Ir para conteúdo

PM encontra pé de maconha com 1,30 de altura em Balneário

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera posso ate tar mau informado mas não tinha essa lei que vigorou em 2006 na qual diz que o plantio para cultivo proprio nao seria enquadrado como trafico.Será que os delegas não tão atualizados meu?? Ou ja saiu algo novo que eu ainda não sei??

LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

CAPÍTULO III

DOS CRIMES E DAS PENAS

Art. 27. As penas previstas neste Capítulo poderão ser aplicadas isolada ou cumulativamente, bem como substituídas a qualquer tempo, ouvidos o Ministério Público e o defensor.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se não querem que comente mais, deveria ir deletando anualmente os topicos.

Se ta achando ruim que eu upei ele, pq gasta seu tempo reupando?

Criticar apoio não muleke, criticar a falta de apoio que foi mostrada aqui.

"Cara vc desenterrou um topico de 2006 para criticar o apoio dado a um grower com 1 planta...vc sabe quanto ela da em Gramas?

Vc sabe q o que é cannabis...Acorda filho e vai procurar algo para fazer man!"

poisé não to preocupado com quantidade e valor agregado não, to preocupado com a visao fechada de quem escreveu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites