.

Esta operação foi lançada em 2004 de novembro debaixo do nome "Courriel" e culminou com o ataque apoplético de 200,000 maconha semeia e a apreensão de sete pessoas.

Projeto "Courriel" revelou aquele Richard Hratch BAGHDADLIAN, 38, de Rua de Marsan em Montreal, e seis outras pessoas operaram a companhia de Heaven’s Stairway. Esta companhia estava na teia que reivindica ser o Norte o provedor americano para produção de maconha em recinto fechado e ao ar livre.

A Heaven’s Stairway de cybercompany usou os locais de Internet hempqc.com, cannabisworld.com, overgrow.com, eurohemp.com, cannabisseeds.com, e cannabisbay.com. Estes locais foram usados para ordenar maconha semeia on-line e obtém informação sobre cultivo de maconha.

Estes locais de Internet também sugestionaram modos para enganar a polícia. Richard Hratch BAGHDADLIAN era o instigador, cabeça e beneficiário principal do Heaven’s Stairway de companhia ilícito. Os outros seis acusados agiram como mensageiros e executaram outros deveres para a companhia.

Eles são Geoffrey CHAN, 33, Maria Cristina CIVITILLO, 32, Natalie BAGHDADLIAN, 40, Manuel Bento FERNANDES, 45, Christopher ALMOND, 38, e Teresa RODRIGUES, 39. Todos eles moram em Montreal menos Christopher ALMOND que vive em Ville São-Laurent.

A organização processou aproximadamente 30 ordens de sementes de maconha um dia que calcula a média $100 cada. As sementes foram enviadas a clientes através de correio regular. As sete pessoas estão enfrentando para 49 custos debaixo das Drogas Controladas e Substâncias Aja e o Código criminal de Canadá. As ofensas estavam comprometidas em Quebec, Canadá, Norte a América, o Reino Unido e em outro lugar no mundo entre 12 de março de 1998 e 31 de janeiro de 2006. Nove procuras foram levadas a cabo durante a semana de 30 de janeiro de 2006 para juntar evidência que atividades criminais tinham estado comprometidas. As procuras foram administradas em Montreal e Laval, como também nas residências de três do acusado, um negócio, três caixas de correio, um veículo e um cofre de segurança.

Estas procuras conduzidas ao ataque apoplético de 200,000 maconha semeiam, mais que $183,362 em moedas correntes de EUA e $14,000 em moedas correntes canadenses, ambos em efetivo e ordens de pagamento postais, três um-quilograma ouro amura, um Harley-Davidson motocicleta, um Mazda RX8 e muitas ordens de compra.

Considerando que as procuras foram administradas, 272 ordens foram interceptadas pela polícia. A quantia de sementes agarrada durante as procuras poderia ter tornado isto possível operar aproximadamente 500 estufas de maconha de 400 plantas cada, sic, que representam 42 milhões de juntas vendidos na rua.

Os sete acusados são condenáveis a 10 anos prisão. Como a posse de sementes de maconha é ilegal debaixo de Horário que II das Drogas Controladas e Substâncias Agem, os clientes da rede também poderiam receber uma visita da polícia.

Deveria ser notado que Projeto "Courriel", um primeiro no Canadá, é a fruta do trabalho do Marihuana Grow novo Time de Execução de Operações.

Este time de execução de droga novo é um dos sete times estabelecido pelo canadense Real Montou a Polícia pelo Canadá em 2004 combater o açoite de marihuana. Os objetivos principais destes times são interditar drogas antes de eles chegassem em nossas comunidades e mirar e destruir a infra-estrutura e as redes usaram por organizações criminais envolvidas em produção de marihuana. Estas organizações constituem uma ameaça a segurança pública e bem-estar.

Este artigo é reimprimido de O Site da Web de RCMP onde são incluídas algumas imagens dos logotipos das companhias estouradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...