Usuário Growroom Mistico Postado February 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2006 Galera, leiam esse relato. =================== Meu nome é **** . Sou empresario e tenho 40 anos. Tive inicio de derrame causado pelo stress do dia a dia em minha empresa. Cheguei a ir ao médico, onde o mesmo me receitou alguns remédios “faixa preta”calmantes e indutores do sono. Nos finais de semana minha mente não descansava. Eu ficava sempre no computador, e fazendo cálculos e me preocupando com os problemas da empresa na semana seguinte, o que me fazia voltar ao trabalho na segunda mais cansado ainda. Foi quando um amigo meu me receitou a cannabis. Analisei os pros e contras na internet e resolvi experimentar. Hoje fumo um cigarro por semana (ao meio dia de sábado) . Passo a tarde com uma sensação de prazer indescritível, e a noite tenho um sono muito melhor do que qualquer indutor de sono faixa preta existente nas farmácias. No domingo vem a “ressaca” da droga, que é uma sensação muito boa de relaxamento e “apatia”. A “apatia” me faz , nos domingos, me afastar dos cálculos e do computador, e me coloca no quintal de minha casa, parado, sentado em um banco e vendo, totalmente absorto, o dia passar. Às vezes sai de casa e dou uma volta em um bosque aqui perto... coisa que eu nunca tinha feito ainda. Na segunda feira estou zerado para mais uma semana de trabalho. Resultado: Recuperei os quilos perdidos e minha cabeça não “dói” mais como doía antes. Moral da história: Cannabis realmente é melhor do que esses químicos que agem na psique para induzirem sono, tirar o stress, etc... Obviamente desaconselho fumarem maconha todos os dias da mesma forma que desaconselho tomarem bebida alcoólica todos os dias. Tudo tem que ser dosado e ter a sua hora apropriada. Espero que essa droga seja liberada, nem que seja apenas para prescrição médica em casos semelhantes ao meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado February 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2006 Poxa cara, sabia que eu sempre pensei nisso? Se não fosse um fininho noturno, todos os dias, acho que eu tb ja tinha derramado... Isso é a sua experiencia própria, não estudos, pesquisas, estatisticas e tals..., o que é muito melhor. Continue assim com responsabilidade, curtindo da meneira certa que vc só tem a ganhar. Boa sorte, trabalhar com empresas é dificil mesmo, imagina um escritório de contabilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado February 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2006 Comigo tambem é assim, não preciso dela pra relaxar, mais é bem melhor!!! Tambem fumo uma vez por semana, aproveito rpa relaxar, fazer coisas legais, descansar! muito bom!! ja vai fazer uns 4 meses que nao fumo, não faz falta, não é necessário, mais de vez enquando da aquela vontade de tirar a tarde pra fumar um e ficar relaxando!! se a maconha fosse vista como uma massagem relaxante (so que no cerebro kkk) não teriamos tantos problemas nessa maldita sociedade!! bem, que bom que entendemos isso, e que fazemos uso desse entendimento, algumas pessoas nunca chegaram nem perto disso!!! good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado February 21, 2006 Denunciar Share Postado February 21, 2006 Infelizmente esse tipo de relato nunca aparece na midia =/ è sempre algum retradado desinformado difamando a cannabis!!! Mandou benzão!! =** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado February 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2006 Mto legal ler isso, um coroa bem cabeca aberta. O cara deve ter uma onda absurda pelo q ele falou. Fuma sabado 12:00 e domingo ainda tem m'o ressaca. Esse cara deve dar altas palas imagina so. Gastei o maluco... q bom q ele descobriu a cannabis, o q a medicina nao perde com o preconceito da sociedade n'e nao? Isso a'i pode ser ate bom pra legalizacao, pq, quando um cara de uma farmaceuticas dessas vir a grana q ele pode fazer comercializando a cannabis como medicamento anti-stress, ja q tem mtas pessoas estressadas, sera sem duvida uma forca a mais empurrando para a legalizacao, ainda q por interesses financeiros e nao por jhustica como deveria ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nastismo Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 É exatamente isso dai... E sabemos porque isso não é divilgado não é mesmo? O que é melhor para um "médico", ganhar uma consulta para receitar Cannabis ou fazer neurocirurgias? Ahhna! Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2006 Boa! No seu caso ajudou bastante mesmo! Só pela mudança nos hábitos vemos um revertério na questão da "qualidade de vida" Isso sem dúvida foi positivo pra voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 éé um relato assim eles nao vao passar na campanha da TV Parabens rapá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado July 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2006 eu fumo todo dia, e realmente ajuda nas coisas da cabeça, e gripes, etc, naum tenho nada, saude perfeita. eh tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragonFly Postado July 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2006 Que bom que vc se encontrou com a Cannabis. Tenho apenas 2 sugestões a fazer : - Pesquisando vc vai descobrir, mas pelo que ví, sua intenção com a erva é mais de relaxamento. A maconha possui 2 "vertentes". A cannabis sativa (que possui efeitos que o deixam mais ligado ), e a cannabis indica (que acalma, relaxa ....) Procure mais pelas indicas. - Não "marque" o horario de fumar. Acho legal vc se segurar e fumar só no fds. Eu tb faço isso, mas n marque o horario pra nao ficar muito mecânico sabe ? Vibe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2006 Ai ai... tô feliz De um cidadão consciente assim é que precisamos. Viva a Erva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnLock Postado April 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2007 Eu tinha crises de insonia fortissimas depois de um choque traumatico meu... Fumar me ajudou a voltar a dormir bem... Melhor remedio relaxante não há! Pq praticamente nao existem efeitos colaterais! viva a erva mesmo weedy! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado April 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2007 Eu que parei de fumar muito a tempos... hoje em dia fumo 1 mais por ser medicinal mesmo... Extresse, cabeça a 1000, sem comer, e outras drogas tb.... Qdo fumo, vejo o mundo diferente com pespectivas melhores sem contar que larico o que não comi a semana todo e tiro um cuxilo que me eleva no otro dia.... Altamente receitavel... To dando 1 tempo de fuma muito.. agora só d gavazim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2007 Sabe que pro stres é bom tambem o sexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts