Ir para conteúdo

Maconha evita derrames causado pelo stress

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, leiam esse relato.

===================

Meu nome é **** . Sou empresario e tenho 40 anos.

Tive inicio de derrame causado pelo stress do dia a dia em minha empresa.

Cheguei a ir ao médico, onde o mesmo me receitou alguns remédios “faixa preta”calmantes e indutores do sono.

Nos finais de semana minha mente não descansava. Eu ficava sempre no computador, e fazendo cálculos e me preocupando com os problemas da empresa na semana seguinte, o que me fazia voltar ao trabalho na segunda mais cansado ainda.

Foi quando um amigo meu me receitou a cannabis.

Analisei os pros e contras na internet e resolvi experimentar.

Hoje fumo um cigarro por semana (ao meio dia de sábado) .

Passo a tarde com uma sensação de prazer indescritível, e a noite tenho um sono muito melhor do que qualquer indutor de sono faixa preta existente nas farmácias.

No domingo vem a “ressaca” da droga, que é uma sensação muito boa de relaxamento e “apatia”.

A “apatia” me faz , nos domingos, me afastar dos cálculos e do computador, e me coloca no quintal de minha casa, parado, sentado em um banco e vendo, totalmente absorto, o dia passar.

Às vezes sai de casa e dou uma volta em um bosque aqui perto... coisa que eu nunca tinha feito ainda.

Na segunda feira estou zerado para mais uma semana de trabalho.

Resultado: Recuperei os quilos perdidos e minha cabeça não “dói” mais como doía antes.

Moral da história: Cannabis realmente é melhor do que esses químicos que agem na psique para induzirem sono, tirar o stress, etc...

Obviamente desaconselho fumarem maconha todos os dias da mesma forma que desaconselho tomarem bebida alcoólica todos os dias.

Tudo tem que ser dosado e ter a sua hora apropriada.

Espero que essa droga seja liberada, nem que seja apenas para prescrição médica em casos semelhantes ao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poxa cara, sabia que eu sempre pensei nisso?

Se não fosse um fininho noturno, todos os dias, acho que eu tb ja tinha derramado...

Isso é a sua experiencia própria, não estudos, pesquisas, estatisticas e tals..., o que é muito melhor.

Continue assim com responsabilidade, curtindo da meneira certa que vc só tem a ganhar.

Boa sorte, trabalhar com empresas é dificil mesmo, imagina um escritório de contabilidade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comigo tambem é assim, não preciso dela pra relaxar, mais é bem melhor!!!

Tambem fumo uma vez por semana, aproveito rpa relaxar, fazer coisas legais, descansar! muito bom!!

ja vai fazer uns 4 meses que nao fumo, não faz falta, não é necessário, mais de vez enquando da aquela vontade de tirar a tarde pra fumar um e ficar relaxando!!

se a maconha fosse vista como uma massagem relaxante (so que no cerebro kkk) não teriamos tantos problemas nessa maldita sociedade!! bem, que bom que entendemos isso, e que fazemos uso desse entendimento, algumas pessoas nunca chegaram nem perto disso!!!

good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto legal ler isso, um coroa bem cabeca aberta.

O cara deve ter uma onda absurda pelo q ele falou. Fuma sabado 12:00 e domingo ainda tem m'o ressaca. Esse cara deve dar altas palas imagina so.

Gastei o maluco... q bom q ele descobriu a cannabis, o q a medicina nao perde com o preconceito da sociedade n'e nao? Isso a'i pode ser ate bom pra legalizacao, pq, quando um cara de uma farmaceuticas dessas vir a grana q ele pode fazer comercializando a cannabis como medicamento anti-stress, ja q tem mtas pessoas estressadas, sera sem duvida uma forca a mais empurrando para a legalizacao, ainda q por interesses financeiros e nao por jhustica como deveria ser...

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Que bom que vc se encontrou com a Cannabis.

Tenho apenas 2 sugestões a fazer :

- Pesquisando vc vai descobrir, mas pelo que ví, sua intenção com a erva é mais de relaxamento. A maconha possui 2 "vertentes". A cannabis sativa (que possui efeitos que o deixam mais ligado ), e a cannabis indica (que acalma, relaxa ....) Procure mais pelas indicas.

- Não "marque" o horario de fumar. Acho legal vc se segurar e fumar só no fds. Eu tb faço isso, mas n marque o horario pra nao ficar muito mecânico sabe ?

Vibe !!!

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Eu tinha crises de insonia fortissimas depois de um choque traumatico meu...

Fumar me ajudou a voltar a dormir bem...

Melhor remedio relaxante não há! Pq praticamente nao existem efeitos colaterais!

viva a erva mesmo weedy!

abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu que parei de fumar muito a tempos... hoje em dia fumo 1 mais por ser medicinal mesmo...

Extresse, cabeça a 1000, sem comer, e outras drogas tb....

Qdo fumo, vejo o mundo diferente com pespectivas melhores sem contar que larico o que não comi a semana todo e tiro um cuxilo que me eleva no otro dia....

Altamente receitavel...

To dando 1 tempo de fuma muito.. agora só d gavazim....

Link para o comentário