Ir para conteúdo

Estudantes são flagrados com drogas e condenados no show dos Stones

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Os estudantes M. do N. de O. e F. C. foram condenados a pagar, cada um, R$ 100 à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) por uso de entorpecentes. Eles foram flagrados com 4 gramas de maconha e admitiram que a droga era para uso próprio.

Os dois aceitaram a proposta feita pelo promotror de Justiça Criminal Marcelo Arsênio e assinaram acordo de transação penal para não serem encaminhados para a 12ª DP, em Copacabana. A decisão foi referendada pelo juiz Murilo Kieling.

Até as 20h30, o Juizado Especial Criminal do Posto de Comando e Centro Integrado do show dos Rolling Stones julgou quatro casos, três por uso de entorpecentes e um por desacato.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI88...-EI6414,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É, podia ser pior, mas não dá pra intender!!!

os cara tavam fumando um beck na paz(4 gr), assim como vários outro estavam fumando cigarros, bebendo os mais variados tipos de bebida. Cada um fazendo o que quer. Mas os que estão fumando a erva são penalizados?!!? :blink:

Lei atrasada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... eu achei tranquilo. Temos q lembrar q a maconha ainda é considerada DROGA... e é ILEGAL.

Po... acho q os caras contaram com um privilégio nessa noite...

Eles podiam ter sido pego por policiais em qq rua em uma noite comum, e os caras iam querer um dinheiro, ou iam levar eles presos!

Na delegacia, algo eles iam ter q assinar...

Acho q saíram no lucro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é pra faze notícia soh...

galera fumando um na paz, curtindo o som na boa chega esses filha puta q n tem nada mais importante pra faze e acaba com o show da galera...

da doh se pega os home em dia normal ñ iam dá nem 10 real!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei a punição correta.

O cara quer sair com baseado para fumar em um lugar publico, em que provavelmente vai haver muita gente que não fuma e detesta a fumaça...muita falta de respeito e consideração!

Se quiser fumar, fume. Mas ninguém é obrigado a engolir sua fumaça.

Ninguém deveria ter o direito de fumar em ambiente coletivo, (seja maconha ou tabaco).

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, podia ser pior, mas não dá pra intender!!!

os cara tavam fumando um beck na paz(4 gr), assim como vários outro estavam fumando cigarros, bebendo os mais variados tipos de bebida. Cada um fazendo o que quer. Mas os que estão fumando a erva são penalizados?!!? :blink:

Lei atrasada...

Ano eleitoral!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral

Nada a ver

Citar "Eu achei a prisão correta"

Porque os doido tava carburando Hum na Rua,

Grande mudança para os muleques ser preso, cair na cadeia com uma par de bico loco, só ideia de crime a milhares, só quem caiu tá ligado e ainda hoje em dia ....

Eu não acho certo essa ideia, prende maconheiro,

Prisão deve ser para o Criminosos, que mata, estupra sua mãe ou sua irmã ou sua filha sei lá, o pilantra atrasa lado que saca a quadrada e estoura seu miolo se vc não vc não dar a chave do carro esses merece a prisaõ

Agora Maconheiro concordando com a Prisão de outro Maconheiro é o Fim

Deixa o Gabeira saber dessa ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O corpo de bombeiros resgataram 600 pessoas em coma alcoolico no show dos Stones...

E ainda falam mal da minha Mary Jane... PQP!!!!

imagina só o bafafá que os cara aguentariam se não prendesse nenhum doidão lá!

1 MILHÃO DE MALUCOS... pelo menos 4 os cana pega

ahiauhai

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POw, ir pro show dos STONES, sem queimar um baseadinho pelo menos ?

Não rola néh, os figuras aí que foram burros, um milhão de pessoas no pico, em vez de irem queimar no meio da geral, foram dar palha perto dos homi ?

Que aguentem as consequências ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Na moral

Nada a ver

Citar "Eu achei a prisão correta"

Porque os doido tava carburando Hum na Rua,

Grande mudança para os muleques ser preso, cair na cadeia com uma par de bico loco, só ideia de crime a milhares, só quem caiu tá ligado e ainda hoje em dia ....

Eu não acho certo essa ideia, prende maconheiro,

Prisão deve ser para o Criminosos, que mata, estupra sua mãe ou sua irmã ou sua filha sei lá, o pilantra atrasa lado que saca a quadrada e estoura seu miolo se vc não vc não dar a chave do carro esses merece a prisaõ

Agora Maconheiro concordando com a Prisão de outro Maconheiro é o Fim

Deixa o Gabeira saber dessa ...

Em primeiro lugar, não sei aonde você viu prisão na noticia. Foi salientado que os jovens pagaram R$ 100,00 e não foram presos.

Agora, a punição foi correta, sim.

As pessoas que não gostam não podem ser obrigadas a respirar a fumaça dos outros.

É inadmissivel que alguém que luta pela liberdade da maconha viole a liberdade alheia, obrigando outras pessoas a respirar sua fumaça.

Isso é bem tipico de adolescente...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em primeiro lugar, não sei aonde você viu prisão na noticia. Foi salientado que os jovens pagaram R$ 100,00 e não foram presos.

Agora, a punição foi correta, sim.

As pessoas que não gostam não podem ser obrigadas a respirar a fumaça dos outros.

É inadmissivel que alguém que luta pela liberdade da maconha viole a liberdade alheia, obrigando outras pessoas a respirar sua fumaça.

Isso é bem tipico de adolescente...

Abraços

Concordo.

Só acho que cem reais é muito salgado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É a lei né, fazer o que.. Se não vamos respeitá-la, que a burlemos da melhor forma possível, sem dar mole pra kojak. Tiveram sorte: Processo rápido, pena leve.. podia ser pior..

Eu só vou entrar nesse ponto porque tb fumo tabaco e sei como tem não-fumante que é implicante e se acha o dono do mundo..

Temos que lembrar que o fumante tem tantos direitos quanto o não fumante, coisa que estes às vezes se esquecem. De fato não é justo fumar num ambiente fechado, com a placa avisando. Agora, num ambiente aberto, ainda mais público, como foi o show, querer que alguém deixe de fumar é muita pretensão antitabagista.

Se meu cigarro/beque incomoda, o mesmo eu posso dizer do escapamento do seu carro, e nem por isso deixo de respeitá-lo enquanto motorista. É razoável esperar uma tolerância recíproca..

Quer dizer, assim como o direito de fumar termina quando começa a incomodar o outro, o direito de se respirar ar puro também tem seus limites, em nome da boa convivência...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas usar carros é uma necessidade, não dá para viver sem eles. Eles poluem o ar? Certamente que sim, mas embora poluam, os carros são extremamente uteis a sociedade. Já o cigarro, não.

Imagine se não houvessem ambulancias, caminhoes de transporte de alimentos ou carros de policia: todos eles poluem, mas poluem "a serviço da sociedade", prestando serviços básicos a todos.

Já o cigarro/maconha, a pessoa usa porque quer. Não há beneficio a sociedade e pode incomodar quem está próximo. Portanto, só devemos usar cigarros em locais adequados.

"O Bem-estar coletivo suplanta o individual".

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo, fioo!!

Não vou nem falar mais nada pra não parecer q tô querendo implicar,, não sei o tom que vc percebeu no meu post, mas tudo o q eu quis dizer é que um espaço público ao ar livre me parece sim um lugar apropriado pra se fumar, independente de q alguém ache o cheiro ruim... Num caso como esse seria o não fumante que deve respeitar o direito do fumante, entende..

Abração, véio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei a punição correta.

O cara quer sair com baseado para fumar em um lugar publico, em que provavelmente vai haver muita gente que não fuma e detesta a fumaça...muita falta de respeito e consideração!

Se quiser fumar, fume. Mas ninguém é obrigado a engolir sua fumaça.

Ninguém deveria ter o direito de fumar em ambiente coletivo, (seja maconha ou tabaco).

Abraços

Concordo q seja um ambiente coletivo, mas na praia o q nao falta é ventilação, é muita frescura de neguim dizer q a fumaça incomoda, o cara q vai ao show dessas proporções com 1 milhão de pessoas vai se sentir incomodado com fumaça de cigarro ou baseado ? No caso da maconha nao é nam o cheiro e sim a atitude de fumar que é reprovada e incomoda a maioria dos caretas. Discordo de vc Canna nesse caso, em ambientes fechados eu tb acho uma falta de respeito acender um cigarro ou coisa similar, pior coisa q tem é vc estar em um restaurante batendo aquele rango e um maluko acene um fedorento!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o cara q vai ao show dessas proporções com 1 milhão de pessoas vai se sentir incomodado com fumaça de cigarro ou baseado ?

Por isso que eu acho que tanto o cigarro quanto a maconha devem ser usados apenas em ambientes próprios, onde a fumaça não incomoda a ninguém.

Mas entendo seu ponto de vista, Grande Lebowsky.

Só achei que não foi legal o que os rapazes da noticia fizeram, fumar num aglomerado de 1,3 milhão de pessoas.

De repente, alguem do lado deles se incomoda com a fumaça; seria justo essa pessoa ter que mudar de lugar entre 1,3 milhão de pessoas (não deve ser fácil, né?) por que um sujeito resolveu fumar ali no meio?

Eu acho que não. Mas é só minha opinião, não quero brigar com ninguem, certo?

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom
E essa historia de 600 pessoas em coma alcolico aonde voce viu isso companhero ??

Pro cara que falou e pro outro que perguntou, tá errado.

Contagem do Show dos Stones

Corpo de Bombeiros realizou mais de 600 atendimentos durante o show dos Rolling Stones, realizado sábado à noite na praia de Copacabana. "Foi um inferno com 'I' maiúsculo", disse Marcos Silva, subcomandante-geral dos Bombeiros.

Além de centenas de casos de coma alcoólico e brigas, o levantamento dos bombeiros inclui ainda 28 afogamentos, um resgate marítimo, um atropelamento, 200 ocorrências policiais, 33 furtos, três pessoas esfaqueadas e até um parto.

Link para o comentário