Ir para conteúdo

Servidores usam praça para fumar maconha

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O delegado João Emílio Ferreira tem dois anos de Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e 16 de Polícia Civil. Mesmo assim, ficou impressionado com o que viu nesta sexta-feira na Praça Portugal, localizada a 30m da Embaixada dos Estados Unidos e próxima à Praça dos Três Poderes. A polícia encontrou mais de 20 usuários. Dois traficantes e cinco consumidores acabaram detidos. A informação é do jornal Correio Braziliense.

O próprio delegado foi ao local e, junto com sua equipe, passou cerca de 30 minutos observando a movimentação para identificar traficantes e usuários. “Fiquei impressionado. Eram, no mínimo, 20 pessoas espalhadas na praça, todas fumando maconha. Poucas estavam ali descansando”, disse. Toda a ação foi filmada pela equipe da DTE.

As cenas mostram os usuários estacionando e descendo dos carros. A maioria se veste bem. Camisas de manga comprida, calça social e sapatos. Alguns sequer tiraram os crachás do pescoço. Sentado nos bancos, embaixo das árvores, o grupo conversava, enrolava os cigarros de maconha e fumava sem saber que policiais observavam.

Os agentes cercaram a praça e mandaram todos se deitar. Muitos jogaram a droga fora. Segundo o delegado, um deles chegou a engolir a erva. Por essa razão, afirmou Emílio, a maioria não foi detida. “Só autuamos quem estava com a droga nas mãos ou bolsos”, comentou. Ao interrogar os sete detidos, a polícia descobriu que a Praça Portugal é usada por funcionários públicos para consumir maconha diariamente, entre 12h30 e 13h30. Os servidores viciados aproveitam a hora do almoço para fumar.

http://www.jornaldoservidor.com.br/asp/materia.asp?cd=6612

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Funcionário público não tem jeito.

Parasitas do sistema!

Custam BILHÕES aos cofres públicos!

Isso tudo do seu... meu ... NOSSO dinheiro!

Mas em Brasília c vc nao for funcionário público não sobra nenhum emprego pra tu, e é bom q ganha uma grana e tem estabilidade, o interessante é saber que os cara trabalham doidão e a maioria nem sabia disso!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como disse o delegado, que impressionante isso em, deviam ter chamado a swat pra auxiliar na ação... policia brasileira parece a policia dos filmes do cheech and chong

dangreen que que tem a ve uma coisa com a outra? cara so fala bosta meu deus...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas em Brasília c vc nao for funcionário público não sobra nenhum emprego pra tu, e é bom q ganha uma grana e tem estabilidade

Mas Brasília foi "concebida" justamente pra isso brother!

O comédia do Juscelino retirou a capital do Rio, por causa das agitações e manifestações socias que sempre atingiam bastante o governo e ganhavam bastante destaque na mídia.

Aí o cara inventou Brasília, e jogou estrategicamente a capital do país pra um lugar onde num tinha ninguém, o lugar no início era o completo NADA.

Aí ele isolou a corja toda do poder político lá longe... e assim Brasília foi sendo ocupada por essa estrutura... políticos... parentes.. parentes dos parentes... por isso que em Brasília brother, fica difícil se tu num for funcionário público. Porque lá é assim, a verdadeira economia de subsistência lá é a POLÍTICA... aí o funcionalismo todo vem atrás... servindo a isso.

Qto à E.S.T.A.B.I.L.I.D.A.D.E brother, esse sim, eu acho q é o GRANDE PROBLEMA do funcionalismo público nacional!

Essa certeza pobre, que os caras têm que não serão demitidos por nada no mundo...

Aí por isso q é essa "eficiência" toda ...

no DETRAN... no cartório... no hospital público... na delegacia... na empresa que recolhe o lixo.... no ministério público e etc...

Editado por dangreen
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas Brasília foi "concebida" justamente pra isso brother!

O comédia do Juscelino retirou a capital do Rio, por causa das agitações e manifestações socias que sempre atingiam bastante o governo e ganhavam bastante destaque na mídia.

Aí o cara inventou Brasília, e jogou estrategicamente a capital do país pra um lugar onde num tinha ninguém, o lugar no início era o completo NADA.

Aí ele isolou a corja toda do poder político lá longe... e assim Brasília foi sendo ocupada por essa estrutura... políticos... parentes.. parentes dos parentes... por isso que em Brasília brother, fica difícil se tu num for funcionário público. Porque lá é assim, a verdadeira economia de subsistência lá é a POLÍTICA... aí o funcionalismo todo vem atrás... servindo a isso.

Qto à E.S.T.A.B.I.L.I.D.A.D.E brother, esse sim, eu acho q é o GRANDE PROBLEMA do funcionalismo público nacional!

Essa certeza pobre, que os caras têm que não serão demitidos por nada no mundo...

Aí por isso q é essa "eficiência" toda ...

no DETRAN... no cartório... no hospital público... na delegacia... na empresa que recolhe o lixo.... no ministério público e etc...

Amigo; os Professores são funcionarios publicos, os Varredores de Rua são funcs.publicos, nem todos são corja e o que estes funcs.publicos fizeram de tão mal assim? Poxa maconheiros sociais... Diferentes de um montão que a gente ve aí, que queimam o filme deste tipo de usuario.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem muita gente que generaliza tudo.

Po só por que o cara é funcionario publico e queima sua erva já vem nego falando que é vadiu e sangue-suga.

Tem vez que penso que maconheiro tambem e preconceituso vendo alguns posts.

Vamos abrir nossas mente de deixar ideias ultrapassadas nos livros de Historia.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo completamente com você, Thomas.

Não se pode falar que "funcionário publico é vagabundo".

É uma pessoa como qualquer outra, que está tentando ganhar seu dinheiro honestamente.

É claro que existem os maus funcionários, que queimam o filme dos colegas honestos.

Da mesma forma que existem os maus maconheiros. Hoje mesmo eu vi um molequinho de 15 anos fumando um no onibus, fazendo pose de bad-boy e falando palavrões bem alto, incomodando outros passageiros. Esses caras queimam o filme dos maconheiros honestos e sossegados, mas nem por isso e correto falar: "ó como maconheiro é tudo vagabundo".

Não se pode generalizar!

A unica coisa que eu não achei correta foi o uso da maconha em um ambiente publico; temos que respeitar quem não fuma.

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário