Ir para conteúdo

Maconheiro discreto?!

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vixx...aqui na minha cidade o povo ficar sabendo é foda, AI MEUS DEUS, aquele menino fuma maconha, tá se drogando, num faz nada, omiii que nada! preconceito é foda!

eu não fumo na frente de ninguem, ao não ser dos meus amigos que fumam tbm, ou aqueles que sabem que eu fumo mas não fumam, mas sao amigos pra karalho, aqui em casa meus irmão sabem que eu fumo pq delataram "esses infelizies que não tomam conta de sua vida" e ficam falando da vida dos outros, masi daí o povo daqui num fala, sabe e finge que não sabe, mas tbm eu não me depravo geral, fumo o meu no fds, gosto e não deixo!

pra toda hora maconha!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

bah.. eu não falo pra ninguém que fumo.. mas também nem precisa mais. já queimei o filme aqui onde eu moro, e a maioria da cidade sabe que eu fumo.. mas nunca me encheram o saco ou pegaram no meu pé.

não devo nada pra fdp nenhum, trabalho e pago minhas contas. Quem é meu camarada sabe que comigo não tem sujera, meus amigos (quase todos) sabem que eu fumo, e uns 90% fumam também.

agora eu to mais quietão.. mas uma vez, pra mim.. fumar maconha éra coisa mais normal.. por isso que queimei o filme, por isso prefiro ficar quieto, e evitar o preconceito, são poucos os que aceitam esse tipo de coisa.

pazzzzz.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to nem aii pra sociedade pois fumar maconha nah tem nada d errado, soh algumas pessoas nahh conhecem mtoo bm e pençam q qm fuma ehh marginal e essas coisas mais nada ahh v isso tudu tah errado c ahh religião du bob ooo obrigava ahh fumar ehh pq maconha eh algo religioso mais ahh nossa religião nah tenta intender intah mtas pessoas ahhh criticam. Eu nah saiu por aeee afirmando q fumoooo pois ahh maioria dos meus amigos fumam e osss q nahh fumam sabem q euu fumo e não tm nenhum preconceitoo

algunss nehhh hihihi alguns mi julgam e eh isso q euu nah curtooo oo geito q eles mi olham por euu estar fumandoo um baseado bm tranquilooo meus pais nahhh sabem intah euu tomo mto cuidado tbm para q eles nah desconfiem...

Flw growlera mtos bacs pra vcs...

Cara, vc é gago? Ou tava muito louco quando escreveu isso??? parece que vc tava tipo, tremendo ooooo boooob ahhhhh

rs.......... :) Na boa cara, parece outra lingua.... rachei de rir, de dar pala agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom galera, fumo desde os 14 anos, e até completrar a facul eu nunca contei pra ninguem, salvo 2 brothers e todos meu primos (os 2 brothers fumam e todos meus primos tb)... ateh que terminei o colegial técnico, terminei a facul ai decidi que eu não tinha que me esconder, salvo a marola eu era para a sociedade um bom exemplo, então resolvi contar para os meus amigos que eu fumava, acabei descobrindo que outros fumavam escondido e não sei dizer se tive a felicidade ou a infelicidade de os brothers caretas começarem a fumar tb...

Para a minha comodidade de não ter que me esconder dos brothers para fumar eu acabei contando pra eles, e alguns começaram a fumar comigo sinceramente não era o que eu esperava, mas foi o que aconteceu... pra ser sincero fico até meio triste qndo penso por esse lado, mas tb eu não botei o barato na boca de ninguem eles que quiseram...

e em casa eu nunca dei pala, ninguem desconfia, se bem que de uns tempos pra cá eu tenho tentado legalizar mais mesmo deixando algumas palas os velhos não comentam nada... :\

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc é gago? Ou tava muito louco quando escreveu isso??? parece que vc tava tipo, tremendo ooooo boooob ahhhhh

rs.......... :) Na boa cara, parece outra lingua.... rachei de rir, de dar pala agora

uAHauhUHAUhauAHUAhAHUhaUHAuhaUHauaHUahuAHUahAUHUah

Pode crer!

To rachando o bico :D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Na boa, o negocio e ter bom senso saca???

Vc fuma, sai com seus amigos blza se eles nao fumam e vc fuma um no lado sem sentir segurança ce ja ta vacilando, depois chega uma amiga gatinha no lado deles cumprimentando eles e ela sente o perfume.

vi ce vai queimar o filme dele saca? tem mta mina careta!.

O negocio e fumar antes de sair, ta sempre cheiroso e tomar um halls extraforte e curtir a galera.

Agora ficar com zoios vermelhos e indiferente no lado deles, caia fora!!

faça isso somente em casa ou lugares onde vc acha que nao vai atrapalhar ninquem. enfim use e abuse do bom senso.

Eu fumo mto, mas fico putaraço quando alguns dos meus amigos sai do forró/qq festa e fuma e volta com cheiro e para no meu lado.

queima mó filme!! vem as amigas tudo e percebe, pra disfarçar eu falo, ce fuma? ela olha com uma kra assustada. claro q nao! so pra ter certeza se ela sentiu mesmo e falo, pois é esse doido ai tava batendo papo com os lenhadores la fora e pegou esse perfume. tento limpar a ficha.

Sonho com uma falar, sim fumo!!!

KKKKKKKKKKK

Enfim, vai um epsódio meu!

tava numa festa, bebi demais, tava noiado ai no caminho parei no macdonalds, comi o sanduba e começei a fumar,ai depois q reparei o povo me olhando com uma cara, eu estranhei e só fui perceber q tva fumando era beck e ele tva dentro da caixa de hollywood, mo vacilao, e ainda fiz hora pra apagar, tava chapadaço, ai fui no banheiro, kra inda bem q era 2h da manha ai na saida encontrei com a familia toda do meu amigo, o idiota aki foi cumprimentar e conversar e tdo mais, nada demais, ai 4 dias depois ele fala comigo, porra!!! tu queimo meu filme porra!!! ce tava fedendo pácaralho!!!! minha mae falou pra ficar londe de você. bla bla bla!!!

É a vida!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhauhauhaHuhAUhauhahuah!!

Fala sério!

Tremendo?? huahauha parece que tinha alguem segurando o quadril e cavando aquele tunel!

equanto isso:

ahh! mas é ahhh! do boob ahh!!

kkkkkkkkk

tem q zuar mermo!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para a minha comodidade de não ter que me esconder dos brothers para fumar eu acabei contando pra eles, e alguns começaram a fumar comigo sinceramente não era o que eu esperava, mas foi o que aconteceu... pra ser sincero fico até meio triste qndo penso por esse lado, mas tb eu não botei o barato na boca de ninguem eles que quiseram...

Cara, parece que vc tá falando de uma coisa ruim, como se vc tivesse feito mal a seu amigo. Parece que fumar um é algo meio triste, viciante e tudo... cada caso é de um jeito mas se seu amigo fez bom uso, que bom, se não, mt ruim.

Fumei meu primeiro em grupo e o cara que me passou não foi um terrorista nem nada... pelo contrário, um grande amigo, grande apreciador de Cannabis.

e em casa eu nunca dei pala, ninguem desconfia, se bem que de uns tempos pra cá eu tenho tentado legalizar mais mesmo deixando algumas palas os velhos não comentam nada... :\

abraços

Cara, puxe vc o assunto, mas vá na boa e mostre a real... se vc tem certeza que a maconha não te atrapalha em NADA e sua situação está boa como vc diz, então deve falar mesmo cara... boa sorte e seja sincero.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Não fico escondendo de ninguém, mas também fumo na sombra, na espinha mole, não na vitrine como quem tivesse colocando o bloco na rua, tb n sou palosão (apesar de fumar todos os dias) pq a discrição é uma proteção muito conveniente nessa sociedade hipócrita e inconseqüente em seus julgamentos. Procuro fazer minha parte, não ser desonesto com ninguém em meu caminho e manter meu caráter, pois acho que o caminho da vida deve ser trilhado com equilíbrio. Tenho vários chegados que dão muita cara de que fumam e até ja caí na mão dos ome com eles, mas não fiquei chateado e sim feliz por ter passado esta chuva junto de meus camaradas.

Não sei se tô viajando, mas esses pensamentos vieram à minha cabeça puxados pela palavra discrição, que é o caso do tópico.

Geralmente as pessoas quando me conhecem de cara me perguntam se sou espírita, pq sempre jogo o papo da evolução espiritual nas primeiras conversas, acho q isso amansa o bicho preconceituoso que cada um carrega consigo, mas digo simplesmente que isso veio em decorrência das experiências que já tive na vida. Essas são outras palavras que uso para representar os ensinamentos que me são passados desde que venho trilhando meus caminhos sob a perspectiva cannábica. Mas, na boa, acho que a discrição me mantém mais sossegado, sem ter que enfrentar pelejas desnecessárias e gastar energia inutilmente.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o ideal é ser discreto.

Pela vivência vi muita gente rodando feio, coisa do tipo, viatura esperando na porta da casa do maluco, que acabou ficando paranóico. Neguinho perdendo trampo. Família torrando o saco e por ai vai. A sociedade não dá boi...

Com família a coisa é mais light. Meu pai relatava experiências dele com cannabis, mas não curtiu. E minha mãe quando viva nunca falou mal de ninguém, até porque sabia que alguns parentes já curtiam a erva. Minha mulher me conheceu na faculdade e várias vezes fumamos juntos. Hoje ela parou e eu continuo, embora muito sossegado, principalmente depois que dei um basta nos prensados e parti pro natural. Mas já fui full time pothead e até considero que do jeito que está agora é melhor.

Penso que só o caráter das pessoas pode mudar o conceito de MACONHEIRO = BANDIDO. Tem que ser ligeiro nesse mundo, quem fala muito acaba rodando, quando não acontece pior, sendo explorado por gente suja e corrupta. Tenho amigos que fumavam junto comigo e foram FORÇADOS a parar por vários fatores, mas principalmente por MEDO e porque pagavam de doidões o tempo todo. Não julgo. Mas para poder curtir tem que usar o bom senso, como já escreveu alguém nesse mesmo topic.

PAZ

Link para o comentário

Eu escondo né!

Tem que ser. Senão nego já fica me explanando na porra do jornal.

Mas ainda vou revelar. Quando eu parar de jogar definitivo, vou querer saber de mais ninguem. Vou andar com meu fininho por aí na paz

Aí peixe, to ligado no negócio lá, amanhã vamo cola lá em Ipanema bater um futibolzinho em peixe? =D

Eu escondo demais, é contra a lei po...fumo só com uns amigos e tal, sozinho também né.

Se quer a barra limpa não pode sujar ela po :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu ja fui mto de fumar e ficar noiado com a galera careta .....muitas vezes dava um desconforto total estar no meio de gente.ja dei mta pala tb de fumar na hora errada e no lugar errado so por pura empolgaçao. paia demais. isso da uma neura terrivel . eu nao saio falando por ai q fumo 1 mas a galera me saka ,sei la,acho q tenho cara de drogado mesmo. nao de lesado. de drogado. mas nem alcool direito eu bebo. enfim o meu arrependimento foi ter aberto o jogo aqui em casa. a situaçao complico demais pro meu lado. devia ter ficado de boca calada e esperar o momento certo. falei na hora errada. mas tempo ao tempo ne... como disseram ai vale do bom senso cannabico diria eu. tem aquela galera q ta começando agora e qualquer hora quer fumar, sao os empolgados de carteirinha ou os "fissurinhas" mesmo. tem q ter bom senso, eu mesmo ja fui assim e so com o tempo aprendi a administrar isso. "pra fazer a cabeça tem hora". e tb aposto q ninguem acha bonito alguem fumar maconha,pode ate nao achar feio ,nao ter nda contra e tal,mas bonito mesmo acho q quase ninguem acha. entao pra q falar? so queima mesmo. tem q ser discreto e respeitar os outros...fumo 1? entao fica de boa na sua,tranquilo,curte a onda. sem palas .

hoje eu sei bem a hora de fumar e onde fumar. nao saio explanando p ninguem ,porem n tenho medo nenhum se alguem desconfiar q fumo ou fumei. foda-seeeeeee.... to fazendo mal a ninguem.

Link para o comentário

cara eu ja fui mto de fumar e ficar noiado com a galera careta .....muitas vezes dava um desconforto total estar no meio de gente.ja dei mta pala tb de fumar na hora errada e no lugar errado so por pura empolgaçao. paia demais. isso da uma neura terrivel . eu nao saio falando por ai q fumo 1 mas a galera me saka ,sei la,acho q tenho cara de drogado mesmo. nao de lesado. de drogado. mas nem alcool direito eu bebo. enfim o meu arrependimento foi ter aberto o jogo aqui em casa. a situaçao complico demais pro meu lado. devia ter ficado de boca calada e esperar o momento certo. falei na hora errada. mas tempo ao tempo ne... como disseram ai vale do bom senso cannabico diria eu. tem aquela galera q ta começando agora e qualquer hora quer fumar, sao os empolgados de carteirinha ou os "fissurinhas" mesmo. tem q ter bom senso, eu mesmo ja fui assim e so com o tempo aprendi a administrar isso. "pra fazer a cabeça tem hora". e tb aposto q ninguem acha bonito alguem fumar maconha,pode ate nao achar feio ,nao ter nda contra e tal,mas bonito mesmo acho q quase ninguem acha. entao pra q falar? so queima mesmo. tem q ser discreto e respeitar os outros...fumo 1? entao fica de boa na sua,tranquilo,curte a onda. sem palas .

hoje eu sei bem a hora de fumar e onde fumar. nao saio explanando p ninguem ,porem n tenho medo nenhum se alguem desconfiar q fumo ou fumei. foda-seeeeeee.... to fazendo mal a ninguem.

Essa foi uma lição que aprendi a duras penas também, muita bad trip até cair a ficha.

No ônibus eu fico meio em bad quando to muito louco também, mas quando a brisa ta passando é de boa :D

Só fumo em casa, uma vez eu fui viajar de busão pra outra cidade, 35g na mala, acabado de fumar um quando percebi que estava atrasado, corri e nem lavei a mão, quando o busão pára o primeiro que sai pela porta é um PM, tranquei na mesma hora, então depois de colocar minha mala no compartimento vou achar meu lugar no fundo, 5 PMs, alguns conversando outros dormindo; Preciso dizer mais alguma coisa? Foi a pior viagem da minha vida, nem sei porque não me deram geral, motivo não faltou.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu sempre tento ser o mais discreto possivel !!! Nao curto fumar em praças movimentadas e evito falar de maconha perto dos caretas !!!

Apesar da maioria dos meus vizinho de bairro ja sab q eu sou maconheiro :P Mas mesmo assim SEMPRE quero ser discreto !!

Mas esses dias passo um brother d carro e me convidou pra dar um role estourando 1 e tals !!!

Fui ... xapamos, mas na volta ele tinha deixado um fino comigo !!!! Qdo desci do carro na esquina d casa pra ir embora, ando uns 10 metros e so escuto a buzinada do carro dele !!!

Olhei pra traz (detalhe, a esquina cheio de cagueta) quando ele me da um gritãoooo la de dentro do carro com o som ALTASSOOO !!!!

OW, ARMAÍ O BASEADO MEU !!!!!!!!!!!!!

Nossa prakê !!! A rua iteira olhor pra nós HUHEhuehuhuehuehuehueh Q Palaaa

FIKEI FUDIDO COM ELE <_< PALOZOOOO !!!!

Acho q é sempre bom inrrusti enquanto é poibido ;; hehe

é isso ai ...

PAz

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pra min, depende de cada pessoa..

Tem pessoas, principalmente uma amiga minha, que converso com ela abertamente sobre o assunto, e noto que ela me entende..

Mas tem uns que sao uns cagueteiro...Da moh raiva...

Dai nem saio falando, apesar da maioria saber..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu to na rua que to locasso nem ligo pra o que as outas pessoas vao pensar, ou se vao fica reparando, mas tambem ja sei foi aquele tempo de fumar em todo lugar e sair dando pala, coisa de gente que comeca a fumar mesmo, se empolga, eh preciso ser discreto, saber a hora que fuma, e nao sair falando pra todo o mundo, fuma o seu mas fica na tua, agora tambem nao fico passando colirio no saci de os outros repararem (so se for caretas conhecidos msm q eu nao queira dar pala de jeito nenhum) ate pq faz mau pros olhos e se foda nao devo nada a ninguem, so nao pode fumar e sair anunciando ai que eh foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo na casa d qqr um q deixe eu fumar!! minha familia não deixa nem fudendo

meus amigos da facul q não fumam não deixam eu fumar nos seus respectivos quartos..

qnto a pessoas eu fumo na frente de qqr um q eu q eu confio..ou dependendo do "graw" fumo eim qqr lugar

maconha pra mim eh algo totalmente descriminalizada..acho q sai da reallydade

Link para o comentário