Ir para conteúdo

Força Tática prende jovem com crack e maconha

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em patrulhamento pelo Parque Flamingo, a Força Tática conseguiu prender o ajudante geral R.A.B., de 27 anos, que portava 8 gramas de crack e 1 grama de maconha, na noite de quarta-feira. O jovem foi abordado no cruzamento das ruas Concórdia e Arapongas, e, durante uma revista pessoal efetuada pelos policiais, tentou engolir os invólucros de crack. Foi necessário o uso da força física para que a droga fosse retirada da boca de B, que já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecente.

Na residência do ajudante geral, a polícia encontrou maconha, um talão de cheque, R$ 264 em dinheiro e rodas com pneus, apreendidos logo em seguida.

Conduzido ao Plantão Policial, B. recebeu voz de prisão em flagrante por porte de droga; o ajudante confessou que é viciado em crack e está na Cadeia Pública.

http://www.noticiadamanha.com.br/MateriaCo...MateriaID=14544

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pra mim trafiquinha, nem tenho dó... tem mais é que se fuder mesmo...

eh ganja man , boto feh q na sua casa tem iorgute e vc deve ta usando um nike agora..

como se isso justificasse...............

pense assim q talvez no proximo farol pode ser algum familiar teu..............

é noia concerteza e precisa de tratamento..........e depois cana.......

peace.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor da pena de morte pra traficante...

Muitos seriam mortos por nada como por exemplo, DonkeyDick, Lowryder entre outros.

Pena de morte é uma forma ultrapassada de lidar com problemas, pensa que dá um passo para frente mais dá dois para tras.

Abrazos

Link para o comentário

tem q legalizar o crack se vc quer fumar fume se não quer não fume! Simples

A pessoa não pode ser presa ou punida por fazer alguma coisa que ninguem tem nada a ver, se ele estivesse prejudicando um terceiro ai sim ele deveria ser punido...depois vocês reclamam quando um cara que não fuma maconha fala que você merecia estar preso!!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, quando eu comecei a ler esse monte de bobagem eu ia fazer um quote, mas depois desisti. Teria que fazer de muita gente.

Não percebem a estupidez que vocês tão defendendo aqui?

Pensem um pouco: estamos todos aqui no growroom, trocando informações sobre uma substância ilícita que são dados extremamente ricos; informações que não deveriam ser reprimidas. Tudo dentro de um site com uma porrada de avisos sobre segurança, que são válidos e responsáveis e essenciais, é claro, mas que só existem porque nós estamos sendo tratados como criminosos pela lei. E aí, vocês se acostumaram com isso? Não querem mudar nada? Ou "tanto faz, porque quem morre nessa guerra não sou eu"?

Se vocês usam nike ou não - não me importa. É muito óbvio que, tirando alguns guerrilheiros daqui, a maioria só é grower pq tem grana pra isso. Até aí, normal.. acho que todos fariam um grow caso tivessem oportunidade. Mas isso não é desculpa pra vocês ficarem perdendo o contato com a vida real, e acharem que estão livres da responsabilidade de lutarem contra a proibição.Ou então, de acharem que "deixar de comprar de traficante" é a única coisa que poderiam fazer de positivo na vida.

Eu, como um militante anti-proibicionista, como uma pessoa que tenta fazer a sua parte para que essa hipocrisia e esse moralismo imbecilizante sumam, fico puto quando vejo os próprios usuários destas substâncias ilícitas defendendo essa repressão que eles mesmos sofrem, mesmo que numa parcela menor de sofrimento..

Como eu poderia entender que, mesmo com toda essa realidade de repressão bem no nariz de vocês, ainda são capazes não só de defender absurdos como pena de morte, como também excluir outro usuário de outra substância? E como são capazes de defender a PROIBIÇÃO de alguma coisa, como se ela adiantasse? Não percebem a lógica de mercado que a lei proporciona atuar na ilegalidade? Que o crack só existe porque a cocaína é produzida de forma ilegal, e os caras fazem o que querem com essa demanda, incluindo criarem substâncias derivadas? As pessoas que realmente ganham grana ou as que realmente pagam com a própria vida não tão fazendo distinção entre as drogas. Dá uma lida aqui. Pros que acham que quem fuma pedra "tem mais é que morrer": já ouviram falar do oxi?

Posso estar errado, mas talvez alguns de vocês sejam o tipo de pessoa que só se sensibiliza quando o problema atinge a si. Nesse caso eu digo o seguinte: nessa lógica ilegal é que se permite o acréscimo de um monte de porcaria naquele prensado que um dia vocês fumaram. E se essa adulteração ocorre até com cachaça de boteco, imaginem com algo ilegal.

**

E agora outra coisa: como falou o .Loko MSC., desde quando o pressuposto para respeitar alguém é saber que tipo de substância ele curte usar? Achei que todo mundo aqui soubesse que, se o lance fosse "legalizar o que não fizesse mal", a maconha já teria trocado de lugar com o tabaco faz tempo, não é? Se existe um rol de drogas ilegais, elas só tão ali por motivos políticos, econômicos, o escambau - qualquer outra coisa, menos porque "faz mal".

E se faz mal ou não, quem tem que saber é quem usa. Cada um na sua. Vocês reprimiram isso, da mesma maneira infantil e imbecil que fazem nos jornais com a maconha. É só trocar as palavras: "maconha, o beijo da morte", "maconheiros precisam é de um rumo na vida"..: seria bem fácil encontrar isso numa revista qualquer!

Nem vou falar das consequências do comércio ilegal nas comunidades mais pobres, da quantidade de gente que morre, e de como é mais fácil ir em cana se vc é negro, pobre e tá na rua. De como essa política dificulta o próprio acesso destas pessoas à saúde ou à informação sobre o que é que elas consomem, e do quando tudo isso são direitos fundamentais de todos.

Nem quero escrever um livro também. Desculpa quem não precisava ler isso, mas é muito foda pra mim notar que, justo quando deveríamos nos unirmos sem preconceitos e lutar, nos excluímos e mal percebemos nossa própria condição.. se talvez alguns só queiram fumar sossegado sem ter que subir o morro, tudo ótimo. Tão no direito e eu respeito esse direito, mas pelo menos caiam na real..

Falou..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

leprechaunz, concordo em parte com o que vc disse. Se nós queremos dar um 2, porque o cara não pode fumar a pedra dele? OK, MAAAAASSS.

Pense se vc tivesse um filho(ñ sei se tem). E com o crack, cocaina, heróina, tudo liberado. Usa quem quer, e cada um responsável por seus atos. Vc ficaria tranquilo sabendo que qualquer dia seu filho pode ter acesso fácil sem peso na consciência de estar fazendo crime?? Vc dizer que vai "educá-lo". Acho que 110% das pessoas aqui do GR já ouviram MUITAS E MUITAS vezes :" Não fume maconha!" e fumaram...

O que impede do seu filho fuma crack? chera?injeta? Isso é pesada.

A Cannabis tambpem é diferente porque pode ser cultivada em casa, naturalmente. Essas outras, tem que ser passadas por processos químicos, envolvendo TRAFICANTES. E isso não iria acabar. Ou vc espera que o governo tenha refinarias de drogas para vender???

É isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que 110% das pessoas aqui do GR já ouviram MUITAS E MUITAS vezes :" Não fume maconha!" e fumaram...

O que impede do seu filho fuma crack? chera?injeta? Isso é pesada.

Pois é, isso mostra que, mesmo sendo proibido, nós continuamos a fumar maconha. E os usuários de crack, cocaína e heroína também continuam a usar suas drogas.

Então lhe pergunto: de que serve a proibição, se ela não desestimula o consumo?

Alguem aqui já deixou de usar algo por ser proibido?

Tudo que a proibição faz é obrigar o usuário a consumir um produto de baixissíma qualidade (muito mais letal do que o produto puro, como essa cocaína que chega a ter mais de 90% de impurezas) e afasta-lo de tratamentos medicos, pelo risco de ser denunciado e preso (ninguém vai chegar para um médico e falar: "Doutor, meu nariz tá sangrando porque eu cheiro cocaína, o que eu faço?")

Então, de que adianta a proibição, se o viciado vai usar de qualquer maneira?

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Então lhe pergunto: de que serve a proibição, se ela não desestimula o consumo?

Alguem aqui já deixou de usar algo por ser proibido?

Desestimula SIM.Não ACABA, mas desestimula. Sempre vai ter aqueles que nadam contra a maré e experimetam :P

A maioria dos caretas não fumam prq é proibido, podem ser presos. Se fosse legalizado, se acha que o consumo não iria aumentar?

Uma pessoa ve maconha HJ e pensa : é droga, proibido, vo preso. SE for legalize : que mal tem? pega nada...

Veja o alcool, compare com maconha. Alcool legalize= MUUUITO consumo. Maconha poribido= menos usuários. E por ser proibida, gera um monte de mentiras.

Link para o comentário