Ir para conteúdo

Qto tempo demora pra chegar a intimacao?

cyphl

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Com o 16 eu num sei!

Com o 331 (desacato) demora um tempão!

Mas num se preocupa não fera... demorando ou não, fica na tranquilidade q ela vai chegar!

Qdo tu entra lá na deles, eles não vão deixar de se esforçar ao máximo pra infernizar tua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fui pego por porte, 4 papelotes de farinha e um beck numa Blitz eu tava de Blazer tb, tava no acendedor de cigarro. Fui enquadrado e, por mais que os PM tentasse fazer o delagado me jogar no X por tráfico, o Dr olhou pra minha cara e me tratou como usuário, nem deixou que me jogassem no corró. Ainda fui beneficiado por uma lei q estava em vigor a poucos dias, 9 mil e alguma coisa e que o delega camarada fez valer na hora. Como usuário, assinei um termo pra comparecer em juizado de pequenas causas e sai de lá acelerando e olhando pras cara de bunda dos pm... só q até hoje, 4,9 anos depois, a cartinha não veio. Pois bem, mandei um advogado amigo meu ir la no Distrito pra conferir minha situção, pois na justiça to limpo, se coferir meu RG la na central ta tudo blz. Me avisou q nem inquérito foi feito, ficará registrado o ocorrido em lavratura da DP, mas minha ficha está limpa, pois meu crime depois de tanto tempo prescreveu e não pode mais ser julgado. Como não haverá processo sou réu primário e gozo de todos os direitos de um...

Se quiser posso prestar concurso pra polícia até, desde q não saibam daquela lavratura específica presente em sómente numa nas milhares de DPs de todo o país. husahasjhdash Nesse caso, a "justiça" lenta do nosso pais me favoreu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá foda

Velho só tem intimação para comparecer no fórum se você já assinou na delegacia o artigo senão nem dá nada

Eu assinei um 16 do Distrito, mas não veio intimimação e nem vai vir, acho queo foi o delega q abafou... só pode! Os precesso tao muito lento cara... acho q nem rolo de lerem o meu acho... ta uma putaria geral nesse pais... aff Ou então, os cara me deram um susto talvez kkkkkkkkk... mas que nao veio carta nao veio... e ja fui tirar documentos e ninguem me prendeu... foda se entao. quando eu tiver 30 anos os cara vem querer me intima. Enquanto a bandidagem faz e manda os cara fica oprimindo usuário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assinei um 16 do Distrito, mas não veio intimimação e nem vai vir, acho queo foi o delega q abafou... só pode! Os precesso tao muito lento cara... acho q nem rolo de lerem o meu acho... ta uma putaria geral nesse pais... aff Ou então, os cara me deram um susto talvez kkkkkkkkk... mas que nao veio carta nao veio... e ja fui tirar documentos e ninguem me prendeu... foda se entao. quando eu tiver 30 anos os cara vem querer me intima. Enquanto a bandidagem faz e manda os cara fica oprimindo usuário.

Espere que um dia chega uma amiga minha assinou o 16 e depois de uns 8 meses que chegou a intemação para comparecer no fórum, e outra usuários nõ são presos e sim prestam trabalhos a comunidade como comprar x cestas basicas ou "limpar bueiros"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poise, nao é dificil de acontecer da intimação simplismente sumir... em alguns casos é inevitavel que ela suma :o !!

e voce fica com a ficha branquinha :D

E graça aos nossos "amigos" deputados quem se recusar a pagar ou prestar serviço vai pra gaiola !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

demoraram 4 meses entre eu assinar a ocorrencia na DP e chegar a intimação em casa, mas chegou....

a audiencia foi semana passada, ficou "acertado" q agora mes q vem tenho q ir no fórum denovo pra marca umas palestras p usuários de drogas....

mio q fui "obrigado" a dizer q kero parar e não consigo, caso contrario invez d palestras eu ia pegar serv. comunitário ou pgto. d cestas básicas....

bo, antes assisti palestras doq limpar banheiros públicos neh... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa, procurei e não achei nada sobre isso, a não ser dicas p/ tirar marofa. :(

Seguinte, ontem tava na área/cozinha dando comida p/ minha cadela, qdo ouço vozes no corredor, das vizinhas, reclamando do cheiro que sai daqui de casa, que gente assim não deveria morar no prédio e áí vai.

Já tinha fumado um, a paranóia bateu logo.

Primeiro que ninguém teve a coragem de bater aqui em casa e falar com qqer um daqui (minha mãe e meu namorado).

Meu receio é que elas chamem os da lei e que me fod@ por completo, já que eu sou sublocatária (o aviso não chegaria aqui, mas sim p/ o locatário) e que do nada, tenha pm querendo entrar.

E, se entrar, vai achar o kit básico. :blink:

Queria saber quais as chances disso acontecer (se alguém aí souber) e o q posso fazer.

Ah, e sim, a gente (eu, namo e mãe) dirfaçamos o cheiro na moral... incenso, janelas fechadas (d início eram abertas com ventilador circulando) portas fechadas com pano por baixo.... Não sei como raios nego sente e reconhece o cheiro.

Esqueci de dizer: normalmente só se acende depois das 22:00 ou então quando meu filho não está conosco, qdo dá vontade.

Uma luz. por favor! :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, sim, esqueci de dizer, nesses dias estou sozinha em casa, o namo , meu filho e minha mãe viajaram, sendo que minha mãe saiu da condicional tem algum tempo já, mas o sistema não deu baixa. Claro que se for p/ dar merda, prefiro q recaia sobre mim, até pq sou eu e namo que compramos( $ é meu e ele busca ou liga), mas consumimos os 3.

Mas, mesmo assim, por ela estar morando junto, e capaz de quererem armar p/ cima....

E pô... :unsure: eu tô com um já aki a disposição p/ markei... mas e o medo agora? não tenho como sair lacrando toda brecha, nem com cola de silicone, nem com espuma....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sujo ein. Se você portar grandes quantidades da droga acho que eles podem te enquadrar no 12 (tráfico).

Já aconteceu de eu dar uns moles assim. Mas pra eles entrarem na sua casa só com mandato ou em caso de flagrante. Mas pra isso os porcos precisam ter a certeza absoluta que você realmente tem maconha, caso contrário, eles podem se fuder.

PS: É bom sempre manter movimentos ilícitos depois das 6hrs da tarde até 6hrs da manhã, já que o direito de descanso alheio está garantido e a polícia só entra na casa com mandato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espere que um dia chega uma amiga minha assinou o 16 e depois de uns 8 meses que chegou a intemação para comparecer no fórum, e outra usuários nõ são presos e sim prestam trabalhos a comunidade como comprar x cestas basicas ou "limpar bueiros"

Thomas acho que vc não entendeu... a minha intimação não chega já faz 4 anos e 8 meses depois do BO. Como vc acha que eles iriam me julgar depois de ttanto tempo. Prescreveu meu velho... o sistema ignorou meu caso, eu tava virado pra lua nesse dia e não sabia... vai vendo como o destino é irônico. E eu pensando que ia si fu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thomas acho que vc não entendeu... a minha intimação não chega já faz 4 anos e 8 meses depois do BO. Como vc acha que eles iriam me julgar depois de ttanto tempo. Prescreveu meu velho... o sistema ignorou meu caso, eu tava virado pra lua nesse dia e não sabia... vai vendo como o destino é irônico. E eu pensando que ia si fu...

Quatro anos :huh: , mas o melhor a fazer e puxar seu antecendente criminal para ver se consta o artigo 16.

Abrazos

Link para o comentário

• 7 months later...