Usuário Growroom Mr DoIdO Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 Concordo com o Canna Farmer, porém, em alguns lugares que você vai, você já vai sabendo mais ou menos o que você vai ver pela frente. Eu odeio fumaça de cigarro, e curto muito uma baladinha, e sei que se for la vou ter que conviver com isso, e nem estresso. Quem vai ao show dos Rolling Stones com certeza já sabe que vai ver maconheiro, gente muito bebada, gente fumando tabaco, brigas e etc. Eu não arrisco fumar em lugar assim com tanto público, na verdade não arrisco a ir num shows desses nunca. E os caras dos Rollings Stones tão careta de tudo, ou a policia não perturba eles $$$ ? hehehe Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 E os caras dos Rollings Stones tão careta de tudo, ou a policia não perturba eles $$$ ? hehehe Abraço. Nas palavras de Keith Richards: -" Nunca tive problemas com as drogas, tive problemas com a polícia." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiago_sa Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 (editado) Como vcs vem falar q a fumaça nesse tipo de ambiente incomoda????? Eu naum fumo tabaco, mas fumo maconha. Mas é um ambiente aberto e dificilmente vc vai inalar mt coisa. Ql vc axa pior, aguentar um cara fumando do teu lado ou aguentar um cara bebado caindo em cima de vc???? e até agora vcs soh reclamaram da fumaça??? os policias ficam perdendo tempo com esse tipo de coisa, mas eu tava la e sei q rolou tanto arrastão, e a policia?? cade??? e vcs vem me falar de fumaça???? Uma mina q tava no nosso busao, viu um cara tomar uma facada no pescoço, o povo quebrano tudo numa briga e vc vem me falar de fumaça???? Os mulekes cobrando 20pila pra vc subir no banheiro quimico!!!! Naum, vcs tao com uma ideia errada sobre o assunto. Se naum pode fumar, naum pode beber, e isso ninguem quer parar!!! Editado February 26, 2006 por tiago_sa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado March 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2006 A partir do momento q se vive numa sociedade com outras pessoas, temos q saber q nem tudo sera do jeito q vc quer. Tem q existir uma certa tolerancia com as outras pessoas, e um cara fumando num lugar aberto, na minha opiniao 'e algo perfeitamente toleravel. Com certeza fumar em lugares fechados 'e realmente um abuso por parte do fumante, ja q a fumaca ficara concentrada ali, tornando a qualidade do ar uma merda. Mas em ambientes abertos isso nao acontece, e um minimo de fumaca q chegue em voce nao 'e nada demais. O parceiro a'i em cima, q assim como eu, deve ter ido no show ilustrou algumas coisas mto piores, a maioria relacionada ao alcool em excesso, eu adiciono mais uma: Mta briga (90% por causa do alcool) e os PM fdp (so pra variar) se utilizando do Spay de Pimenta pra separar e sacanear as pessoas q estavam num raio de 30m daonde foi usado o spray q ficaram tussindo pra cacete e com os olhos ardendo. Isso sim compromete a qualidade do ar. Nao deveria se utilizar esses sprays em lugares cheios. Ter nascido no show vai ser a historia da vida do cara, mto maneiro mesmo. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado March 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2006 (editado) Mas usar carros é uma necessidade, não dá para viver sem eles. Eles poluem o ar? Certamente que sim, mas embora poluam, os carros são extremamente uteis a sociedade. Já o cigarro, não. Imagine se não houvessem ambulancias, caminhoes de transporte de alimentos ou carros de policia: todos eles poluem, mas poluem "a serviço da sociedade", prestando serviços básicos a todos. Já o cigarro/maconha, a pessoa usa porque quer. Não há beneficio a sociedade e pode incomodar quem está próximo. Portanto, só devemos usar cigarros em locais adequados. "O Bem-estar coletivo suplanta o individual". Abraços Discordo de ti. Muitas vezes pessoas queimam folhas e lixo sem ter necessidade incomodando terceiros e não são multados com 100 reais, existem milhares de outros exemplos de fumaças não necessárias que incomodam as pessoas e ninguém é punido por isso. Barulho incomoda tb e ninguém é punido. Além do mais a multa foi cobrada não por causa da fumaça e sim por causa da droga, se os caras tivessem dando um "tirinho" provavelmente sofreriam a mesma punição. Abraços. EDITADO: Mas mesmo assim concordo que devemos respeitar o espaço do outro, só acho errado a forma de punição (multa de 100 reais). Editado March 2, 2006 por Ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts