Ir para conteúdo

Mulher tenta comprar maconha em delegacia

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um mulher tentou comprar maconha numa delegacia no Estado da Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Grace Sium, 20 anos, entrou no distrito na manhã de sábado e perguntou ao escrivão onde ela poderia adquirir a droga.

O policial disse à moça que o produto era ilegal e que não podia indicar nenhum local. Como a moça perguntava insistentemente, ele disse que buscaria um pouco num pequeno armário. Na volta, ela lhe ofereceu US$ 3, e foi presa em flagrante.

http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=167914

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caramba!!!

Onde o polícial fez tráfico??? O que ele fez foi uma armadilha pra pegar a maluca, afinal foi ele quem prendeu ela por flagrante.

E ele ainda deu uma oportunidade pra ela sair fora. Muito loca essa mulher, quem é burro tem que se foder mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agencias internacionais de comunicacao.. nunca confie nelas, ateh xegar aki a noticia ja passou por uns cinco resumos diferentes..

eh tipo akela brincadeira q faziamos quando eramos crianças, telefone sem fio, no final a primeira coisa q tinha sido dita ja tinha ido pro espaço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa...como alguém pode ser tão imbecil assim?

Isso me lembrou aquele australiano que ligou para a policia alertando que ladrões estavam roubando suas plantas de maconha.

Vai ver eram parentes hehehehe

Abraços

naoooo, é serio essa do australiano ??? hahahahahahhahahha impossivel !! fiquei imaginando aqui, tem q ta mt mas mttt louco pra mandar essa hehehehe

nao acredito que o policial esteja errado.. a mulher devia estar enchendo o saco do cara.. ele n esta cometendo crime nenhum, é o q ta escrito, foi pega no flagra dando dinheiro pra comprar maconha na DELEGACIA hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba!!!

Onde o polícial fez tráfico??? O que ele fez foi uma armadilha pra pegar a maluca, afinal foi ele quem prendeu ela por flagrante.

E ele ainda deu uma oportunidade pra ela sair fora. Muito loca essa mulher, quem é burro tem que se foder mesmo.

Eu nao sei como q é lá, mas aqui isso se chama flagrante preparado e é totalmente inválido!!!! A polícia nao pode se passar por traficante para prender maconheiro não, e nem pode dar grana para alguém que por exemplo nao tenha maconha e vá buscar com a grana da polícia e quando voltar é preso, esse flagrante é inválido!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa...como alguém pode ser tão imbecil assim?

Isso me lembrou aquele australiano que ligou para a policia alertando que ladrões estavam roubando suas plantas de maconha.

Vai ver eram parentes hehehehe

Abraços

huhuauhauhahua

Eu lembro dessa!

Tinha uma de um cara que entrou na delegacia para ver se era procurado com heroina na orelha. Imagina:

"-Olá polícial, eu sou procurado?

-O que é isso na sua orelha?

-Não é nada não, não mexe aí!"

uhahauhuauhauha

Cada idiota...

Eu nao sei como q é lá, mas aqui isso se chama flagrante preparado e é totalmente inválido!!!! A polícia nao pode se passar por traficante para prender maconheiro não, e nem pode dar grana para alguém que por exemplo nao tenha maconha e vá buscar com a grana da polícia e quando voltar é preso, esse flagrante é inválido!!!!

Nossa! Não sabia que aqui era inválido.

Lá é válido sim, o FBI sempre faz essas emboscadas.

[]'s

Link para o comentário